menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Discos rígidos

Reply

Thread Tools
Old 7. De abril de 2008, 03:47
Membro Grupo

Default Discos rígidos

oi, eu comprei um Dell 8400 e ele veio com um disco rígido com xp em casa, eu estava imaginando que fosse possível para ter o disco rígido fora do meu outro computador e iniciar a partir desta no meu Dell. ambos são sata,

Só pergunto se isso é possível?

obrigado
Old 7. De abril de 2008, 04:51
Grupo Doador

Default Discos rígidos

Poderia
Mas eu duvido que os outros h / d terá xp registrado para pc e que tem todos os drivers necessários para ele e não para o outro pc também você pode achar que se xp botas que vai exigir uma ativação código como ele irá detectar o ter alterado as configurações de hardware (isto é parar pirataria) a menos que ambas as peças são as mesmas, então você pode ter sorte
Im certeza outros caras do fórum serão bem e dar-lhe os seus pontos de vista

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.

Meu Sistema: redden137

Processor (s):
AMD Opteron 165 o / c
Motherboard:
asus a8n sli deluxe
Memória RAM:
2gb Corsair XMS pc3200 platium
Placas Gráficas (s):
8800GTS O / C
Placa de Som:
Creative SoundBlaster 4
Hard Drive (s):
1x 80 GB 2x 250GB
Optical Drive (s):
1x Sony DVD RAM drive 1xphillips dv
Case / PSU:
700w moduler PSU
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
Monitor (es):
22in widescreen
Operating System (s):
XP Pro
Old 7. De abril de 2008, 04:54
Grupo Doador

Default Discos rígidos

Pode funcionar, mas tenha em mente todos os drivers de hardware será errado, assim se inicia, você precisará alterá-los todos, incluindo os drivers e placa mãe chipset a bordo de qualquer coisa.

Se ele não quiser iniciar, você pode tentar uma reparação do Windows, mas você teria de um disco de Instalação XP para fazer isso.

Além disso, dependendo de qual versão do XP é (OEM, Retail), talvez até as mudanças na bandeira Hardware e pedir-lhe para a reativação.

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 7. De abril de 2008, 04:57
Grupo Doador

Default Discos rígidos

Desculpe redden137 ... Eu era como você estivesse digitando destacamento
Old 7. De abril de 2008, 08:51
Membro Grupo

Default Discos rígidos

oi, aqui é o problema que eu tinha plena de um computador com XP Pro e todos os meus trabalhos e programas uni tudo foi bom, mas a minha mobo morreu, e eu queria colocar esta hdd com todas as minhas configurações e trabalhar em meu novo dell 8400.

quando tento arrancar com ele em que surge com a tela "desculpe o Windows não iniciar corretamente ', então eu tenho uma lista de formas topo boot, normal, modo seguro etc, mas nenhum trabalho

Eu posso ir para a configuração do BIOS, etc, CLR CMOS iria fazer a diferença. ou posso simplesmente ter de começar de novo
Old 7. De abril de 2008, 09:03
Grupo Doador

Default Discos rígidos

Se o um velho IDE escravo alterá-lo para ligá-lo e você deve ser capaz de recuperar / utilizar o seu velho arquivos se sata então id sugerem plugging e empurrando-o em F8 no arranque e arranque a partir do h / d que originalmente veio com o pc (norma superior opção no bot mode) novamente você deve ser capaz de utilizar os ficheiros

Um computador, uma vez bateu-me no xadrez
Mas não era páreo para mim, kick boxe.
Old 7. De abril de 2008, 09:16
Membro Grupo

Default Discos rígidos

oi, eu não tenho um problema a arrancar com um novo e usando o antigo como um escravo para visualizar os arquivos, mas eu tinha o sistema operacional criado como eu queria que os meus programas e configurações de todos os criados
Old 7. De abril de 2008, 09:34
Grupo Doador

Default Discos rígidos

Apenas uma maneira de descobrir, você tem o XP para o seu disco mais velhos computador?
Old 7. De abril de 2008, 10:31
Membro Grupo

Default Discos rígidos

sim
Reply

Register

Marcadores