![]() |
|
| |||
| |||
| Eu realmente gosto deste lugar e eu pensei que eu deixar vocês sabem como eu não quero que você caia vítima como eu. Eu paguei um pouco menos de £ 900 o computador mantém crasing você tem uma chance de isso acontecer 50/50 o software é ruim porque não posso realmente ser utilizado a configuração está tudo errado. Eu tinha que chegar a um amigo Savy computador para me ajudar. meu amigo passar horas separando as coisas problemas que eu ainda inconter quando eu baixar salvar programas funciona no meu Dell paizinhos, mas não em malha Eu tive que baixar progames diferentes para que isso funcione Eu tinha que encontrar formas de resolver problemas que é bom na vida e não un nessaery problemas chamada malha e eles dizem que é um problema de software e eles não trocá-lo por um novo. guys vítima não gosta de mim dont sempre comprar um computador de malha |
|
| |||
| |||
| Se você é novo para os computadores não comprá-lo eu não acho que o cara experiente que por ele quer |
|
| |||
| |||
| mesh up - asneira xD que eles não vão reembolsá-lo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nunca sequer ouviu falar deles com toda a honestidade
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| mesmo, também fez você comprar online? ou de uma loja. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu ouvi um deles, eu sempre catergorised-los com os gostos de Q-Tec, eMachines, etc ..
|
| |||
| |||
| online, mas eu aprendi minha lição e espero que outras pessoas possam aprender com ela. Eu gostaria de poder comprar um computador novo, mas eu gastei o dinheiro já sem eles não reembolsá-lo eles dizem que não é um problema de hardware para que nada podem fazer fixa o software novo para mim, mas ele ainda keeped crahing e puseram a culpa em mim. Mesmo meus amigos disse que é um computador de lixo Ele disse que eu ser melhor para começar um dell R $ 300 ![]() a única coisa que posso fazer é rir-lo |
|
| |||
| |||
| o que é a especificação para ele, apenas curioso para o preço?
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| |||
| |||
| Estou a pensar que devo manter o monitor eo teclado, mas mudar o computador. ou posso começar do zero e apagar o software e começar tudo de novo, mas realmente eu não quero aprender sobre a construção de um computador é fácil construir um computador? |
|
| |||
| |||
| sua confusa para aprender, mas um que você percebe o quão simples pode ser, espero que o seu computador veio com um XP / Vista disco? |
![]() |
|
| Marcadores |