menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Graphic Cards - Radeon 9550

Reply

Thread Tools
Old 13 out 2006, 19:11
Membro Grupo

Default Graphic Cards - Radeon 9550

Eu estava me perguntando que tipo de placa gráfica toda a gente tem, porque eu sei que um monte de pessoas que parecem estar longe de remelexo Geforce e vai Radeon. Pessoalmente, tenho uma Radeon 9550, não é o mais novo, mas não é antigo, eu realmente não considero mesmo velho. Eu não acho que eu realmente preciso atualizá-lo para qualquer coisa.

O que você tem todos?
Old 14 out 2006, 18:01
Membro Grupo

Tenho uma GeForce 6800 GT e mais de clocked 'água resfriada a 430 Mhz é apenas sobre ok para alguns dos meus jogos. Uma série GeForce 7 ou equivalente whats é necessária para os jogos que sai agora. Estou esperando um pouco antes de eu atualizar seus cartões como sair muito em breve que o Windows Vista são totalmente compatíveis. Next Gen cartões pode fazer direto 10 gráficos e executar o próximo filme discos BlueRay gen.
Old 19. De outubro de 2006, 06:10
Administrador Grupo

Eu concordo com CGMAN, recentemente eu tenho uma 6800GT como era grande valor agora.

Série 7 é o caminho a percorrer tho 'mas vou esperar para que eles queda no preço.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 19. De outubro de 2006, 21:07
Membro Grupo

Geforce 7 série está ficando um pouco velha agora, é Série 8 em Novembro, com um grande salto no processamento de gráficos poder. Xbox 360 e PS3 já está muito ultrapassada. Este novo cartão executa todas as capacidades gráficas do Windows Vista e também o HD reproduzir discos de vídeo DVD. A sua é uma versão barata, com apenas 640 MB de memória.

8800GTX Specs $ 649

GPU 575 Mhz quase 700 milhões de transístores. Rumered dupla GPUs
Shader clock 1350Mhz
Memória GDDR 3 900Mhz 768MB
Memória ônibus largura 384bit

física aceleração tecnologia
128Bit HDR
Shader 128 unidades
Dual DVI monitor soquetes
HDTV out
Água & ventoinha cooler.

Desempenho 38,4 bilhões de pixels por segundo
86GB por segundo.

PSU necessários 450watt
Old 20 out 2006, 01:25
Administrador Grupo

Esse é definitivamente um grave placa gráfica.

Sem mencionar o preço, mas a sua grande aposta.

Post demasiado grande companheiro, obrigado!

Dave.
Old 20 out 2006, 02:04
Membro Grupo

Só por curiosidade quanto é que esta placa gráfica custo então? Aposto como Dave disse que eu aposto que é grande!

Eu quero acabar de chegar ao ponto onde eu posso comprar os melhores e ter o melhor, não deve demorar muito para chegar lá.
Old 20 out 2006, 02:17
Membro Grupo

A GTX é likley ao custo Ã, Â £ 300 +, mas que cairão para a, a £ 250 um mês ou dois mais tarde, e uma, uma série 9 £ 150 quando sai desta vez no próximo ano. A melhor coisa a fazer se quiser um computador que executa o monstro qualquer jogo em 60fps em 16000 X 1200 res é melhor comprar o terceiro cartão. Se você comprar o melhor apenas para que você possa dizer que você tem o melhor será comprar um novo cartão a cada dois meses.

Quando estas cartas estão fora da série 7 cartão plummit e os preços estão já overkill para todays jogos. Acho que vou comprar uma série 7 seguinte e obter um cartão de 8 série, quando eles começarem a fazer jogos a fazer uso dele.

O próximo da Nvidia está a olhar para fora para um processador que estão trabalhando para fazer o mesmo trabalho como processadores AMD e Intels. AMD com a ATI se juntaram para trabalhar em seu próximo processadores e GPUs. Intel Quad core navio seus chips Core 2 Duo, em Novembro.
Old 20 out 2006, 02:32
Membro Grupo

Obrigado pela informação, eu não perceber que obtêm percebeu muito. Gosto da sua idéia de comprar a 3 ª melhor cartão eu suponho que permitiria poupar muito mais dinheiro no longo prazo.
Old 20 out 2006, 05:12
Membro Grupo

Estou executando 2 6800 ultras no momento - eu realmente quero atualizar, mas não será por um tempo, eu só não podem pagar nada no momento: (

Quando eu gosto de fazer upgrade para comprar "o melhor" apenas para obter um pouco proofing futuro, não me importo nem com as "melhores" o tempo todo, enquanto cada agora e então eu começo a fazer alarde fator, então eu pode guardar um máximo de um ano para comprar o fator fanfarrear novamente.

Claro, estou perdendo dinheiro provavelmente, mas a sua parte da diversão da tecnologia para a babar-me sobre o início da linha coisas, então tem que acabar:)
Reply

Register

Marcadores