![]() |
|
| |||
| |||
| O meu computador sempre congela quando eu jogar jogos como Counter Strike Source, NFS Pro Street, World in Conflict etc ...... Isso ocorreu recentemente quando eu atualizar minha 7300LE a 8600GT e 533MHz 512MB de RAM para 2x 667MHz 1GB de RAM Não tenho idéia porque esta acontecendo ... por favor me ajude! Informações adicionais: PC Modelo HP Pavilion a1595d Home PC Motherboard (suporta RAM: 400/533MHZ VIDEO CARD: 16X cartão gráfico) Board: Hewleet-Packard Asterope2 1,0 Bus Clock: 200 megahertz BIOS: American Megatrends Inc. 3/15 RAM KVR667D2N5/1G 1GB PC2-5300 CL5 240 PIN DIMM Placa de Vídeo Inno3D 8600GT 256MB DDR3 PCI-E Power Supply 300W Alguma idéia de qual é o problema do meu computador? Corri PC Doctor 5 e nTune, ambas não detectaram nenhum problema ..... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Os jogos são CPU intensivo, certifique-se o ventilador da CPU não está obstruído com poeira.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Fonte de alimentação é fraco.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| É a fonte de alimentação.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| sim o PSU parece ser um tad baixa do poder.
| |||
| |||
| Isso significa que eu só preciso de mudar a minha alimentação e tudo iria ficar bem? Como tal a minha memória RAM? Eu tenho que mudar alguma coisa? Desde que a minha memória RAM é um 667MHz e é ligado a uma placa-mãe que suportam 400/533 MHZ ..... |
|
| |||
| |||
| Obrigado por ajudar a todos! Sua fixo agora WUHO |
|
| |||
| |||
| por isso era a sua fonte de alimentação? |
![]() |
|
| Marcadores |