Dell D600 bateria gratuitamente tenham substituído e que o cabo de alimentação. Tenho um Dell Latitude D600. Cerca de um mês atrás, eu reparei a minha bateria não iria cobrar. Achei que era necessário substituir, como já é detida por cerca de 2 anos e tinha a sua origem na bateria quando eu comprei. No entanto, tenho substituído a bateria e nada aconteceu. Então, eu usei uma lata de ar comprimido para soprar fora a conexão do computador. Ainda nada. Percebi que quando eu conectava o cabo de alimentação à tomada primeiro e depois para o computador, não havia um lugar no contexto em que, pelo menos, reconhecer a bateria da baixa cobrar quando fui ligar ele, mas que só passado um split segundo e, em seguida, novamente, nenhum sinal de que a bateria estava cobrando, nenhum sinal de que a bateria tinha um Sall gratuitamente, e após algum tempo, sem nenhum custo acumulando sobre a bateria. Após alguma pesquisa, eu aprendi que o meu cabo de alimentação pode ser o culpado, mesmo que ainda alimentado o computador. Então eu que substituiu. Meu novo cordão chegou ontem à noite, e quando eu conectava-lo no, o mesmo resultado como antes. A bateria não está sequer luz pisca para sinalizar o fraco cargo na bateria mais. Que mais é que poderia eventualmente ser?!
Obrigado a quem puder ajudar! |