![]() |
|
| |||
| |||
| construção de um novo computador acabamos de ver esta oferta, que é um bom negócio, eu acho que ela é (embora possa estar errado) ASUS M2E-SLI Deluxe + AMD X2 Dual Core 6000 + bundle geName http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rd=1&item=130152779044&ssPa = STRK: MEWA: IT & ih = 003 Eu comprei um Novo 500GB Seagate Barracuda 7200.10 SATA2 HDD 16MB modelo Cach ST3500630AS, mas não se encaixa com a minha mãe mas, mesmo assim, eu tenho estado a planear um novo comp por um tempo agora, e esperamos que este pacote será compatível com o HDDobrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não. Pode ser obtido por £ 130,60 em Aria, ou £ 133,78 em Scan para citar apenas duas opções. (excluindo IVA)
| |||
| |||
| assim seu somente um pouco mais caro, por isso, se quer que o seu salário extra £ 15 ou mais depois vá para que um no ebay Regards Jase |
|
| |||
| |||
| Tenha cuidado com essas empresas, elas podem ser escondidas com o selo. Por exemplo, será £ 130 + frete, ENTÃO IVA é adicionado depois, então você está pagando 17,5% sobre o custo de envio, que pode às vezes ser em torno de £ 8 por um disco rígido. |