![]() |
|
| |||
| |||
| Só tenho uma pechincha máquina da Dell (E6600, 2GB etc ..) todos baseados no e520 chassi e sob £ 400, no entanto as coisas não são assim tão cor-de-rosa sob o capô. A PSU é treta, seu mijo pobres para ser honesto. Grandes classificações sobre os carris no entanto, há 3 principais problemas. Em primeiro lugar, o PSU é apenas 305W GRR ..... Em segundo lugar, o PSU SATA só tem poder, não um MOLEX! Em terceiro lugar, não há 6 pinos PCI-E potência fornecida. Por isso, a minha opção barata jogo é um pouco lixada, um novo PSU apenas para apoiar uma 8600GT/GTS é chato. Há algumas 8600's que não necessitem de 6 pinos ficha de alimentação, mas não muitos. O 8600 tem um min 350W mas que assume um sistema completamente carregado, então eu poderia arriscar. portanto cuidado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você quiser adicionar um desempenho GFX cartão eu altamente recomendável obter um melhor PSU, 350W apenas não vai cortá-la.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu pego sua vez, ligeiramente irritado, em seguida, o Sr. Miller? : D
| |||
| |||
| aye, o plano é para caber um desses filhotes, que esperemos que não vai fritar o DVD. http://thermaltech.co.uk/shop/therma...card-p-74.html Nice, excepto para o sistema Graphics questão. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Dell bash! Crappy PSU! Aposto que você pode ver que você não pode me salivando Wolf. No que diz respeito à frente slot PSU embora o senhor deputado Miller. Você sabe thats vai ser alto e Buzzy não é? Tudo com um 40 milímetros ventoinha de refrigeração vai som horrível, sobretudo, uma vez que irá estar na frente do caso o que será muito mais intrusiva.
|
| |||
| |||
| yep Buzzy e ruidosa loverly. Raios Dell caixas grandes de comprar para o escritório, mas não para casa cada vez .... Não acha que eles teriam restringar sobre o PSU. Para substituir o PSU Preciso dobrar ao longo dos trilhos de montagem, mas não muito de um problema, mas a sua marca uma nova casa! Plus encaixar qualquer coisa que eu nunca maior do que uma 8600gts devido ao BTX arranjo ... Nunca nunca nunca comprar de um jogo. cheers para ouvir o discurso retórico. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não peço desculpa amigo, eu e Dave foram bastante dizer o mesmo em idades. Vejo que você está dizendo sobre o cartão, duvido 8800 uma série poderia se encaixar. Ou uma X2900XT para essa questão.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| apenas encontrado alguém executando uma 8600GT no mesmo caso não probs woot! fez o meu dia que tem. Ainda não recomendá-lo embora. A ATI X1300 nos parece a correr comandante supremo realmente bem, mas perdeu planeta = causa perdida. esperemos comandante supremo irá manter-me ocupado o suficiente até que eu possa permissão da madame para obter a 8600gt. :) Relacionamentos e jogos são difíceis de misturar. |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |