![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Depois de horas de leitura opiniões, sugestões e comentários penso ter decidido sobre o que deve ficar para o meu upgrade. Vocês podem por favor verifique se tudo vai ir juntos e que eu não estou fazendo um estúpido erro algures. muito obrigado:) CPU: Intel Core I7 950 (3.06Ghz) Mobo: Intel Extreme DX58SO Série X58 ATX Tri-Channel DDR3 16GB SLI ou CrossFireX LGA1366 GPU: Evga 9800 GTX + 512Mb DDR3 SLI Ready (Dois destes) PSU: Corsair 750W TX série RAM: OCZ DDR3 PC3-12800 1600MHz 6GB Platina Tripla XTC Channel Kits HDD: Western Digital Caviar Verde Granel 2 TB / OEM Hard Drive 3,5 polegadas, 32 MB Cache, 7200 RPM SATA II e Western Digital Caviar 750 GB Verde Granel / OEM Hard Drive 3,5 polegadas, 16 MB Cache, 7200 RPM SATA II CPU cooler: Cooler Master V8 niquelado Copper Base Aluminum Fins 8 Heatpipes Core I7 1366 CPU Cooler Chassis: Cooler Master Haf 932 Alto fluxo de ar ATX Full Tower Case Black SO: Windows Vista Ultimate com SP1 64-bit para desenvolvedores de sistema e uma ponte SLI para Nvidia cartão. É tudo que eu preciso? Tudo compatível? Alguma sugestão? Ps Este é basicamente o melhor que está disponível em meu país, por isso, se você fazer sugestões e rejeito-os, desculpe, é impossível comprá-lo onde eu moro |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode, é só pegar o I7 920 e overclock é a 4ghz sem qualquer problema, não obtendo o ponto 950, bem i wouldnt Anyways. 9800GTX i wouldnt têm quer, você pode obter uma HD4890 e talvez empurrar barco com mais de poupança com I7 950 para i7920 e, em seguida, obter uma GTX275
| |||
| |||
| Eu não estou a planear overclock, 3Ghz quad core deverá ser mais do que suficiente para minhas necessidades. Qual seria o equivalente da Nvidia HD 4890 ser? Eu prefiro ficar com Nvidia .. Vou comparar o GTX275 e agora a 9800 GTX + para ver o que é melhor. Obrigado pela sua ajuda até o momento:) |
|
| |||
| |||
| Citação:
Sim, mas você poderia OC a 920 para 3ghz não há problema:) Anyways i cant-me ver o ponto em um gasto extra £ 200 sobre o I7 950 quando está recebendo todos os seus poucos pontos extras em referência e alguns extras fps no jogo. Se o seu jogo na I7 950, em seguida, ele será um bom cpu:) Não tem a certeza que a partir de placa Nvidia seria, juntamente com a HD4890. Também estou pensando esta questão mim, porque estou na ponta de compra de uma HD4890, ou se eu vejo uma Nvidia por bom preço, gostaria de prolly ter uma GTX275 ou GTX295. A HD4890 & GTX275 teria de ser superior corredores em suas opções ![]() Eu quero uma Nvidia tão mal como bem, mas agora tenho realmente levado para a HD4890 e quando vem para empurrar empurrão no dia da compra, vou comprar a ATI prolly durante Nvidia Tenho certeza que cada vez que você escolher, no final, se você está feliz com ele thats todos que interessa ![]() Única coisa que eu diria contra a sua escolha, é mais de 920 o 950, de poupança maciça de £ 200 GTX9800 é agradável, mas a ficar velho |
|
| |||
| |||
| Basta passar por cartão opiniões agora e vi que a GTX275 é consideravelmente melhor do que a 9800GTX +. Eu vou estar indo definitivamente com uma GTX 275 então, mas apenas um deles. Eu estava indo para runthe 9800GTX + em SLI, mas eu cant fazer isso com a GTX 275, porque eu só posso dar uma. Pode sempre colocar um no outro, no futuro, embora:) É a minha placa mãe e CPU compatível? (Eu vou estar indo com o 950, apesar de o 920 é grande eu prefiro 950 de modo a obter o seu estoque 3.0Ghz, em vez dos 920 2.66Ghz, obrigado pela sugestão embora. Fui ler e até sobre o modelos diferentes). Será que os cartões (som e vídeo) em todos ir? I'm pretty certeza eu escolhi tudo com o direito sockets, vocês só podem ter certeza que eu não coisas de errado em comprar o material. Obrigado por tudo tão longe! Estou ocupado até Reding sobre a HD4890 vs GTX 275 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I7 é inútil para jogos. Green drives são 5200RPM e lenta. http://www.computer-juice.com/forums...posting-23819/
