menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Será esta uma boa casa, construída sistema?

Reply

Thread Tools
Old 3. Set 2008, 17:01
Os novos Estados-Grupo

Default Será esta uma boa casa, construída sistema?

Olá,
Newbie aqui. Estou a construir um novo jogo / home usar computador pela primeira vez, e foram olhando ao redor, mas ainda não sabemos muito sobre como tudo funciona. Estou ficando quase todas as peças de Newegg, pois é isso que estou procurando por mais confortável. Quaisquer outros sites com preços comparáveis seria muito apreciada! Quero um bom computador para <$ 2000, que irá permitir-me a actualizar no futuro, caso necessário (estas peças se somam aos cerca de US $ 1400 sem monitor, abastecimento de energia, caso, de arrefecimento, e unidades de disco: é este o limite máximo sobre o que eu posso gastar). Isto é o que tenho até agora, estou tentando descobrir se todas as peças são compatíveis ou não (que estão tão longe quanto eu posso dizer), e se houver algum frasco-pescoço ou sobre-mata. Além disso, eu preciso descobrir o que eu preciso de fonte de alimentação para esta-quaisquer recomendações?
Todas as sugestões ou comentários bem-vinda: Eu sou novo para isso e não quero cometer um erro!
(Eu coloquei links para os seus correspondentes newegg listagem abaixo)

Motherboard:
Asus P5E3 WS PRO LGA 775 Intel X38 ATX Intel Motherboard
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16813131282

Ram:
Patriot Viper 4GB (2x2gb) 240-Pin DDR3 Dual Channel 1333MHz com timings 7-7-7-20
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16820220286
... Estou a tentar ir com DDR3 para tornar tudo mais fácil de atualizar, no futuro, mesmo que eu estou usando apenas um 1333MHz FSB na minha CPU.

CPU:
Intel Core 2 Quad Q9550 Yorkfield 2.83GHz LGA 775 95W Q9550
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16819115041
... Am considerando também uma Q9400/9450, ou possivelmente um Q6600. Se eu compromisso sobre algumas das outras peças também estou pensando no Q9650, mas isso é provavelmente fora da minha faixa de preço.

GPU:
PNY GeForce 9800 GX2 1GB 512-bit GDDR3
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814133217
... É este excesso de matar?

HDD:
80GB WD Raptor 10K RPM SATA 3Gb / s WD800ADFS Hard Drive
(newegg não vende este)
... Eu pretendo colocar meu SO's e diversos jogos em um presente
E
7.200,10 Seagate Barracuda 400GB 7200 RPM 16MB Cache SATA 3.0Gb / s
http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16822148138
... por mais espaço.

Outros pensamentos: Eu acho que vai estar a tentar correr Linux (várias distrobutions) um dfreeBSD sobre ele, e ele precisa ser OC-poder. Além disso, atualizações posteriores poderão incluir a água de arrefecimento por ele (existem blocos barato para o 9800 gx2's?), E mais sobre ela no disco rígido do raid. Qual o tamanho de um caso que eu preciso? Please comment!
Além disso, quaisquer outros sites para colocar esta questão e em obter mais pareceres seriam valorizados.
Thanks in advance!
Old 4. Set 2008, 02:55
Grupo Doador

em todos, muito uma boa selecção, no entanto há algumas coisas que eu acho que você poderia melhorar, por exemplo, a placa gráfica, pessoalmente gostaria de ir com este cartão como é ligeiramente menos dinheiro, porém executa apenas um pouco atrás da Nvidia 280GTX, e melhor em alguns testes.

Rígidos, o velho Raptors não são mais que especiais, e não prestam muita velocidade adicional em comparação com um rápido 7200 rpm, vá aqui e, em seguida, desloque-se para a parte inferior e clique em "Ver todos os produtos", em seguida, voltar ao topo e escolha seu teste, você vai ver o Raptors não entram no no topo (à excepção do mais recente Velociraptor, mas que custa US $ 300) e no segundo disco rígido pode ser mais rápido também, é o mais antigo conjunto de Seagate a ser a partir da gama 7.200,10, conforme aí é o mais rápido 7200,11 intervalo. Para construir o meu quando estou recebendo, eu estou provavelmente vai estar recebendo 2 Seagate Barracuda 7200,11 320GB drives para raid, uma vez que estas são prato único e, portanto, muito rápido (ver novamente o gráfico) e, em seguida, obter uma unidade 750GB como backup .

PSU: Eu costumava esta calculadora aqui , o que eu acho muito bom dar-lhe o poder que você irá precisar. O caclulator recomenda cerca de 550W, então eu seria provavelmente ir com um Corsair 620W isso é porque eu acho muito bom fazer corsário powersupplys, bem como o poder extra permite a PSU para não correr a 100%, portanto, tornando-o mais silencioso (ventilador será mais lento) e também é modular que significa que você só tem que ter os cabos que você está usando no caso.

