menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Framerate questões

Reply

Thread Tools
Old 14 de fevereiro de 2008, 10:18
Os novos Estados-Grupo

Estou enfrentando maus framerate usando o powercolor x1950 pro AC2

Coisas que eu tenho feito:

- Tentei antigos drivers ATI recomenda dadas com a caixa

- Tentei ATI Catalyst 8/1

- Reconstruída SO só meter dos antigos controladores conflitantes

- Verificado se todas as ventoinhas estão funcionando. Todos são

- Controlados hardrive. Tudo parecia belo

- Tenho um novo powersuply. Um ártico 600W com abundância de ampères sobre os carris

- A maioria dos motoristas são up-to-date com o sistema.

Sistema especs:

Intel Pentium D 3.2ghz
Maxtor 7200rpm 150gb
2gb pc5300 memória
Asus P5VD2-MX SE Motherboard

Im usando atualmente OMEGA motoristas. Eles parecem ter chegado livrar do choppyness, mas as terríveis imagens permanecem.

Eu tenho feito CPUz e descobri que o meu CPU parece estar a passar de 2,4 GHz para 3.2ghz continuamente. Tenho comprado para o meu colar dissipador e será limpo & reanexar que ele mais tarde.

Jogos i jogar realmente chupar em molduras. I've testados IL2 sturmovik e Oblivion e ambos são muito semelhantes em molduras. Se eu baixar as configurações eu comprar um impulso de talvez 4 molduras: / que são normalmente 14-20 frames MAX, mas se eu fico com cara de um muro de cerca de 60

Resolução: 1024 x 768

Se você precisar de mais informações, terei prazer em adicionar mais detalhes, se necessário.
Old 15 de fevereiro de 2008, 01:08
Grupo Doador

verificação de vírus. eles são um grande factor com taxa de quadros questões. também desfragmentar o disco rígido. que podem render mais 1 ou 2 frames. não pode soar como muito, mas dadas as circunstâncias, 1 ou 2 frames aqui podemos fazer um mundo de diferença.

verifique para ver se sua placa de vídeo está a morrer. se houver muitos anos atrás, ele pode ser queima lentamente para fora.

muito honestamente, eu acho que você pode apenas ter um monte de vírus. Também, certifique-se no extra processos estão sendo executados em segundo plano enquanto você joga. essas tendem a fazer uma grande diferença.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 15 de fevereiro de 2008, 03:12
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by link590o View Post
verificação de vírus. eles são um grande factor com taxa de quadros questões. também desfragmentar o disco rígido. que podem render mais 1 ou 2 frames. não pode soar como muito, mas dadas as circunstâncias, 1 ou 2 frames aqui podemos fazer um mundo de diferença.

verifique para ver se sua placa de vídeo está a morrer. se houver muitos anos atrás, ele pode ser queima lentamente para fora.

muito honestamente, eu acho que você pode apenas ter um monte de vírus. Também, certifique-se no extra processos estão sendo executados em segundo plano enquanto você joga. essas tendem a fazer uma grande diferença.

Não tenho absolutamente nenhum vírus no meu computador. Por outro lado, a minha placa gráfica poderia ser eventualmente morrer. Comprei-o no modo 14-01-08 idade não é uma preocupação. Poderia ser um idiota anomalia que possa de flagra-la. Porra, tenho ido a mais longo do que os 28 dias para devolvê-lo: (Convencê-los é a única maneira que eu acho.
Old 15 de fevereiro de 2008, 04:45
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mattg14 View Post
Não tenho absolutamente nenhum vírus no meu computador.

Não quero soar como uma dor no traseiro, mas se você havent evilfantasy seguido da discussão sobre como remover vírus e malware fazer isso. Eu segui um guia semelhante quando o meu computador não estava sendo executado corretamente e ele veio com todos os tipos de coisas, apesar da minha Norton não apanha tudo.

Independentemente de dizer não tenho Norton mais, e para ser honesto Norton poderia ser tornar bastante grande diferença para o seu framerates tão bem se você tiver instalado!

De qualquer forma, eu não respondeu a esta discussão a chama Norton.
Old 15 de fevereiro de 2008, 04:48
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Macmac508 View Post
Não quero soar como uma dor no traseiro, mas se você havent evilfantasy seguido da discussão sobre como remover vírus e malware fazer isso. Eu segui um guia semelhante quando o meu computador não estava sendo executado corretamente e ele veio com todos os tipos de coisas, apesar da minha Norton não apanha tudo.

Independentemente de dizer não tenho Norton mais, e para ser honesto Norton poderia ser tornar bastante grande diferença para o seu framerates tão bem se você tiver instalado!

De qualquer forma, eu não respondeu a esta discussão a chama Norton.

Não tenho Vírus, malware, rootkits, etc no meu sistema. Eu uso AVG gratuito e que pararam de funcionar em segundo plano para ver se isso fez efeito. Fez um 1 frame de diferença.
Old 15 de fevereiro de 2008, 05:03
Membro Grupo

Okey Doke.

Maio blindingly parece óbvio, mas em um jogo como oblvion você não bombagem todas as definições sobre a "mais elevado" são vocês. A X1950 é uma boa mid-range cartão, mas nada mais do que isso.

Se não, bem como o seu CPU está a funcionar a bem, a sua memória não está morto e, em seguida, ao que parece sua placa gráfica está a morrer. Se você telefone-las e ter um discurso retórico que você pode apenas ter sorte. Você overclocked seu cartão?
Old 16 de fevereiro de 2008, 04:44
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by Macmac508 View Post
Okey Doke.

Maio blindingly parece óbvio, mas em um jogo como esquecimento você não bombagem todas as definições sobre a "mais elevado" são vocês. A X1950 é uma boa mid-range cartão, mas nada mais do que isso.

Se não, bem como o seu CPU está a funcionar a bem, a sua memória não está morto e, em seguida, ao que parece sua placa gráfica está a morrer. Se você telefone-las e ter um discurso retórico que você pode apenas ter sorte. Você overclocked seu cartão?

Tenho o meu cartão não overclocked at all. Eu tenho a empresa a enviar um correio para buscá-lo muito em breve, assim esperamos que vai ser substituído em breve, bem:)
Old 21 de fevereiro de 2008, 09:09
Os novos Estados-Grupo

Ótimo!
Só tenho uma marca uma nova e ainda tem o mesmo problema. JESUS!
Old 21 de fevereiro de 2008, 15:36
Membro Grupo

Bem, para ser honesto, que provavelmente exclui o fato de que é o cartão de ponto que ele próprio e alguns de seus outros hardwares.

Executar 3dmark e ver o que o resultado que obtém. Poderia lançar alguma luz sobre a situação. Que jogos você está tendo problemas com isso?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.