![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estou no processo de configurar meu jogo PC's specs final antes de eu comprá-lo logo após o Natal, e estava pensando se vocês sabem que as melhores partes eu poderia ficar com as seguintes especificações: Quad core 3.0GHz + 64 bits 8GB de RAM DDR2 250GB + disco rígido (500 + preferenciais) Placa gráfica 512Mb + (ATI preferida, GDDR3 +) 1200 Antec caso (fãs estão incluídos?) 600W PSU O monitor, teclado e mouse já estão ordenadas e meu orçamento para este é de cerca de £ 800 dispostos a empurrar, se houver um bom motivo! Já tenho o OS ordenadas, o software não é um problema para mim. ![]() Todas as recomendações ou os preços são bem-vindos, obrigado pela ajuda malta! Razer PS Meu amigo disse: "Você tem que" assim: |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| CPU: Gostaria de recomendar um Duel core em vez de um Quad para jogos, como você terá um melhor desempenho a partir de um duelo, eu recomendaria o Intel E8400, E8500 ou o, dependendo do preço de compra a partir de onde você está, se não é o E8500 Não muito mais do que o E8400, vá para o E8500, E8400 será de outro modo, a multa.
RAM: depende se o seu querer OC CPU, se você for, vá para 2 conjuntos de 2x2GB paus no PC2-8500 (1066MHz) RAM, se o seu não querer overclock, vá para o PC2-6400 (800MHz) paus. HDD: vá para o WD caviar preto 640GB disco rígido, ele é tão duelo prato é mais rápido do que a maioria das outras unidades (que são 3 + platters) GFX: Depende, o que você está trabalhando na resolução? Processo: Alguns fãs estão incluídos, que inclui: o LED 3 fãs na frente, o grande fã LED na parte superior, e os dois traseiros LED fã, porém se você quiser um fã no painel lateral, você terá de comprar um seperatly. PSU: Ir para a Corsair 650W se não quiser modulares e queira guardar algum dinheiro, porém se você quiser um modular PSU, e não importa a despesa extra, vá para a unidade 620W. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| Obrigado amigo, ajudou um pouco. A única razão que estou procurando quad core é porque é que isto vai ser o principal computador na minha casa, meu laptop fandabbytastic um pouco da máquina e do meu velho PC rechonchudo está prestes a terminar a sua vida. Este computador tem de ver-me através de cerca de 10 anos ou mais em função das circunstâncias e sei quad core permitir-me-á manter o mesmo processador para um período mais longo de tempo. Não estou interessado em mais de clocking, It doesnt really apelo para mim uma vez que tudo que faço a este respeito parece ir tão mal haha eu diria o mais lento RAM será mais que suficiente. Por muito que isto é um jogo plataforma, eu não quero que ela seja o melhor jogo da plataforma terras já vi, por isso uma modular PSU isnt necessária, uma vez que o lado do meu caso, nunca vai sair barra limpá-la e eu não estou preocupado sobre cabo gestão muito. Estou procurando também em ter esta máquina em que o Windows 7 quando sai e desprovido de qualquer definitivo especs quero ter a certeza que irá executá-lo. Se a sonda estou acostumado a olhar para executá-lo, então ele pode naf off Na medida do pixel rácios ir Im procurando ter em 1440x900 no desktop, mas eu não sou uma aberração gráficos e irá alegremente ir para baixar resoluções para o bem de alguns extras frames. O monitor que estou recebendo é uma relação de aspecto 16:10 assim algo que pode nos mostrar essas dimensões e jogar jogos em cerca de elevada será mais que suficiente para mim =) Resto do especs você postou parece ser muito clara e muito boas escolhas de forma muito obrigado por isso! Quaisquer outros conselhos sobre qual versão do Windows que deve chegar, por razões de DX10.1 estou olhando Vista, mas eu sei theres 168753965 versões e não tenho certeza se é a melhor escolha final? Obrigado pela ajuda! Razer |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi lá. thingie deu-lhe um bom começo. O ponto que ele estava fazendo cerca de um quad core é correto. 8 vezes em 10, você é melhor fora com um dual core. Basicamente, porque os programas podem usá-los mais eficazmente do que um quad core. São muito poucos os programas podem utilizar um quad core para qualquer vantagem sobre um dual core. No entanto, um dual core normalmente tem uma maior velocidade, de modo que o programa pode utilizar mais de um dual core mais rápido do que um lento quad core. Isto é especialmente verdadeiro para o jogo, e quase todas as máquinas são melhores fora com um dual core. As únicas vezes penso que um quad core são realmente vale enquanto é quando você usa coisas como software ou como renderização de gráficos para executar várias máquinas virtuais em um principalmente desenvolvimento. No entanto, como você disse, se quiser futuro prova e que não são fussed sobre jogos, então talvez um quad é o caminho a percorrer. Só você pode decidir isso. Só não se considerar ainda um Q6600 embora, mas talvez o Q8200, que foi recentemente lançado, será que vale a pena olhar. Ou, em alternativa, o Q9300 para um pouco mais dinheiro. Para os gráficos, gostaria de sugerir uma ATI 4850 ou ATI 4870. 512 MB de VRAM ficará bem em sua resolução. Boa escolha indo com 8GB de RAM sistema. Não faz sentido quando ele é tão barato. No que diz respeito à Vista está em causa, Home Premium é o caminho a percorrer. Tenho de construir uma versão beta do Windows 7 em execução no meu computador no momento (o seu buggy muito embora a utilização efectiva) e é sussurrante ao longo agradavelmente sobre o sistema na minha assinatura. Dizer a todos que, como até à data bang você quer ir. Você pode ser capaz de espremer uma Core I7 sistema, eu ouço é possível, para cerca de £ 800 a £ 1K ...
