![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Howdy!
Im tendo alguns problemas com um computador eu só arrancaram do meu amigo, e eu não ter o mais fraco indício sobre qual é o problema. Eu posso iniciar o computador, a jogar na BIOS, etc, mas somente quando um disco rígido não está ligado. Todo o hardware é compatível, uma vez que todas estas componentes foram em ordem de marcha, bem como antes. Sempre que eu ligar o disco rígido (s), ela só começa, a CPU (eu acho), faz alguns pequenos ruídos e, em seguida, o computador é desligado ... e isso pode acontecer algumas vezes. Posso ligar um DVD-ROM não há problema, mas não um hdd ... Im baffeled. Por favor, me ajudem, como esta é para ser meu CSS computador até eu gravar para um novo. esperemos que dentro do mês. Im não sabe como essas fourms trabalho, por isso, se você pode adicionar-me ao msn, ou PM-me, isso seria fantástico! <REMOVED> Thanks all! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Se você estiver recebendo sinais sonoros quando o arranca com o disco rígido equipado, estes códigos são bios, o que contar uma história.