![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, Ihave um problema na medida em que quando estou a utilizar o PC para o que eu chamo habituais coisas como a navegação / e-mails, etc, a sua multa, mas se eu trabalhar um pouco por dizer tocar DVDs ou assistir vídeos online / filmes, depois de um tempo que às vezes nem é totalmente branco ou simplesmente congela, eu uso uma placa mãe PCchips SocketA 748, AMD Radeon 3200 + processador, 1 GB de memória Crucial Seagate H / D é executado em cerca de 48 graus que entendo não é mau, Tenho tentado mudar o processador e Grahics cartão, mas ainda ter o mesmo problema, alguém acha que poderia ser a placa-mãe como este é tudo que eu posso pensar é de esquerda, ![]() obrigado pela leitura respeita tony |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| PSU. GFX desenho do cartão ampères mais do que ele pode lidar com quando você está fazendo coisas complexas como assistir DVD, sistema não pode ficar bastante sumo, morre.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Parece uma resposta razoável, mas não quer experimentar um outro PC chips m / b mas não tem de ser um SKT Um sis 748 400DDR obrigado |
|
| |||
| |||
| Sim, a menos que você deseja comprar novas peças. Ainda assim, não vai ajudar. A óbvia culpado aqui é a PSU.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Olá amigo, obrigado por responder, eu alterei o fornecimento de energia, logo que começou acontecer, o meu melhor palpite é que a mãe cant abastecimento, a uma taxa que a placa gráfica quer, tentará baixar drivers mais recentes, se eu trabalho que não vai mudar o cartão a um menos exigente um, ![]() agradece companheiros |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não substitui o PSU é uma melhor opção?
|
| |||
| |||
| Aparentemente ele fez, mas eu realmente não ver como esta poderia ser a mb op, você já tentou executar o Memtest86 ou removendo um stick de memória RAM e tentar?
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Poderia também ser que a placa de vídeo pode ser morrendo. Talvez seja hora de comprar um novo cartão para o PC, juntamente com um novo PSU para certificar-se de tudo é muito bem alimentado. O mais você poderia executar este é de $ 200 dólares e ela podia respirar uma nova vida em sua máquina.
A maior parte desta é apenas especulação neste momento porque você olhou para os mais óbvios culpados até agora. Concordo com Carbon embora. Os sintomas não são correlacionados com uma placa mãe não. Você seria experimentando sintomas muito pior do que isso, como a constante reiniciado, recusa a arrancar ou a potência em, bem como talvez alguns erros graves que ocorram durante a utilização. Uma exibição congelada, ou um monitor que não está funcionando corretamente está estritamente relacionada com o cartão ea PSU em meu livro. Não tenho certeza qual é o ponto em olhar outros componentes. Duvido que a RAM está causando um problema, porque os sintomas não coincidem com uma memória RAM problema. Constante reiniciado, sistema operacional e os erros são sinais de que a RAM está agindo para cima. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| |||
| |||
| Oi Caras Bem Deve ter sido um problema de software como eu decidi depois de muita ponderação para despejar janelas que eu estava ficando demasiadas problemas de atraso e só na parte de trás de minha cabeça, tive uma suspeita de que o O / P meu sistema estar a ter uma mão no Eu estava tendo problemas e, por isso, pouco a bala e optou por uma nova instalação Linux, e até agora não tenho tido quaisquer problemas mais do tipo que eu já encontrou , de modo figas, Eu vou mantê-lo informado, BST cumprimentos e agradecimentos a todos a vossa ajuda, |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ serverguy |