![]() |
|
| |||
| |||
| oi, pensamento de ter este pc principalmente para jogos. Eu ia comprar o PC do puma-extreme.co.uk escolhendo as peças mim. esta é a especificação do PC. u por favor me diga o que pensa. CPU-Intel Core 2 Quad Q6600 2,4 Ghz 8Mb acessórias Corsair Memory 4GB RAM DDR2-800 - 4 x 1 GB HDD-500GB SATA Hard Drive Case-Windtunnel Extreme Cooling PSU-BFG 800Watt GFX-768Mb Nvidia 8800GTX placa gráfica DX10 Motherboard ASUS P5N-QC--ESLI 1333fsb-DDR800x4 SLI motherboard (Dual gráficos) SO-Windows Vista Premium qualquer ajuda seria muito apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Yup, que felizmente 1920x1200 no jogo durante todo o dia. A 4GB ram é overkill, mas o que os hei.
|
| |||
| |||
| Já a memória é um pouco overkill mas mesmo que você ainda será capaz de jogar qualquer um dos jogos novos por muitos anos vindouros. |
|
| |||
| |||
| Se for bem, pode me perguntar se a minha specs também são boas para o meu novo jogo desktop. __________________________________________________ ______________ CPU: (Quad-Core) Intel ® Core ™ 2 Quad Q6600@2.4GHz 1066FSB 8MB L2 Cache 64-bit Motherboard: Asus P5N-E nForce 650i SLI Chipset LGA775 FSB1333 DDR2 Mainboard MEMÓRIA: (Req.DDR2 Mainboard) 2GB (2x1GB) PC6400 DDR2/800 Dual Channel Memória (Mushkin Marca) Placas de vídeo: 2x (NVIDIA GeForce 8800 GTS 512MB PCI Express 16X (EVGA Powered by NVIDIA)) Hard Drive: Single Hard Drive (500GB SATA-II 3.0Gb / s 16MB Cache 7200rpm HDD) |
|
| |||
| |||
| Yup, que vai fazer muito bem, bem . Irá também jogo a 1920x1200 felizes. Embora o chipset 650 é um pouco de baixo para deixar um ser franco, e como você não está indo dupla cartão também é um pouco bobo com ela.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| mas com enorme RAM e uma placa gráfica muito boa que você evite a ram a ser o gargalo (se thats a terminologia correcta) em vez é mais de um balde com 2 pés de um fundo
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, o 650i é realmente um velho chipset. Dump o quad para uma boa Duo Extreme ou até mesmo se você não fizer qualquer suporte material, e não recebem o 8800GTX (obter uma 8800GT ou duas).
| |||
| |||
| na verdade o novo chipset 780i foi libertação, eu só ordenou uma |
![]() |
|
| Marcadores |