menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Dell sistemas modernizáveis?

Reply

Thread Tools
Old 25 jun. 2008, 12:37
Os novos Estados-Grupo

Default Dell sistemas modernizáveis?

Oi. Estou thinknig de obter um computador Dell e fiquei me perguntando, vou ser capaz de atualizar o hardware por mim ou seja, adquirir novas peças ou comprar uma segunda placa gráfica para SLI? Estou pensando em ficar um XPS 420 se isso ajuda em tudo.
Estou perguntando isso porque ouvi dizer que não permitem que sistemas Dell overclocking ...

Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda.
Old 25 jun. 2008, 12:43
Administrador Grupo

Depende da máquina mobo spec, você pode ser capaz de acrescentar um segundo GFX cartão, é especi-ed como SLI.

Você pode adicionar RAM e dura / unidades de CD, mas alguma coisa é um não não OMI. Sua mobos / cases / PSUs desenhos estão em casa.

O BIOS irá provavelmente ser bloqueado por isso, altamente dúvida você será capaz de overclock ele.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 25 jun. 2008, 14:32
Grupo Doador

Sim, como Dave disse muito pouco provável, no entanto, poderíamos ajudá-lo a colocar um sistema semelhante para juntos provavelmente em torno do mesmo preço (talvez mais barato), que seria possível overclock e atualizar se você gostaria.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 25 jun. 2008, 14:37
Administrador Grupo

Sim, um auto construir não é tão duro como parece e que será mais barato, mais personalizável e mais upgradeable no futuro.
Old 25 jun. 2008, 15:47
Grupo Doador

Definitivamente ficar longe da Dell, se sua intenção é a de atualizar .... de fato, ficar longe da Dell paragem completa

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 25 jun. 2008, 17:08
Grupo Doador

Oi Branco.

Que eu comprei um 420 ou a daqui a alguns meses atrás e, embora o custo versus spec é bastante boa contra outros vendedores que você pode fazer muito melhor você mesmo edifício, e por menos dinheiro.

Dell também são bastante limitados na especificação do que eles oferecem, você só pode mudar o cpu para outro dois modelos, por exemplo, que actualmente não está oferecendo o melhor da Nvidia (na minha opinião, baseada em bang para buck) cartão, a 8800GT, no momento, porque eles estão alegando que eles estão em curto abastecimento. Eles são, contudo, oferecer uma ATI 3870 .... o que é péssimo e é um típico trounced por 9600GT.

Nope, você definitivamente não pode oc um dell pc tal como está, uma vez que bloquear as opções na bios.

Se você estiver após um jogo máquina, e não queremos construir a si próprio, fica longe da Dell.

Se você estiver após uma codificação máquina, e não queremos construir a si próprio, check out Dell loja, mas também ao redor.

Se você estiver após um pântano-padrão Internet / gabinete pc, e não queremos construir a si próprio, check out Dell loja, mas também ao redor.

Veja onde vou?

Da Dell XPS 630 é uma opção melhor, mas novamente, você é furado com o 3870 e muito poucas opções para o CPU.

O serviço é também, e falo por experiência (há uma discussão em algum lugar aqui), péssimo.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 26 jun. 2008, 00:02
Os novos Estados-Grupo

Thanks a lot guys, eu acho que querem construir o meu próprio PC agora. Eu preciso de alguma ajuda, ainda assim eu vou fazer uma nova discussão aqui quando eu ter escolhido a minha parte. Eu sei que tudo vai na mobo, mas estou muito esquemático em todos os fios onde ir, e se eu vou ter que comprar alguns wireing separadamente. Finalmente, quando é o melhor lugar para comprar componentes informáticos? Note-Eu estou em Inglaterra Americana sites não são tão boas.

Mais uma vez obrigado, rapazes. :)
Old 26 jun. 2008, 03:25
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by Branco View Post
Thanks a lot guys, eu acho que querem construir o meu próprio PC agora. Eu preciso de alguma ajuda, ainda assim eu vou fazer uma nova discussão aqui quando eu ter escolhido a minha parte. Eu sei que tudo vai na mobo, mas estou muito esquemático em todos os fios onde ir, e se eu vou ter que comprar alguns wireing separadamente. Finalmente, quando é o melhor lugar para comprar componentes informáticos? Note-Eu estou em Inglaterra Americana sites não são tão boas.

Mais uma vez obrigado, rapazes. :)
Muitos de nós já construiu-los de modo que você não será curto de ajuda.

Maplin têm por vezes trata como a um mobo / processador / ram, mas que é restritivo, embora simplifica as suas escolhas! Amazônia também fornecer componentes.

Existem muitos fornecedores, sugiro que você vá para o seu newsagent e através de uma pincelada poucos PC Mag.

Old 26 jun. 2008, 03:32
Grupo Doador

Ebuyer é bom
Old 26 jun. 2008, 09:16
Grupo Doador

www.vadim.co.uk

www.scan.co.uk

www.ebuyer.com

www.savastore.com

www.komplett.co.uk

www.cclonline.com

www.dabs.com

www.quietpc.com

Eu usei todos eles e eles estão todos em muito bom preço, entrega e serviço. Scan e Vadim são particularmente bons em volta deve-se notar.

-Kanoakavirus
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.