![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, eu preciso de ajuda construção / compra um orçamento desktop. Estou comprando um pré dilacerado entre marca e construído um edifício modernizáveis pc. O computador será principalmente para jogar poker em jogo e quando eu adiciono uma boa placa gráfica. Finalmente, gostaria de executar dois 24 "TFT monitiors em 1600 - 1200 Resolução Então, eu também poderia fazer com alguns conselhos sobre a placa gráfica que eu deveria estar a pensar sobre como adicionar em poucos meses. Os jogos que gostaria de jogar são NWN2 e UT3 Eu sei que vai ser uma luta em £ 300, por essa razão im considerar comprar uma base marca desktop por agora e, em seguida, ganhar um orçamento maior para comprar um jogo plataforma posterior. Estou tão confusa i need a nova im pc asap porque perder dinheiro por não jogar cartas. Até agora este é o esquema básico; 160GB hard drive 2GB RAM 2.4GHz + 500W PSU Vista? Tenho um cartão GT6600 que eu poderia utilizar para o tempo médio de modo acho que a AMD seria o caminho a percorrer. Ou uma pré £ 200-300 .. ive encontrado apenas 2 destes em ebuyer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Veja se há alguma coisa aqui toma a sua fantasia. Você pode personalizar todos os modelos, ou, se você tocar-los ou enviá-las, se você quer dar uma citação para qualquer spec você jogue com eles.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você vai precisar de uma placa-mãe com um x16 lane PCI-E se você estiver indo para atualizar o seu cartão no futuro. Também verifique se o seu 6600 não é AGP - se for, você vai precisar para obter um orçamento PCI-E cartão ou uma placa gráfica onboard com causa não vai funcionar.
| |||
| |||
| Obrigado pelas respostas Eu chequei o site fora, costuras muito bom, mas eu carnt aturar este barulho laptop para uma outra semana. O tempo é da maior importância pelo que vou ser uma encomenda 200 £ base escritório ebuyer sistema a partir de amanhã (devido à sua rápida deliverly) para que eu possa voltar ao trabalho. Vou usar esta temporariamente enquanto eu guardar-se para um último jogo plataforma que vou comprar em bits ao longo dos próximos months.Then i vai doar este cheapy ao meu pai, que ainda tem um PIII com vitória ME .Eu vou ser o fórum de arrasto para a ne> <t alguns meses recebendo uma melhor imagem do sistema que o meu sonho eu vou ser gastos cerca de £ 700 on! |
![]() |
|
| Marcadores |