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Bem que podia obter 2x 9800GTX que seria melhor que uma GTX275 eu acho, mas uma GTX275 é tudo que você precisa para cada jogo, a menos que você está procurando a extrema jogo. O carbono é certo também, I7 não é muito melhor do que anyother Quad Q9400 como para cima, por essa razão que vai ser melhor para I7 920 se você foi para comprar um I7, mas se estiver satisfeito com o seu 950, em seguida, ir para ela ![]() O que irá caber I7 motherboard sem qualquer problema e RAM está ok também. Se eu estivesse em seus sapatos agora, eu ia largar o 950 para uma 920 ou mesmo um E8500 ou Q9400 ou superior, então quer obter uma GTX275 ou HD4890 Outra grande pedaço de hardware que você poderia se investir em um SSD (Solid State Drive) HDD Ive ouviu de alguns caras no Xfire e vapor que esta atualização sozinho faz uma grande diferença nos jogos, ainda não testei este ainda vai por mim tão só o que os outros me disseram. O SSD é ainda muito pricy £ 200 + para uma boa 120GB unidade. Seu vai precisar de um bom 650w + para executar tudo isso também com pelo menos 40> 50 ampères em uma única via férrea |
|
| |||
| |||
| O disco rígido rodam a 7200rpm, não sei porque você disse que eles só correr em 5400rpm? Parece que eu vá com uma GTX 275. Ele vai lidar com todos os jogos que estou a planear jogar. Esperemos que no máximo definições. Jogos como o GTA IV, COD, Doom 3 e Far Cry 2 deve ser bom, certo? O processador realmente estou indeciso. Estive a ler-se sobre o Q9400 e não diz nada sobre a hyper-threading. O I7's, por outro lado têm that.Would eu ser melhor fora com uma 2.66Ghz Q9400 do que uma 3.06Ghz 950? Acho que vai ser uma dessas decisões última hora eu faço quando for comprar tudo isso. Minha alimentação não é "SLI Ready", você acha que eu deveria comprar um que esteja pronto SLI encerrar um dia que eu coloquei outra na GPU? Ps Pode ser uma pergunta idiota, mas eu sou muito novo para a construção, a minha mãe e de alimentação irá caber no caso certo? Eu sei o harddrives vontade, porque o caso tem slots aberto para 3.5 "drives. Obrigado mais uma vez:):) |
|
| |||
| |||
| WD Verdes rodam a 5200RPM. A sua velocidade é muitas vezes classificado como "5200RPM a 7200rpm" mas WD tenha admitido isso significa 5200RPM. Elas não devem ser utilizados como uma unidade de sistema. Se este é um jogo máquina, qualquer quad aqui é inútil. Comprar um X3 720 ou um E8400 e overclock-lo ou simplesmente esperar por i5. Desde que você não disse o que realmente esta é a favor, é espécie de difícil dizer-lhe se um I7 vale a pena: se é vídeo ou algo assim, pode ser. SLI é igualmente inútil e mais "SLI-Ready" PSUs são pobres, uma 520HX deve ficar bem para a sua GTX 275.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Vou procurar um outro disco rígido, então. Pode ainda ser WD, mas simplesmente não Verde? Preciso do 2Tb pelo menos para armazenar minhas músicas / vídeos / filmes, jogos e fotos. O trabalho será 750Gb coisas relacionadas + SO. Os computadores principal utilização será jogos. Mas também para assistir a filmes e música. O único trabalho que será feito sobre ele será simples documentos do Microsoft Word. Na minha predeccesing post eu mencionei os jogos estou tendo em vista a reprodução. Para o fornecimento de energia Eu já escolheu um bom um, Corsair TX 750W. O processador agora, como é que a I7 950 reter sobre o desempenho? O seu relógio tem uma boa velocidade, hyper-threading, poderosos e todas as opiniões Li são bastante promissoras. Eu prefiro manter com processadores Intel, como AMD custo muito mais ao navio para a África do Sul. Estaria a ser um bom processador Q9400 para ir até lá? |
![]() |
|
| Marcadores |