menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Desesperada, Tela Azul inicialização suspeito Driver, mas não faz idéia O que Doin .......

Reply

Thread Tools
Old 1. Jul 2009, 04:49
Membro Grupo

Default Desesperada, Tela Azul inicialização suspeito Driver, mas não faz idéia O que Doin .......

Desesperada, Tela Azul inicialização suspeito Driver, mas não faz idéia O que Doin ....... Im um computador para o usuário certo e manutenção de hardware, mas eu chupar a mal. Mas o meu computador foi azul rastreio mal e parece estar a piorar, ela só voltou a partir da loja e tenho hardware testados pela segunda vez e ainda tudo o que disse foi multa ....

Então eu peguei uma vez até eu instalei tudo nele pensando que iria resolver, e não é hasn't. Eu fico recebendo diversos erros e sua condução realmente me doido ....

Alguém pode me ajudar na tentativa de isolar o problema .....

Apologies ponha esta acidentalmente na área do software e não sei como remover
Old 1. Jul 2009, 05:21
Grupo Doador

Default Desesperada, Tela Azul inicialização suspeito Driver, mas não faz idéia O que Doin .......

Precisamos de saber exatamente a mensagens de erro e que o sistema operacional, para poder ajudá-lo.

Quando você diz que a loja testou o hardware, o que eles fizeram testes e que loja?

Além disso, quando você disse, você "I got it up instalado tudo nela pensando que iria resolver" .... que você está dizendo que você reinstalou o Windows? ..... ou?

Quanto mais informações você fornecer, mais likelly alguém será capaz de ajudar

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 1. Jul 2009, 05:42
Membro Grupo

Ok sorry i hadnt ponha os detalhes ainda causar i wasnt certeza que ia responder ou o que eles querem, aqui é a história .....

As peças são cerca de 10 meses, agora ela tem uma placa gráfica 9600gso sobre um P5n - MX motherboard. Mas ela estava constantemente azul rastreio e como i didnt know-how para congelar os ecrãs inicialmente didnt ver as mensagens.

Então voltei a ela para a área da reparação austins de ser verificado para fora, houve um problema era uma atualização da BIOS e não sei para brincar com ele, se você não sabe o que está fazendo o seu. Eles aparentemente Prime95 e penso memtest 86 e estresse testada a bordo e eles disseram que nunca azul rastreada ou tocada, enquanto lá. Então, eu trouxe ele para casa novamente .....

Uma vez conectados lembrando que ela foi exatamente por isso que eu não gosto dela .... e continuou ...... inicialmente DRIVER IRQL alguns erros e um erro de página na área não paginada e IRQL.

Tinha o Windows XP Professional sp3 sobre ela, (tinha sido instalado 4 vezes antes de ir para a loja - um passado alguns dias antes ).... colocar o software em todas as dúvidas se isso afetar os drivers ...... em seguida, encontrou o driver gráfico e instalou-lo.

uma vez que só irá congelar até ao acaso, é apenas uma noite ou de manhã, ela irá tela azul da morte, todays mensagens foram uma combinação de um erro de página na área não paginada & nv4_mini.sys. Depois da primeira instalação de tudo, diria que era NTFS erro no caso logg e thats sobre ele e plug jogar gerente .....

Hope this helps mais .....
Old 1. Jul 2009, 07:56
Grupo Doador

OK ... você não mencionou se você tem 1 ou 2 paus de memória RAM, mas assumindo 2, tente remover um stick e ver se isso contribui para o problema ..... se não é melhor em torno de "swap", mantendo-se apenas a um pau.

Também ... Verificar a existência de sujeira e gunge em torno do dissipador e ventilador, embora a sua reparação cara deveria ter feito isso.
Old 1. Jul 2009, 08:12
Membro Grupo

umm ok i have 2 sticks @ 1GB de memória RAM cada, eu achava que era dois, mas eles foram arrancados verificada e okayed com as direções de um pootah mate da mina no outro dia.

umm não tem certeza sobre o dissipador n fã, mas a reparação pessoas tiveram que abrir e eu assumo que eles controladas, bem, como não sei o que im im lookin para lá .....
Old 1. Jul 2009, 09:07
Grupo Doador

Bem .... é um processo de eliminação realmente ..... Ram vezes mal pode causar o tipo de problemas que você tem, por isso é melhor para removê-lo do que apenas software testá-lo.
Obtenha seu amigo para ajudá-lo e ver como as coisas correm.
Old 1. Jul 2009, 19:00
Membro Grupo

Eles não dizem que é testado em Austins e que estava muito bem, devo ser reanálise? e, nesse caso, posso utilizar o memtest 86 thats o que eu acho que eles usaram ?.....
Old 1. Jul 2009, 21:51
Membro Grupo

Desculpas para não colocar as especificações anteriores como eu levei-os a trabalhar e couldnt acesso a partir do meu computador doméstico.

Em anexo é a lista do que está na nova garota ......
Attached Thumbnails
Desperate, Blue Screen Bootup Suspect Driver but No Idea What Doin.......-copy-acc.jpg  
Old 2. De julho de 2009, 00:28
Grupo Doador

Como eu disse, tente remover um stick de memória RAM e ver se isso contribui para o problema ..... se não é melhor em torno de "swap", mantendo-se apenas a um pau.

Memória testadores não são fullproof, mas se você quer ter um mau stick ou incompatível stick, removendo uma vara e trocando eles, irão mostrar-se.
Old 2. De julho de 2009, 01:55
Membro Grupo

ok .... umm sim eu arrancado com cada conjunto de RAM e ele estava bem, fiz isso principalmente porque o meu amigo e eu pensei que trouxe kit 2GB e 4GB não estávamos errados. Mas não há problemas com a inicialização sobre eles.

Será, no entanto cerca de mudá-los hoje e ver como eu vou .......

Também estou curioso se reformating e hardware controlos isnt içar o assunto e dois diferentes lojas têm testado o equipamento, pode ser um condutor ou cabo thats actualmente ligado ao computador.

O monitor é um estilo antigo mas com um pino conversor sobre ele para ligar para o conselho de administração, então é modem, teclado e mouse e naturalmente poder.

Vou meter rebackup novamente de acidente ou reformatar novamente e desde que me desligado janelas atualizações pensar que era a questão que vai voltar para trás aqueles sobre e ver o que acontece e voltar a você com os resultados da RAM.

Também uma nota para se manter em mente, uma vez que o computador está definitivamente instalado e funcionando ela raramente telas azuis novamente, mesmo se reiniciado ou transformado de forma breve, que só ocorre quando esquerda durante a noite ou quando eu chegar em casa do trabalho, por isso ela tem de ser desligado durante algum período de tempo antes que irá repetir. Uma vez criada ela só bloqueio n congelar tudo sobre o estranho acontecimento.
Reply

Register

Marcadores