![]() |
|
| |||
| |||
| Estou enfrentando maus framerate usando o powercolor x1950 pro AC2 Coisas que eu tenho feito: - Tentei antigos drivers ATI recomenda dadas com a caixa - Tentei ATI Catalyst 8/1 - Reconstruída SO só meter dos antigos controladores conflitantes - Verificado se todas as ventoinhas estão funcionando. Todos são - Controlados hardrive. Tudo parecia belo - Tenho um novo powersuply. Um ártico 600W com abundância de ampères sobre os carris - A maioria dos motoristas são up-to-date com o sistema. Sistema especs: Intel Pentium D 3.2ghz Maxtor 7200rpm 150gb 2gb pc5300 memória Asus P5VD2-MX SE Motherboard Im usando atualmente OMEGA motoristas. Eles parecem ter chegado livrar do choppyness, mas as terríveis imagens permanecem. Eu tenho feito CPUz e descobri que o meu CPU parece estar a passar de 2,4 GHz para 3.2ghz continuamente. Tenho comprado para o meu colar dissipador e será limpo & reanexar que ele mais tarde. Jogos i jogar realmente chupar em molduras. I've testados IL2 sturmovik e Oblivion e ambos são muito semelhantes em molduras. Se eu baixar as configurações eu comprar um impulso de talvez 4 molduras: / que são normalmente 14-20 frames MAX, mas se eu fico com cara de um muro de cerca de 60 Resolução: 1024 x 768 Se você precisar de mais informações, terei prazer em adicionar mais detalhes, se necessário. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| verificação de vírus. eles são um grande factor com taxa de quadros questões. também desfragmentar o disco rígido. que podem render mais 1 ou 2 frames. não pode soar como muito, mas dadas as circunstâncias, 1 ou 2 frames aqui podemos fazer um mundo de diferença.
verifique para ver se sua placa de vídeo está a morrer. se houver muitos anos atrás, ele pode ser queima lentamente para fora. muito honestamente, eu acho que você pode apenas ter um monte de vírus. Também, certifique-se no extra processos estão sendo executados em segundo plano enquanto você joga. essas tendem a fazer uma grande diferença. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Não tenho absolutamente nenhum vírus no meu computador. Por outro lado, a minha placa gráfica poderia ser eventualmente morrer. Comprei-o no modo 14-01-08 idade não é uma preocupação. Poderia ser um idiota anomalia que possa de flagra-la. Porra, tenho ido a mais longo do que os 28 dias para devolvê-lo: (Convencê-los é a única maneira que eu acho. |
|
| |||
| |||
| Não quero soar como uma dor no traseiro, mas se você havent evilfantasy seguido da discussão sobre como remover vírus e malware fazer isso. Eu segui um guia semelhante quando o meu computador não estava sendo executado corretamente e ele veio com todos os tipos de coisas, apesar da minha Norton não apanha tudo. Independentemente de dizer não tenho Norton mais, e para ser honesto Norton poderia ser tornar bastante grande diferença para o seu framerates tão bem se você tiver instalado! De qualquer forma, eu não respondeu a esta discussão a chama Norton. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Não tenho Vírus, malware, rootkits, etc no meu sistema. Eu uso AVG gratuito e que pararam de funcionar em segundo plano para ver se isso fez efeito. Fez um 1 frame de diferença. |
|
| |||
| |||
| Okey Doke. Maio blindingly parece óbvio, mas em um jogo como oblvion você não bombagem todas as definições sobre a "mais elevado" são vocês. A X1950 é uma boa mid-range cartão, mas nada mais do que isso. Se não, bem como o seu CPU está a funcionar a bem, a sua memória não está morto e, em seguida, ao que parece sua placa gráfica está a morrer. Se você telefone-las e ter um discurso retórico que você pode apenas ter sorte. Você overclocked seu cartão? |
|
| |||
| |||
| Citação:
Tenho o meu cartão não overclocked at all. Eu tenho a empresa a enviar um correio para buscá-lo muito em breve, assim esperamos que vai ser substituído em breve, bem:) |
|
| |||
| |||
| Ótimo! Só tenho uma marca uma nova e ainda tem o mesmo problema. JESUS! |
|
| |||
| |||
| Bem, para ser honesto, que provavelmente exclui o fato de que é o cartão de ponto que ele próprio e alguns de seus outros hardwares. Executar 3dmark e ver o que o resultado que obtém. Poderia lançar alguma luz sobre a situação. Que jogos você está tendo problemas com isso? |