![]() |
|
| |||
| |||
| Oi Pessoal, Estou olhando para construir o meu próprio sistema. Só quero ter a certeza todas as minhas peças em que este sistema funcione adequadamente e com capacidade de comunicar (enviar / receber dados) com outras partes no sistema. Aqui é a minha geração: AMD Phenom 9750 Quad Core AM2 + 2400MHZ 4MB Cache Gigabyte GA-MA78GM-US2H AM2 +, AMD780G, mATX, GBE Lan, 1394, HDMI Kingston DDR2 1G PC6400 800 DDR2 RAM (Single Stick Kingston DDR2 1G PC6400 800 DDR2 RAM (Single Stick Samsung 500g SATA II 7200rpm Asus GF9500 512M Magic PCIE2.0 DVI-I com HDCP HDMI LG W2242T-BF 22 polegadas LCD 5ms 8000: 1 D-Sub DVI-D LG H22NS30 SATA + 22x - Super Multi DVD Rewriter Preto com Software Thermaltake M9 Midi Torre Negra (com 430W PSU) Microsoft Basic Black Value Pack com Optical Mouse. Todos estes elementos são de aqui. Eu pretendo usar XP Home Edition como seu sistema operacional. Sou capaz de utilizar Vista 32bit/64bit, no futuro, sem qualquer atualização sobre o seu hardware? É possível atualizar para 4G de RAM? Heard 32bit sistema só poderia capazes de escolher um total (placa de vídeo memória + memória de sistema) de 3.5G de memória RAM Placa de vídeo (Asus GF9500 512M Magic PCIE2.0 DVI-I com HDCP HDMI) está fora de estoque no momento. Sou capaz de utilizar Gigabyte GeForce 9500GT 1G overclock 650MHz como seu substituto? Eu só não tenho certeza sobre a descrição de 1G Overclock 650Mhz? Poderia sugerir uma placa de vídeo? I dont necessidade excelente placa de vídeo, algo razoável seria fino como eu sou apenas em Warcraft e Need for Speed Carbon-: sorriso: Eu prefiro ter a placa de rede sem fios mas não tem certeza quanto à escolha deles. Tenho uma conexão ADSL sem fios disponíveis. Por favor, ajudem-me escolher uma placa de rede sem fios para a minha área de trabalho. ------------- Desde já agradecemos a sua espécie e ajudar eu agradeço qualquer tipo de orientação / recomendação ou aconselhamento sobre a construção. Vick |
|
| |||
| |||
| Não compre 2 single sticks de memória RAM, como em seperatly. Você deve comprá-los como um conjunto, para 2 deles vêm em 1 pack. Dessa forma eles vão ser tão semelhante quanto possível, o que é necessário para que trabalhem em DIMM operação. |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Comprando dois do mesmo modelo em um pacote é como comprar dois separadamente e, em seguida, colocá-los no mesmo saco!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
|
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|