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 4. Set 2008, 14:41
Grupo Doador

bem eu acho que deveria ir para u DDR2 1066MHz que são mais baratos do que DDR3 com latências mais baixas e têm basicamente significa que eles vão mais rápido, e também terão um conselho mudar se u escolheu essa opção.

e ir com um q6600 overclock Q9550 é a velocidade para salvar um jovem cem dollas.

ur se vai com um chipset Intel baseado motherboard u devem obter um cartão de forma amd u pode adicionar um outro cartão e colocá-lo em modo cruzado, no futuro, sugiro uma 4870 x2. também amd r melhor que nvidia, porque as suas cartas estão ficando cada vez melhor e mais barato e também eles não mentem sobre suas proudcts como nvidia fazer.

os Raptors são pobres valor pelo dinheiro e samsungs f1 série são mais rápidas, em muitos casos, mais que dar-lhe atribuirá mais armazenamento para o seu dinheiro, para obter ainda mais velocidade Sugiro comprar 2 destes, colocando-os em um RAID 0 configoration.

Por isso, se você decidir ir com DDR2 e u mudar sua motherboard escolhida u vai querer ir para qualquer um chipset x38 ou x48 e tenha a certeza de chegar com uma bonita Heatsinks cobre e tubos de calor sobre a ponte norte, sul e ponte VRMS. asus é muito bom fazer para ir com.

como para as coisas que você mencionou havent você precisa de uma boa reasonabley cpu cooler se você escolheu para overclock, procure por algo em torno de US $ 50 - $ 80 marca como overclocked quad tarolos correr muito quente. se você não quer um overclock arrefecimento Artic freezer pro 7 serão do.as para o caso que dosent realmente importa o que você vai com o tempo como seu padrão ATX e tem pelo menos 4 furos para colocar os fãs.

quando você compra um PSU você precisa de cerca de 650W - 750w de potência todo o seu hardware, certifique-se de ir com uma boa qualidade como uma barata queridos irá danificar o seu hardware, um modular PSU contribuirá com tidying cabo e ar.

Espero que você não quer dizer que vai ur linux só porque os únicos jogos que eu encontrei para linux é Quake 4 e Doom 3, mas presumo que ur indo com janelas. obviamente ir com vista, uma vez que apoia directa x 10 x 11 e directo eventualmente.

hope this helps
Old 4. Set 2008, 15:15
Os novos Estados-Grupo

Uau ... Graças allot!

Estou a perder definitivamente o raptor, e graças à PSU calculadora e placa gráfica sugestão!

Sim, acho que agora eu, provavelmente, para ir com a memória DDR2 ainda: talvez obtenha uma mobo que suporta tanto? Desclassificação da CPU e overclocking parece uma boa ideia: Eu estava planejando em over-clocking a 2.83Ghz, mas não acho que eu preciso de muita energia para um jovem cem mais. Eu não tinha realmente olhou amd que muito, mas definitivamente vou fazer isso agora.

Sim, com certeza vai com vista para o meu jogo! (Planeio arrancar para vários SO's).

Você acha que o preço do meu cpu ficará Nehalem quando sai?

Thanks allot, isto realmente ajuda!
Old 4. Set 2008, 15:20
Grupo Doador

Eu diria, sim, a CPU's provavelmente vai ficar um pouco, contudo, o Q6600 irá provavelmente cair menos do que o Q9550, como o Q9550 é mais caro porque ele está entre os mais novos (e mais rápido) em torno da CPU.
Old 5. Set 2008, 01:52
Grupo Doador

q6600 overclock bem a vontade para cerca de 2,8 ish 3.6ghz, mas parece ser mais seguro e estável. A ASUS p5kc tinha tanto DDR2 e DDR3 apoiar e dar-lhe-á uma moddest overclock, porém se você quiser ir para um melhor motherboard você terá que ir com um ou o outro como motherboards que suportam tanto DDR 2 e 3 são sobretudo buget motherboards . você pode obter a velocidade de DDR3, mas com o custo e baixa latenticies de DDR2 comprando alguns DDR2 1200hmz e overclocking-lo para cerca de 1400 - 1500mhz.

do sim e você vai precisar de um guia para dual boot Vista e Linux como é difícil fazê-lo e u podem skuff o seu sistema operativo de arranque opções. certifique-se de que você tem uma vista prático como instilation disco você precisará fazer severial OS reparos quando instalar sistemas operacionais que dosent Vista como (todos eles)
Reply

Register

Marcadores