![]() |
|
| |||
| |||
| Oi. Estou thinknig de obter um computador Dell e fiquei me perguntando, vou ser capaz de atualizar o hardware por mim ou seja, adquirir novas peças ou comprar uma segunda placa gráfica para SLI? Estou pensando em ficar um XPS 420 se isso ajuda em tudo. Estou perguntando isso porque ouvi dizer que não permitem que sistemas Dell overclocking ... Agradecemos antecipadamente por qualquer ajuda. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende da máquina mobo spec, você pode ser capaz de acrescentar um segundo GFX cartão, é especi-ed como SLI.
Você pode adicionar RAM e dura / unidades de CD, mas alguma coisa é um não não OMI. Sua mobos / cases / PSUs desenhos estão em casa. O BIOS irá provavelmente ser bloqueado por isso, altamente dúvida você será capaz de overclock ele. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, como Dave disse muito pouco provável, no entanto, poderíamos ajudá-lo a colocar um sistema semelhante para juntos provavelmente em torno do mesmo preço (talvez mais barato), que seria possível overclock e atualizar se você gostaria.
| |||
| |||
| Sim, um auto construir não é tão duro como parece e que será mais barato, mais personalizável e mais upgradeable no futuro. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Definitivamente ficar longe da Dell, se sua intenção é a de atualizar .... de fato, ficar longe da Dell paragem completa
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Branco. Que eu comprei um 420 ou a daqui a alguns meses atrás e, embora o custo versus spec é bastante boa contra outros vendedores que você pode fazer muito melhor você mesmo edifício, e por menos dinheiro. Dell também são bastante limitados na especificação do que eles oferecem, você só pode mudar o cpu para outro dois modelos, por exemplo, que actualmente não está oferecendo o melhor da Nvidia (na minha opinião, baseada em bang para buck) cartão, a 8800GT, no momento, porque eles estão alegando que eles estão em curto abastecimento. Eles são, contudo, oferecer uma ATI 3870 .... o que é péssimo e é um típico trounced por 9600GT. Nope, você definitivamente não pode oc um dell pc tal como está, uma vez que bloquear as opções na bios. Se você estiver após um jogo máquina, e não queremos construir a si próprio, fica longe da Dell. Se você estiver após uma codificação máquina, e não queremos construir a si próprio, check out Dell loja, mas também ao redor. Se você estiver após um pântano-padrão Internet / gabinete pc, e não queremos construir a si próprio, check out Dell loja, mas também ao redor. Veja onde vou? Da Dell XPS 630 é uma opção melhor, mas novamente, você é furado com o 3870 e muito poucas opções para o CPU. O serviço é também, e falo por experiência (há uma discussão em algum lugar aqui), péssimo.
|
| |||
| |||
| Thanks a lot guys, eu acho que querem construir o meu próprio PC agora. Eu preciso de alguma ajuda, ainda assim eu vou fazer uma nova discussão aqui quando eu ter escolhido a minha parte. Eu sei que tudo vai na mobo, mas estou muito esquemático em todos os fios onde ir, e se eu vou ter que comprar alguns wireing separadamente. Finalmente, quando é o melhor lugar para comprar componentes informáticos? Note-Eu estou em Inglaterra Americana sites não são tão boas. Mais uma vez obrigado, rapazes. :) |
|
| |||
| |||
| Citação:
Maplin têm por vezes trata como a um mobo / processador / ram, mas que é restritivo, embora simplifica as suas escolhas! Amazônia também fornecer componentes. Existem muitos fornecedores, sugiro que você vá para o seu newsagent e através de uma pincelada poucos PC Mag.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Ebuyer é bom |
|
| |||
| |||
| www.vadim.co.uk www.scan.co.uk www.ebuyer.com www.savastore.com www.komplett.co.uk www.cclonline.com www.dabs.com www.quietpc.com Eu usei todos eles e eles estão todos em muito bom preço, entrega e serviço. Scan e Vadim são particularmente bons em volta deve-se notar.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |