menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

A Good Gaming Computer?

Reply

Thread Tools
Old 8 de novembro de 2007, 12:57
Membro Grupo

Default A Good Gaming Computer?

Você acha que este será um bom jogo PC? Por favor, postar qualquer critiscm construtivo que vai me ajudar a melhorá-lo ...

Mãe bordo - [Clique no link para as partes]
Processador - [Clique para o modelo] [6400 +]
RAM - [Clique para o modelo]
Estojo - [Dois motores, valor Overclock - 2 twin turbina fãs]
HD - [Hard drive] [10.000 RPM - 150GB]
Placas Gráficas - [8800 Ultra]
Placa de Som - [Fatalidade]
Sistema Operacional - [XP Pro]
Optical Drive
PSU - [1010w]
ASUS dissipador --
Mouse - [Razer - Morte Addder]
Teclado - [Razer Tarantula]

Obrigado por ter tomado a tempo para ler este e tomando o tempo de check it out ... Por favor, classificá-la e dá-me qualquer critiscm necessário ...

Felicidades,
Craig
Old 8 de novembro de 2007, 14:46
Grupo Doador

sim você tem feito muito boas escolhas, antes de tudo você ter escolhido o melhor AMD dual core AMD e Intel que é melhor!, ddr800 ram é melhor para jogos, uma vez que é obviamente mais rápido thats tão bom, o caso é uma boa escolha como ele irá se livrar de todos os que o excesso de calor, uma boa escolha do hd, porque assim como o excesso de velocidade irá reduzir o tempo de carregamento jogos, o ultra-8800 é uma boa escolha, a placa de som será grande enquanto jogava shooters primeira pessoa com algum 5.1 ou 7/1 som sorround oradores, o PSU é bom o suficiente para alimentar todos os que o hardware, o refrigerador será gr8 para overclocking e do rato e do teclado é um pouco caro para o meu gosto, mas seja o que for.

O que posso dizer, a sua impecável! a única reccomendations Eu daria uma grande quantidade de ventiladores ou watercooling, se quiser, e você pode querer uma configuração Intel quad core com uma placa mãe que permite ddr 1066 (pc 8400) ram, apesar de ser melhor que amd intel eles ainda não têm muito amd quads no mercado ainda.

(inhales) desculpe por tanta escrito, espero que ajude!
Old 8 de novembro de 2007, 15:18
Membro Grupo

Muito obrigado xD
significa muito para mim para a ppl'z aproval
wernt e há muito que escrever, eu podia fazer face xD

thnx again
Craiig,
Old 9 de novembro de 2007, 04:38
Grupo Doador

Aquela coisa deve custar US $ $ $!

É um bom computador, devo dizer ... que não foram "artísticas" ou "criativa", só mais um menos um caso de "escolher os melhores, não se preocupar com o resto".

Eu desejo que eu tinha o dinheiro para comprar algo como isso, mas eu sou apenas 15: (.

"Se você não pode convencê-los, confundi-las!"
Old 9 de novembro de 2007, 05:19
Membro Grupo

lmao, im apenas 15, bem xD
Suponho que o seu direito sobre a escolher o melhor e tudo isso,
mas, enquanto eu posso jogar counter strike source em uma boa máquina im feliz =)

Custo = cerca de £ 1.500 (aproximadamente)
Old 9 de novembro de 2007, 05:59
Grupo Doador

lol im 15 também, wtf está acontecendo?!?
Old 9 de novembro de 2007, 06:04
Grupo Doador

Fale sobre uma "reunião para as idades".

Como em nome de todos os controles que você recebeu 1500 libras! O mais que eu já tinha é de cerca de AU $ 400, que tem cerca de 200 quilos ... : (

"Se você não pode convencê-los, confundi-las!"
Old 9 de novembro de 2007, 06:33
Membro Grupo

lmao 15 anos ftw!
Ummm bem mamãe e papai própria meh como 700
e eu tinha 200 de b-dia tão maus obter resto do banco xD
Old 9 de novembro de 2007, 08:34
Os novos Estados-Grupo

Pessoalmente, gostaria de permanecer afastado do ECS motherboard. Só sendo motivo .... Eu tenho um, e tem tido problemas ..... E ..... seu serviço ao cliente / apoio realmente realmente sucks! Ah, sim, eles têm sido conhecida a libertação crappy ou corrompido BIOS arquivos e sua resposta é "enviar o chip da BIOS para nós, e nós lhe enviaremos um novo "..... embora não retire o BIOS corruptos off seu site .... ECS é um orçamento bordo, e isso reflecte-se através do seu "orçamento" serviço ao cliente. Pessoalmente, eu ia com uma placa Gigabyte.
Old 9 de novembro de 2007, 08:36
Grupo Doador

Nice configuração, se os gastos que muito de um teclado por que não ir para um dos estes?
Ou se o seu não um para o ecrã táctil painéis e titânio chaves check este fora. Eu tenho o eclipse versão, o laser corte chaves faz jogar no escuro um sonho! Também bastante durável, cant lembro quantas cervejas i derramado sobre ela durante toda a noite WoW sessões! ah esses foram os dias!

Register

Marcadores