menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Será este um bom jogo computador

Reply

Thread Tools
Old 4. De outubro de 2007, 21:44
Membro Grupo

Default Será este um bom jogo computador

Ok estou apenas olhando e meu irmão vimos recentemente como esses computadores e comprei um. Infelizmente meu bolso não é tão grande assim que eu continuaria a necessidade de encontrar o dinheiro, mas eu estava olhando e vi http://cgi.ebay.co.uk/QUAD-CORE-9-6G...QQcmdZViewItem este e perguntou se ela era boa para qualquer jogo?
Old 5. De outubro de 2007, 00:27
Membro Grupo

id snap que comp para cima desse preço.
mas tem algumas grandes baixos.
apenas 1 giga de RAM a 677mhz, mobo capazes de apenas 2gb.
id dizer não para jogos, o 8500 é um mau cartão. youd ser uma mais valia enquanto ficando digno dx9 cartão.
Sei que parece tentador, mas basicamente o CPU requer mais do que custam.
o q6600 é de cerca de £ 170 a retalhistas.
Old 5. De outubro de 2007, 05:03
Grupo Doador

Se estiver recebendo um quad para jogos não cometer erro que você quer, pelo menos 800MHz ou 1066MHz RAM ou a falta de largura de banda para o CPU vai engasgar-lo.

É provavelmente mim, mas ninguém os vê uma citado no Ebay link?

Necro é absolutamente correta e com o cartão, é péssimo.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 5. De outubro de 2007, 06:01
Grupo Doador

Nunca confie em alguém que cita a velocidade nominal, reunindo todas as cores.lol

Se só o cara colocar tanto esforço para construir o PC como ele o fez colocar o anúncio together.Oh esperar que ele provavelmente o fez, deve ter tido muito tempo para encontrar tanta baixa final "next gen" hardware.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 5. De outubro de 2007, 13:34
Membro Grupo

Este é o meu irmão mais velho comprou um e parece bom que é que as pessoas pensam http://cgi.ebay.co.uk/Athlon-DUAL-CO...QQcmdZViewItem
Old 7 out 2007, 01:55
Grupo Doador

Tudo o que posso dizer é que você tem para pensar logicamente. Pessoas vender coisas para fazer um lucro. Se não foi bom para eles, então eles não seria vendê-lo. Normalmente computadores que vêm pré-construídas são de qualidade extremamente baixa (exceto para Maçãs).

Por que a aparência do seu computador um pedaço de merda. Sem ofensa significava. Não indicar a empresa que fez a placa gráfica e "por acidente" não mostrar uma foto dela também.

Não compre-o! É melhor pedir ajuda de alguém que você conhece e confia que tem um bom conhecimento de computadores. Trabalhar com eles é possível construir um computador que satisfaça todas as suas necessidades e é seguro e confiável.

Krill Como disse: "Nunca confie em alguém que cita a velocidade nominal, reunindo todas as cores"

Ele está certo.
Old 7 out 2007, 04:53
Membro Grupo

Parto do princípio de falar do HES
Innovision 3D 8500GT 512MB DDR2 DVI PCI-E
que está disponível para 46,99 £

Porque eu conheço esse caras truques e este é o cartão que eu posso encontrar mais barato que corresponda ao que ele alega. Ele dosent abastecimento com um SO ele joga com o termo "Vista Ready". Ele também carrega £ 25 para a navegação marítima e leva até 1 mês. Ele também usa uma taxa de prémio para o número help.Which encargos 70p um minuto.

Eu nunca comprei um pc de him.But ele é alguém que eu tenha sido eying até que a concorrência para quando eu começar o meu negócio.

O preço que ele colocou juntos para que o PC é de £ 330,87
Acho que ele faz em termos de descrição é justo embora. Você está recebendo um cartão de 512MB GeForce. etc acrescido obviamente existe um custo e construir ebay e paypal taxas.

Acho que se ele teria um melhor serviço ao cliente, cai a taxa de prémio número, deixar claro que dosent navio com um sistema operativo. Ive também viu nome do cartão de 512mb infact quando eles poderiam ser uma 256mb com turbo cache de 512mb.

Em suma, os compradores no eBay necessário perceber que você não receber algo por nada. Você começa o que você paga. Seu pc ainda um valor melhor do que você iria ficar das lojas. Todos penso em todas as suas um preço justo.

Alguém discorda?

Innovision 3D 8500GT 512MB DDR2 DVI PCI-E Placa Gráfica
Old 7 out 2007, 05:19
Membro Grupo

Eu entendo o que você está dizendo, mas que bom serviço ao cliente, quando o meu irmão mais velho de ordenou-lhes a cara acrescentado em livre Fila Saltos (£ 15) e entrega para um monitor (E.U. plug mas £ 10 expedição gratuita) Portanto, eles sabem como tirar em que você eo computador é o mesmo que o meu irmão mais velho um ordenado e parece bom não só importante poder plugues incluiu: (i migh TGO, mas para isso quando eu tenho dinheiro
Old 7 out 2007, 05:30
Grupo Doador

Acho que seu um preço justo, mas você realmente não sei exactamente Qual é a sua obtenção. Estou com a minha condenação anterior ficarmo que é melhor arranjar alguém sabe quem tem alguma experiência com computadores para trabalhar com você para construir um.

Isso e as 8500GT não é um bom jogo GPU. Acho que seria melhor para ir com um elevado efeito DX9 cartão, em vez de uma gama baixa DX10 cartão. Eu agora correr 2 da 7600GS em SLI que fazer o trabalho para a maioria dos jogos mais bem então, e eles só custo AU $ 180 (75-80 libras).

EDIT: Só para repor o meu argumento:

Eu tenho todo o meu computador, incluindo:

- AMD Athlon 64 X2 Dual Core@2.8GHz
- 2 da 7600GS em SLI Mode
- 1 TV Tuner
- GA-M55SLI-S4 Rev 2 SLI Ready Motherboard
- Ram 2GB DDR2
- ThermalTake Soprano Processo
- 1 250GB HDD
- 1 DVD-RW Drive
- CoolerMaster 550W PSU
- Windows XP Pro

Todos pelo mesmo preço que o computador. Pessoalmente, prefiro o meu computador todo o dia. Embora obtendo um computador como o seu parece uma roubar, então é mais provável de incrivelmente má qualidade.
Old 7 out 2007, 05:50
Membro Grupo

Insónia seus preços quando se fala não é uma boa idéia para apenas converter a moeda. Aqui no Reino Unido, temos tanta fiscal, etc que são foram roubados quando se trata de coisas como esta.

Por exemplo, os preços na newegg agora superar qualquer coisa que temos aqui. Se tivéssemos que comprar a partir daí, porém, você teria um enorme encargo marítimo, acrescido de alfândegas e impostos de importação, mais acho que há também um imposto de 13% sobre como Electricals.

Sua realmente uma piada.

Eu sei o que dizer ainda que a sua insônia. Mas as pessoas no Reino Unido pode comprar algo como isto ou ir a un mundo onde eles são chared ainda mais por muito menos specs e eles quase não receber qualquer informação sobre ele.

Jamesleee, i take it didnt vocês vêm com um sistema operacional? Foram você esperava um ou estavam cientes de que o leilão do eBay que didnt tem um?
Reply

Register

Marcadores