![]() |
|
| |||
| |||
| Eu estou construindo um novo PC para o Natal, não sei muito sobre a construção PC's, mas pensei que iria dar-lhe uma tentativa. De todos estes componentes são compatíveis e poderoso para outro spec para novos jogos para PC. AL-lo há mais alguma coisa eu preciso comprar? http://orders.ebuyer.com/customer/sh...19jYXJ0&stid=1 Eu também preciso comprar um SO, o que você recomendaria e onde é? mdv2 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Um link para cesto não funciona para todos os outros.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso é soberbamente spec'd. Alguns dos meus favoritos componentes de lá. Mas por que uma placa SLI e uma única GPU? Obter um Asus P5K-E e construir o futuro prova suplementar.Enfim, você precisa de um HSF (dissipador e ventilador) para a CPU. O stock intel um apenas não cortá-la em um quad. Eu estar recebendo um Arctic Cooling Freezer 7 Pro ou um Tuniq Tower. O TT arrefece um pouco melhor que o AC, mas é enorme (vai se encaixar no entanto Antec 900), pesa quase um quilo em (mobo forma ao longo dos limites do desenho) e custa muito. O AC é leve, um lote, o custo de cerca de metade, e esfria para dentro de um par de graus do TT. Para um SO? Bem, tome a sua escolha. Não fique Vista 64bit. Não auto-respeito usuário doméstico deve ser visto morto com ele no momento. XP irá, obviamente, não mostrará quaisquer problemas de compatibilidade com software e / ou condutores. Mas você deseja para o futuro proofing Vista. Então, se você ir por esse caminho 32bit prémio seria minha escolha.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Seu carrinho de compras está vazio.
| |||
| |||
| ok aqui está: Pioneer DVR-212BK 18X SATA DVD? RW DL Int Preto - OEM Arctic Power 700W PSU - Com PCI-E, SATA, 20 +4, ATX12V, 8pin +12 V conectores - Retail caixa Corsair 2GB Kit (2x1GB) DDR2 Memória 800MHz/PC2-6400 XMS2 Non-ECC Unbuffered CL5 (5-5-5-12) Heat Spreader Lifetime Warranty Antec Novecentos - Gaming Processo com 200 milímetros Topo Fan - Não PSU Asus P5N-E 650i SLI Socket 775 PCI-E Onboard Audio ATX MotherboardEVGA 8800GTS 320MB GDDR3 TV Out DVI PCI-E Placa Gráfica Western Digital WD1600JS Caviar SE 160GB 7200rpm SATAII/300 8MB Cache - OEM Chaleira CHUMBO NEWLINK Reino Unido - UK PLUG - IEC SOCKET 1.5m Intel Core 2 Quad Q6600 G0 Stepping (2.4GHz 1066MHz) Socket 775 Cache L2 8MB (2x4MB (4MB por núcleo par) Varejo caixa ProcessadorPioneer DVR-212BK 18X SATA DVD? RW DL Int Preto - OEM Belkin Anti-Static Wrist Band Isto vem até £ 630 incluindo o IVA + P & P, i todos precisamos agora é um SO. Gostaria de gastar cerca de £ 700 no meu PC. Todas estas peças são compradas a partir de Ebuyer.com. |
|
| |||
| |||
| Parece bom, verifique ebuyer para um SO tão bem. OEM Vista Premium é apenas £ 60 |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Sim, eu poderia obter um Zalman CNPS9700 NT, mas que não sejam compatíveis e que é tudo o que é uma boa escolha para um orçamento jogos PC? Vista também é uma boa opção para um SO? |
|
| |||
| |||
| para agradecer a aconselhar, tinha um pouco de defasagem espícula s: s (desculpe por ter postado duas vezes: P), e sim eu vou ter uma melhor HSF e também obter Vista 32bit prémio: P Estou recebendo um: Asus P5N-E 650i SLI Socket 775 PCI-E Onboard Audio ATX MotherboardEVGA em vez de uma ASUS P5K-E porque é mais barato, e também posso atualizá-lo para sli sem custo extra. |