![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Meu computador atual momento é o Dell Dimension B110,
Specs = Intel pent. 4 HT, memória = 333, e 400MHz DDR, SDRAM. Max = 2GB disco rígido 40GB = Para ter o máximo de jogos que hardware que eu deveria atualizar para permiti-lo. * E para qualquer outro plus' você cant dar-me para jogos por favor informe. **: O jogo que é jogar o mais Américas Exército se que ajuda. |
|
|
|||
|
|||
|
Você mencionou a quantidade de memória que pode ter em jostephinc, mas o quanto ela tem agora?
Se você apenas quiser jogar o America's Army sobre esta coisa de muito bom definições do que eu recomendaria. Mem 2 GB (2 x 1 GB) 256 MB e uma placa gráfica PCI. Também Dependendo do seu processador, se é um Pitty 1.4/1.6 ou 1,8 GHz processador. I'd recommend obtendo uma 2.4/2.8 ou mesmo 3 GHz Processador Pentium 4. Todos e Todos esta actualização custaria provavelmente US $ 150 a $ 200. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Trata-se de um notebook ou desktop?
|
|||
|
|||
|
Eu googled-lo e ele é um desktop
|
|
|
|||
|
|||
|
Bem que eu deixe a CPU sozinho, a maioria dos P4's continuarão a ser executados 99% do novo material. Mas não sabemos o que você tem velocidade P4?
Você não disse a quantidade de RAM que você quer, simplesmente o máximo, portanto, não pode aconselhar se você realmente precisa de mais. Melhor seria atualizar uma placa gráfica, mas novamente, não sabemos o que tem actualmente? |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Penso que não será possível atualizar o modelo. Não há placa gráfica ranhura na placa-mãe de modo que você está preso com a bordo gráficos. Placas gráficas PCI agora são difíceis de obter e, provavelmente não vale o esforço.
|
|||
|
|||
|
Não há PCIx16 slot bruxa é feito especificamente para placas gráficas. Mas existem slots PCI normal e você pode plug em placas gráficas nesses.
Elias
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Você está ficando mais ricos são uma nova motherboard e placa gráfica e de montagem tudo isso em um novo caso. |