menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Ajuda exibir congelamento

Reply

Thread Tools
Old 10 ago 2008, 06:26
Membro Grupo

Default Ajuda exibir congelamento

Oi pessoal,
Ihave um problema na medida em que quando estou a utilizar o PC para o que eu chamo habituais coisas como a navegação / e-mails, etc, a sua multa, mas se eu trabalhar um pouco por dizer tocar DVDs ou assistir vídeos online / filmes,
depois de um tempo que às vezes nem é totalmente branco ou simplesmente congela, eu uso uma placa mãe PCchips SocketA 748,
AMD Radeon 3200 + processador, 1 GB de memória Crucial Seagate H / D
é executado em cerca de 48 graus que entendo não é mau,
Tenho tentado mudar o processador e Grahics cartão, mas ainda ter o mesmo problema, alguém acha que poderia ser a placa-mãe como este é tudo que eu posso pensar é de esquerda,

obrigado pela leitura

respeita tony
Old 10 ago 2008, 07:06
Grupo Doador

PSU.

GFX desenho do cartão ampères mais do que ele pode lidar com quando você está fazendo coisas complexas como assistir DVD, sistema não pode ficar bastante sumo, morre.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 10 ago 2008, 09:13
Membro Grupo

Parece uma resposta razoável, mas não quer experimentar um outro PC chips m / b mas não tem de ser um SKT Um sis 748 400DDR

obrigado
Old 10 ago 2008, 17:35
Grupo Doador

Sim, a menos que você deseja comprar novas peças.

Ainda assim, não vai ajudar. A óbvia culpado aqui é a PSU.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 11. De agosto de 2008, 09:58
Membro Grupo

Olá amigo, obrigado por responder, eu alterei o fornecimento de energia, logo que começou acontecer, o meu melhor palpite é que a mãe cant abastecimento, a uma taxa que a placa gráfica quer,
tentará baixar drivers mais recentes, se eu trabalho que não vai mudar o cartão a um menos exigente um,

agradece companheiros
Old 13. De agosto de 2008, 15:32
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by tublecain View Post
se eu trabalho que não vai mudar o cartão a um menos exigente um,
Não substitui o PSU é uma melhor opção?

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 13. De agosto de 2008, 20:15
Grupo Doador

Aparentemente ele fez, mas eu realmente não ver como esta poderia ser a mb

op, você já tentou executar o Memtest86 ou removendo um stick de memória RAM e tentar?
Old 13. De agosto de 2008, 22:44
Grupo Doador

Poderia também ser que a placa de vídeo pode ser morrendo. Talvez seja hora de comprar um novo cartão para o PC, juntamente com um novo PSU para certificar-se de tudo é muito bem alimentado. O mais você poderia executar este é de $ 200 dólares e ela podia respirar uma nova vida em sua máquina.

A maior parte desta é apenas especulação neste momento porque você olhou para os mais óbvios culpados até agora. Concordo com Carbon embora. Os sintomas não são correlacionados com uma placa mãe não. Você seria experimentando sintomas muito pior do que isso, como a constante reiniciado, recusa a arrancar ou a potência em, bem como talvez alguns erros graves que ocorram durante a utilização. Uma exibição congelada, ou um monitor que não está funcionando corretamente está estritamente relacionada com o cartão ea PSU em meu livro. Não tenho certeza qual é o ponto em olhar outros componentes.

Duvido que a RAM está causando um problema, porque os sintomas não coincidem com uma memória RAM problema. Constante reiniciado, sistema operacional e os erros são sinais de que a RAM está agindo para cima.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 15 ago 2008, 07:08
Membro Grupo

Oi Caras Bem

Deve ter sido um problema de software como eu decidi depois de muita ponderação para despejar janelas que eu estava ficando demasiadas
problemas de atraso e só na parte de trás de minha cabeça, tive uma
suspeita de que o O / P meu sistema estar a ter uma mão no Eu estava tendo problemas e, por isso, pouco a bala e optou por uma nova instalação Linux, e até agora não tenho tido quaisquer problemas mais do tipo que eu já encontrou , de modo figas,
Eu vou mantê-lo informado,

BST cumprimentos e agradecimentos a todos a vossa ajuda,
Old 15 ago 2008, 14:53
Moderador Grupo

Citação:
Originally Posted by tublecain View Post
Oi Caras Bem

Deve ter sido um problema de software como eu decidi depois de muita ponderação para despejar janelas que eu estava ficando demasiadas
problemas de atraso e só na parte de trás de minha cabeça, tive uma
suspeita de que o O / P meu sistema estar a ter uma mão no Eu estava tendo problemas e, por isso, pouco a bala e optou por uma nova instalação Linux, e até agora não tenho tido quaisquer problemas mais do tipo que eu já encontrou , de modo figas,
Eu vou mantê-lo informado,

BST cumprimentos e agradecimentos a todos a vossa ajuda,
Bem vindo ao Linux revelação

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.