![]() |
| |||||||
|
| View Poll Results: Desk ou Lappy? | |||
| Desktop. | | 7 | 53,85% |
| Laptop | | 6 | 46,15% |
| Votantes: 13. Você não pode votar nesta enquete | |||
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Título diz tudo. Eu prefiro portátil. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu gosto tanto, mas votou a favor da área de trabalho, eu gosto de a portabilidade do laptop, mas que tudo mudou quando eu comprei um XPS 17 ", ele sentiu como se eu estava carregando um desktop em torno de mim! Tinha que ir para a mesa porque eu amo ser capaz de desmantelar / upgrade / overclock tão facilmente, modding é o que me interessa no comps, em primeiro lugar, o seu um passatempo para mim, mas não mais de um com apenas um lappy
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desktop para basicamente pelas mesmas razões que SocialWarfare, Upgradeablity, Power, overclocking, Customisability.
| |||
| |||
| Desktop também. Eu realmente não tenho muito uso para um computador portátil, porque é o principal uso é portabilidade. Estou apenas na escola, de modo que o material escolar computadores. Não faz muito uso de um laptop. Também como desktop por causa do que thingie e SocialWarfare disse, readaptação, etc overclocking
__________________ HI:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tanto por razões diferentes. Eles têm completamente diferentes utilizações.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Permuta de um computador portátil foi a melhor coisa que eu nunca fiz, não jogar, pode movê-lo em qualquer lugar e quando tenho um corte de energia, que é bastante freqüente ronda minha maneira que eu possa continuar.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Agora, sendo um estudante, um laptop é grande, mas se eu pudesse, eu teria uma área de trabalho. It's just comfotable a ser muito mais capaz de se mover em torno de tudo para uma perfeita instalação. Odeio ter o teclado tão perto da tela, mas usando um teclado USB em um laptop se sente mal.
| |||
| |||
| Laptops são excelentes! Eu raramente uso o meu desktop mais nada. Uma pequena, leve laptop bate um desktop qualquer dia, a menos que você quer jogar.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Tenho um 17 "polegadas tela portátil, mas é uma bonita slim um modo não se sente volumosos para mim, está tudo na concepção / peso. |
![]() |
|
| Marcadores |