![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estava me perguntando que tipo de placa gráfica toda a gente tem, porque eu sei que um monte de pessoas que parecem estar longe de remelexo Geforce e vai Radeon. Pessoalmente, tenho uma Radeon 9550, não é o mais novo, mas não é antigo, eu realmente não considero mesmo velho. Eu não acho que eu realmente preciso atualizá-lo para qualquer coisa. O que você tem todos? |
|
| |||
| |||
| Tenho uma GeForce 6800 GT e mais de clocked 'água resfriada a 430 Mhz é apenas sobre ok para alguns dos meus jogos. Uma série GeForce 7 ou equivalente whats é necessária para os jogos que sai agora. Estou esperando um pouco antes de eu atualizar seus cartões como sair muito em breve que o Windows Vista são totalmente compatíveis. Next Gen cartões pode fazer direto 10 gráficos e executar o próximo filme discos BlueRay gen. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu concordo com CGMAN, recentemente eu tenho uma 6800GT como era grande valor agora.
| |||
| |||
| Geforce 7 série está ficando um pouco velha agora, é Série 8 em Novembro, com um grande salto no processamento de gráficos poder. Xbox 360 e PS3 já está muito ultrapassada. Este novo cartão executa todas as capacidades gráficas do Windows Vista e também o HD reproduzir discos de vídeo DVD. A sua é uma versão barata, com apenas 640 MB de memória. 8800GTX Specs $ 649 GPU 575 Mhz quase 700 milhões de transístores. Rumered dupla GPUs Shader clock 1350Mhz Memória GDDR 3 900Mhz 768MB Memória ônibus largura 384bit física aceleração tecnologia 128Bit HDR Shader 128 unidades Dual DVI monitor soquetes HDTV out Água & ventoinha cooler. Desempenho 38,4 bilhões de pixels por segundo 86GB por segundo. PSU necessários 450watt |
|
| |||
| |||
| Esse é definitivamente um grave placa gráfica. Sem mencionar o preço, mas a sua grande aposta. Post demasiado grande companheiro, obrigado! Dave. |
|
| |||
| |||
| Só por curiosidade quanto é que esta placa gráfica custo então? Aposto como Dave disse que eu aposto que é grande! Eu quero acabar de chegar ao ponto onde eu posso comprar os melhores e ter o melhor, não deve demorar muito para chegar lá. |
|
| |||
| |||
| A GTX é likley ao custo Ã, Â £ 300 +, mas que cairão para a, a £ 250 um mês ou dois mais tarde, e uma, uma série 9 £ 150 quando sai desta vez no próximo ano. A melhor coisa a fazer se quiser um computador que executa o monstro qualquer jogo em 60fps em 16000 X 1200 res é melhor comprar o terceiro cartão. Se você comprar o melhor apenas para que você possa dizer que você tem o melhor será comprar um novo cartão a cada dois meses. Quando estas cartas estão fora da série 7 cartão plummit e os preços estão já overkill para todays jogos. Acho que vou comprar uma série 7 seguinte e obter um cartão de 8 série, quando eles começarem a fazer jogos a fazer uso dele. O próximo da Nvidia está a olhar para fora para um processador que estão trabalhando para fazer o mesmo trabalho como processadores AMD e Intels. AMD com a ATI se juntaram para trabalhar em seu próximo processadores e GPUs. Intel Quad core navio seus chips Core 2 Duo, em Novembro. |
|
| |||
| |||
| Obrigado pela informação, eu não perceber que obtêm percebeu muito. Gosto da sua idéia de comprar a 3 ª melhor cartão eu suponho que permitiria poupar muito mais dinheiro no longo prazo. |
|
| |||
| |||
| Estou executando 2 6800 ultras no momento - eu realmente quero atualizar, mas não será por um tempo, eu só não podem pagar nada no momento: ( Quando eu gosto de fazer upgrade para comprar "o melhor" apenas para obter um pouco proofing futuro, não me importo nem com as "melhores" o tempo todo, enquanto cada agora e então eu começo a fazer alarde fator, então eu pode guardar um máximo de um ano para comprar o fator fanfarrear novamente. Claro, estou perdendo dinheiro provavelmente, mas a sua parte da diversão da tecnologia para a babar-me sobre o início da linha coisas, então tem que acabar:) |
![]() |
|
| Marcadores |