![]() |
|
| |||
| |||
| im recebendo em breve uma nova plataforma (algures perto chrimbo) e eu preciso de ajuda. im getin: MOBO =ASUS P5N-E SLI GPU =XFX 8800 GTS 640MB XT CPU =Intel E6850 RAM =2Gb Corsair XMS2 será isso uma besta (comer meus jogos) e executar a nova "Crysis" no max sem problemas também (sorry tantos? s) vai ser boa para comprar presente de Natal cos 8950gx2 sai em breve e talvez os preços cairão devo esperar? ... Thnx: D |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não é possível dizer com certeza se ela vai 'comer' Crysis como não é ainda para fora e você não precisou qual resolução você estará em jogo. Como você não está mais perto Natal compra até agora os preços são provavelmente vai acadêmica sobre a maioria dos componentes.
|
| |||
| |||
| Eu deveria estar recebendo um novo Dell 20,1 " res de 1680x1050 em um jogo, mas um pouco abaixo REAS 1300x900 ou summet.: Dthnx |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Mesclando fios, duplo post
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| é "chrimbo" um termo mais comum na Europa?
| |||
| |||
| É, nós estamos geralmente demasiado preguiçoso para dizer qualquer palavra, é a conclusão. Demasiados sesta a vontade de fazer isso com você.: D
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Então as pessoas a pensar sobre a publicá-lo max tudo poderia ter de pensar de novo, não importa qual seja o seu sistema especs são. Meu Sistema: Krlll
|
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
um Intel Quad QX6850 @ 5Ghz (artigo declarou intels próprio bloco cpu) e 2 8950 GX2 da thay quando sair (O'C). Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Não se esqueça que a 7950GX2 era apenas dois móveis 7900 GPU's bateu em conjunto para fazer uma dupla em um cartão. Não existe ainda uma versão desktop 8900 cartão ainda, muito menos uma versão móvel. Rumores abundam, mas até eu ver um lançamento oficial data estou indo para continuar a respirar.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| o que é um grande jogo para testar o equipamento em Crysis. mas deixe-me brilhar alguns factos sobre o jogo. haverá 2 tipos de Crysis haverá direcx9 e da versão DirectX10 DirectX 10 versão foi feita em primeiro lugar e agora eles têm terminado de fazer a versão directx9 Para Aqueles pessoas que não têm as melhores placas gráficas. isto deve responder à pergunta mais pessoas estão a pedir este jogo no meu pc? X850XT PE CARTÃO vai jogar este jogo, mas a sua directx9 um cartão, assim eu vou estar em falta para fora sobre o que o DirectX10 versão pode fazer. como, por exemplo, a iluminação é realmente impressionante sobre o DirectX10 em comparação com a versão directx9. |
![]() |
|
| Marcadores |