|
| |||
| |||
| Não é que eu não sou fussed sobre o jogo, eu gosto muito, mas ele se meu PC não pode executá-lo normalmente vou buscá-la no meu bem-amado PS3. Na £ 40 - £ 50 um pop bem que pode ser muito caro e tenho notado jogos para PC pode ser um pouco mais de 10 libras mais barato que jogos ou isso pode ser um outro jogo para livre essencial para que eu estou olhando para jogar principalmente no PC sempre que possível. As placas gráficas são as mesmas que tinha em mente, algo que provoca problemas por acaso? 8GB vai aproveitar ao máximo de 64 bits como eu realmente não estou interessado em ir a 2TB porque como futura prova que possa ser, ela vai viver ot o ponto de TB de RAM mínimos. Devo ficar preocupado com a velocidade e memória RAM temporizações e tal? Eu cliquei no link Thingie da assinatura e as diferenças, no momento de um Core I7 sistema é demasiado pequeno para mim adequadamente querem um. Tão bom como seria Penso quad core será o bastante. Se o preço é justo eu poderia ter um olhar para ele, mas o que você sugeriu Quads olhar muito bom para mim. Como disse, a sua não foi projetado para ser o melhor jogo de plataforma do mundo, apenas o suficiente para obter bons quadros decente em todos os jogos eu jogo e é CS: S no momento haha, não é um jogo particularmente difícil para correr! Obrigado pela informação amigo, vai ter um cheque em alguns núcleo I7 sistema preço tags em um curto tempo. 1! |
|
| |||
| |||
| Não realmente problemas com a placa gráfica. Só não tente cruzado (dois deles em conjunto) com o 4870 no momento em que os motoristas não estão boas ainda. RAM timings são todos muito de um exemplo, basta olhar para algo como 8-8-8-12 ou 8-8-8-15. Pessoalmente eu gosto OCZ ram, mas Crucuial Corsair e G. Skill GEIL e são muito bons também. Ir para quatro varas 2GB obviamente. Posso talvez tentá-lo em overclock? Há realmente não são as partes, obtém um desempenho sem impulso (pode ser um enorme um), e eu vou oferecer para acompanhá-lo através do mesmo. Sim, vou dizer-lhe exactamente o que fazer se você quer que eu até obter um excelente overclock. Certifique-se de postar uma lista final partes antes de comprar, para que possamos executar um último olhar sobre elas.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Será que eu vou fazer, e considero um overclock. Basta um pouco mais cauteloso overclocking uma peça que eu passei perto de um milhar de libras em lol. A última vez que andei foi através dele acabei andando em uma loja e encomendar um PC Intel P4 .. didnt ir bem haha. Não tenho certeza, quando partes será finalizado, estou ordenando em janeiro embora provavelmente tão próximo de 1. Janeiro vou ter muito o bits I'll be encomenda, mas eu vou colocar uma lista escarnecessem até mais depressa estou feito com colégio trabalho haha = P |
|
| |||
| |||
| Vou apenas referir, para a placa gráfica, pelo que a resolução, a 4870 é um enorme overkill, vá para o 4850, eu corro um 3850 em um monitor de 1280x1024 Supremo comandante com um monitor secundário ao mesmo res na área de trabalho, e Eu recebo 10 + fps (é jogável, apenas) com a configuração em cada máx. Overclocking vale bem a fazer e, de facto, eu comprei os componentes para construir meu atual justamente para isso, eu queria algo mais barato, mas bom desempenho, e eu recebi sobre o mesmo desempenho da CPU do que o meu irmão que tem um E7200 (que custa cerca de 3 -4 vezes o preço quando eu comprei meu) Quanto ao Core I7, eu não estou tão certo que é possível obter um completo construir para £ 800, quando os novos componentes saiu Tive a sorte de fazer um núcleo próprio I7 construção (apenas na web cestas infelizmente ) E eu não era bobo, ficando o mais poderoso coisas ou nada, e me custou a construir mais de £ 1600. Se você começar o mais barato Core I7 componentes, você poderia provavelmente obter um CPU, placa mãe, memória RAM e cerca de £ 800, mas não o iria HDD, processo, etc PSU para esse preço, e você definitivamente não será um bom GFX placa com esse preço. Desculpe se este tiver quebrado uma bolha ou nada, mas tenho medo que é verdade, as coisas é tudo apenas insanly caro porque é o actual melhor no mercado. |
|
| |||
| |||
| Bem, se você excluir o IVA, que você pode fazer para construir uma plena £ 800:) Evidentemente com IVA se trata de um grande, mas eu digo que no meu post original. Quanto à placa gráfica, talvez o 4870 é overkill para a resolução, mas se você tiver o dinheiro e ele disse que quer examinar uma futura prova realmente construir, poderá substituir o monitor, etc, penso que é um bom seguro. Mas, em seguida, novamente você pode sempre, é só pegar outra 4850, numa fase posterior, se você tem o direito motherboard.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Tenho que admitir que Core I7 construir seria tentador se eu tivesse o dinheiro, mas certamente eu poderia pegar uma coisa com aproximadamente a mesma potência e não ter que gastar £ 150 na RAM! ainda construir uma boa lá!Sei que os transformadores raramente se acostumar a 100% do seu potencial máximo, uma vez que são normalmente estabelecidas pela encalhada RAM e disco rígido velocidades (de curta 3D software) assim duvido um sistema Core I7 me daria uma grande vantagem? O sistema que eu parecia ser configurado: (Im certeza algo está errado aqui pela maneira ..) |