menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Help Me Build / Comprar um computador básico!

Reply

Thread Tools
Old 15 abr 2007, 00:25
Os novos Estados-Grupo

Default Help Me Build / Comprar um computador básico!

Olá.

Meu primo do computador recentemente passou Sul (incrivelmente lento para fazer qualquer coisa, não virii / spyware, apenas velho eu acho), e eles estão falando sobre como obter uma nova.
A coisa é, eles não jogar nele. At all. Eles serão a usá-lo para fazer trabalhos de casa, e navegar na Internet.
Não vale a uma modernização que têm, porque é muito lento, e isso nos custaria mais do que em partes de uma nova.

A coisa é que eu tenho construído computadores antes, e eu sou do tipo on-the-pulso com peças high-end, mas quando se trata do básico, eu só não sei o que é ... lento o suficiente para ser valeu a pena!

Fui olhando para Dell, que tem um sistema básico, com 1GB de RAM, um processador 3500 +, 160GB HD, gráficos integrados, e um 17 "monitor, por £ 342. Acha que é um mal negócio? Sabe ninguém melhor? A loja também seria bom, porque uma necessidade ASAP!

Alguém pode me ajudar?
Old 15 abr 2007, 02:49
Grupo Doador

Em primeiro lugar, se você ir Dell você será assegurado de um bom acompanhamento, e para a 'base' (não upgrades) sistema um preço competitivo.

Mas antes de responder plenamente pode aconselhá-lo se ele vem com o Vista? se assim for eu recomendo altamente 2GB RAM mesmo que eles não jogo.

Além disso, já que tem uma GPU integrada você perderá alguns ram como o chipset gráfico vai roubar dele. (Você pode ser capaz de repor este para o padrão 64MB na bios, mas como Dell são notórias para restringir o acesso a certos itens em uma mobo da BIOS, você também não pode).

Posso assumir o cpu você citar é o AMD 3500? se assim for a sua multa para o uso que você está citando, mas só mesmo para surfar internet coisas no escritório e eu ainda recomendar o Core2 Duo E4300 e E6300. Não muito mais dinheiro, mas um notável aumento no desempenho comparativo.

Se você vai fazer o percurso 2gb ou o core2 rota, não compram da Dell. A menos que você pode obter uma base spec pc com o cpu / ram montante citado como Dell cobrar uma bloomin 'fortuna para upgrades.

Se você quiser ir para a construção rota entre em contato conosco.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 15 abr 2007, 10:25
Os novos Estados-Grupo

Bem, nós decorreu mais um vírus verificar hoje, e ele trouxe até alguns novos spyware / virii. Tenho livrar deles, e acrescentou um extra 512MB de RAM. Desde então, ele está correndo muito mais suave, e é suficiente para casa.

Obrigado pela ajuda.
Old 22 abr 2007, 08:24
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Em primeiro lugar, se você ir Dell você será assegurado de um bom acompanhamento, e para a 'base' (não upgrades) sistema um preço competitivo.

Mas antes de responder plenamente pode aconselhá-lo se ele vem com o Vista? se assim for eu recomendo altamente 2GB RAM mesmo que eles não jogo.

Além disso, já que tem uma GPU integrada você perderá alguns ram como o chipset gráfico vai roubar dele. (Você pode ser capaz de repor este para o padrão 64MB na bios, mas como Dell são notórias para restringir o acesso a certos itens em uma mobo da BIOS, você também não pode).

Posso assumir o cpu você citar é o AMD 3500? se assim for a sua multa para o uso que você está citando, mas só mesmo para surfar internet coisas no escritório e eu ainda recomendar o Core2 Duo E4300 e E6300. Não muito mais dinheiro, mas um notável aumento no desempenho comparativo.

Se você vai fazer o percurso 2gb ou o core2 rota, não compram da Dell. A menos que você pode obter uma base spec pc com o cpu / ram montante citado como Dell cobrar uma bloomin 'fortuna para upgrades.

Se você quiser ir para a construção rota entre em contato conosco.
Eu não iria sugerir usando Dell, eles só são boas para os negócios e escritórios na minha opinião. Ao criar a sua encomenda e computadores Dell, oferecem-lhe outros, e que adicionar uma grande quantidade de dinheiro em.

Se você está querendo comprar um computador utilize www.pcworld.co.uk, Ou criar um usando peças yourself.
Old 22 abr 2007, 08:31
Administrador Grupo

Definitivamente, não compram a PC World.

Eles são overpriced, 100's de outros on-line lugares são melhores e £ 100 da mais barata.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 22 abr 2007, 09:45
Membro Grupo

Eles só problema penso PC mundo como é que você tem que pagar para o ano de internet vírus parede software com sua compra. Eu tenho o meu computador na hora janeiro, então eu provavelmente tenho um desconto.
Old 22 abr 2007, 09:53
Administrador Grupo

Citação:
Originally Posted by BlueEew View Post
Eles só problema penso PC mundo como é que você tem que pagar para o ano de internet vírus parede software com sua compra. Eu tenho o meu computador na hora janeiro, então eu provavelmente tenho um desconto.
Você não tem que comprar anti-vírus com a sua compra, é só a maioria das pessoas estão enganados a respeito dela.
Old 22 abr 2007, 10:26
Membro Grupo

Acabei por comprar o software antivírus, eu preciso de uma qualquer maneira para que eu não mente.
Old 22 abr 2007, 16:33
Banido Grupo

Nem pensar em comprar um tapete de rato PC World.
PC World política não é dar Sistema Operativo discos com o PC-lo quando ele vai pêra moldada Você não pode reparar ou reformate etc
Você tem que levá-la de volta ao seu alcance para obtê-lo fixo.

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.