menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Será isto um bom negócio?

Reply

Thread Tools
Old 14 de setembro de 2007, 11:05
Os novos Estados-Grupo

Default Será isto um bom negócio?

construção de um novo computador

acabamos de ver esta oferta, que é um bom negócio, eu acho que ela é (embora possa estar errado)
ASUS M2E-SLI Deluxe + AMD X2 Dual Core 6000 + bundle

geName http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=130152779044&ssPa = STRK: MEWA: IT & ih = 003

Eu comprei um Novo 500GB Seagate Barracuda 7200.10 SATA2 HDD 16MB modelo Cach ST3500630AS, mas não se encaixa com a minha mãe mas, mesmo assim, eu tenho estado a planear um novo comp por um tempo agora, e esperamos que este pacote será compatível com o HDD

obrigado
Old 14 de setembro de 2007, 16:42
Grupo Doador

Não. Pode ser obtido por £ 130,60 em Aria, ou £ 133,78 em Scan para citar apenas duas opções. (excluindo IVA)

Meu Sistema: Mcbee C2D

Processor (s):
Intel Core2Duo E6600
Motherboard:
Asus P5W-DH Deluxe
Memória RAM:
Corsair 2 x 1Gb
Placas Gráficas (s):
XFX 7600GT xxx
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Samsung320Gb,
Optical Drive (s):
LG DVD RW
Case / PSU:
600W
Refrigeração:
AC Freezer 7 Pro
Rede / Internet:
Início rede cabeada e sem fio. B
Monitor (es):
2x LG 19 "LCD DVI.
Operating System (s):
Windows XP Home SP3
Old 16 de setembro de 2007, 06:23
Banido Grupo

assim seu somente um pouco mais caro, por isso, se quer que o seu salário extra £ 15 ou mais depois vá para que um no ebay

Regards Jase
Old 17 de setembro de 2007, 04:40
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mcbee View Post
Não. Pode ser obtido por £ 130,60 em Aria, ou £ 133,78 em Scan para citar apenas duas opções. (excluindo IVA)
Tenha cuidado com essas empresas, elas podem ser escondidas com o selo. Por exemplo, será £ 130 + frete, ENTÃO IVA é adicionado depois, então você está pagando 17,5% sobre o custo de envio, que pode às vezes ser em torno de £ 8 por um disco rígido.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.