![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá. Meu primo do computador recentemente passou Sul (incrivelmente lento para fazer qualquer coisa, não virii / spyware, apenas velho eu acho), e eles estão falando sobre como obter uma nova. A coisa é, eles não jogar nele. At all. Eles serão a usá-lo para fazer trabalhos de casa, e navegar na Internet. Não vale a uma modernização que têm, porque é muito lento, e isso nos custaria mais do que em partes de uma nova. A coisa é que eu tenho construído computadores antes, e eu sou do tipo on-the-pulso com peças high-end, mas quando se trata do básico, eu só não sei o que é ... lento o suficiente para ser valeu a pena! Fui olhando para Dell, que tem um sistema básico, com 1GB de RAM, um processador 3500 +, 160GB HD, gráficos integrados, e um 17 "monitor, por £ 342. Acha que é um mal negócio? Sabe ninguém melhor? A loja também seria bom, porque uma necessidade ASAP! Alguém pode me ajudar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em primeiro lugar, se você ir Dell você será assegurado de um bom acompanhamento, e para a 'base' (não upgrades) sistema um preço competitivo. Mas antes de responder plenamente pode aconselhá-lo se ele vem com o Vista? se assim for eu recomendo altamente 2GB RAM mesmo que eles não jogo. Além disso, já que tem uma GPU integrada você perderá alguns ram como o chipset gráfico vai roubar dele. (Você pode ser capaz de repor este para o padrão 64MB na bios, mas como Dell são notórias para restringir o acesso a certos itens em uma mobo da BIOS, você também não pode). Posso assumir o cpu você citar é o AMD 3500? se assim for a sua multa para o uso que você está citando, mas só mesmo para surfar internet coisas no escritório e eu ainda recomendar o Core2 Duo E4300 e E6300. Não muito mais dinheiro, mas um notável aumento no desempenho comparativo. Se você vai fazer o percurso 2gb ou o core2 rota, não compram da Dell. A menos que você pode obter uma base spec pc com o cpu / ram montante citado como Dell cobrar uma bloomin 'fortuna para upgrades. Se você quiser ir para a construção rota entre em contato conosco.
|
| |||
| |||
| Bem, nós decorreu mais um vírus verificar hoje, e ele trouxe até alguns novos spyware / virii. Tenho livrar deles, e acrescentou um extra 512MB de RAM. Desde então, ele está correndo muito mais suave, e é suficiente para casa. Obrigado pela ajuda. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Se você está querendo comprar um computador utilize www.pcworld.co.uk, Ou criar um usando peças yourself. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Definitivamente, não compram a PC World.
| |||
| |||
| Eles só problema penso PC mundo como é que você tem que pagar para o ano de internet vírus parede software com sua compra. Eu tenho o meu computador na hora janeiro, então eu provavelmente tenho um desconto. |
|
| |||
| |||
| Você não tem que comprar anti-vírus com a sua compra, é só a maioria das pessoas estão enganados a respeito dela. |
|
| |||
| |||
| Acabei por comprar o software antivírus, eu preciso de uma qualquer maneira para que eu não mente. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Nem pensar em comprar um tapete de rato PC World.
PC World política não é dar Sistema Operativo discos com o PC-lo quando ele vai pêra moldada Você não pode reparar ou reformate etc Você tem que levá-la de volta ao seu alcance para obtê-lo fixo. Meu Sistema: #
|