![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im a construção de um novo equipamento, e sou um pouco confusa, mas aqui é a minha idéia até agora também a plataforma será construída para o Natal;
CPU = Intel E6850 MOBO = precisa ser definitivamente um FSB a 1333MHz, Vista 64bit ready, SLI com os 2 slots ambos funcionando em x16, Ram 667/800MHz 4Gb. GPU = Eu estava pensando ao longo de 8800 ultra mas desde que im getting-lo em dezembro eu vou ver o que é para bater bola. PSU = depens na minha GPU não sou realmente certo que eu deveria receber uma 600w ou obter um 1000w para a capacidade de SLI no futuro. RAM = eu estou indo estar executando o Windows Vista 64bit e com a interface Aero requer 1Gb e desde que eu vou ser Eu jogo penso que pode levar cerca de 2Gb para mantê-lo feliz preferível a uma velocidade de 667 MHz + Monitor = Atualmente tenho um monitor de vidro Xerox 17inch parece decente, mas eu estava pulando para obter um widescreen para jogos assim como as taxas de atualização de 5 ms ou menor e relação de contraste de 800:1 e um plus 20 polegadas ". Este é um lote que estou pedindo, mas alguém poderia ajudar este não é até o Natal e eu poderia ter para manter o monitor tem i'v também é para gaming.thnx: D Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então o que você quer saber?
| |||
| |||
| Quais são os componentes que devem receber adequado para uma plataforma de jogos que eu encontrei: MOBO = ASUS P5N-E SLI650i GPU = 8800 GTX / 8900GTX (quando sai) Ram = XMS2 2x1Gb Corsair PSU = Eu acho que quero uma modular psu 600w + mas eu não sou inteiramente certo. Meu orçamento é de £ 700 / £ 800 Tudo que preciso é ajudar dizendo-me do tempo é vista 64bit, bom para o jogo, diga-me do tempo que vai trabalhar todos juntos e (Eu sou o maior não?) PSU que eu deveria get.thnx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não há nenhum ponto do preço de um computador e escolher os componentes quase 5 meses antes que você está indo comprar them.Things mudar muito rápido no final alto por isso.
| |||
| |||
| k eu vou voltar ao tema mais próximo do time.thnx |
|
| |||
| |||
| Eu acho que você vai lutar para construir esse sistema com £ 700 / £ 800. Eu tenho meu preço recentemente uma nova formação e que chegou a £ 1100, embora isso não inclui uma tela de R $ 250. Dito isto eu só tenho manged para incluir um chip Intel E6750 e uma placa 8800GTS. |
|
| |||
| |||
| bem im kinda budging o meu orçamento de vez em quando e os seus £ 840 ou Summet, mas agora nada, mas a máquina também. |
|
| |||
| |||
| desde youv tem uma tela 17inch com uma res de 1280x1024 uma 8800 GTS 320MB é mais do que você precisa se você quiser mais gat bro um gêmeo para o cartão. |
|
| |||
| |||
| manter isso em mente, graças C |
![]() |
|
| Marcadores |