menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

HELP - Fotos olhar confuso e, por vezes, congela

Reply

Thread Tools
Old 1 out 2008, 20:32
Os novos Estados-Grupo

Default HELP - Fotos olhar confuso e, por vezes, congela

Theres algo errado com meu pc, uma parte da tela ficará toda desarrumada como a imagem será confuso com todas as cores em diferentes pixalated cores.
e, em seguida, mas também irá congelar algumas vezes e toda a moniter tela é um irreconhecível imagem de todo um monte de cores.

I've gone gateways de apoio, mas eles não me ajudou em tudo, e eles sempre a dizer-me para experimentar outras coisas até eu comprar um reparo ..
É uma nova porta.

Geralmente isso acontece quando eu navegar na internet principalmente, a imagem distorcida será geralmente em torno do topo do navegador se o endereço e coisas assim é.

E a situação 2. I get deste problema é quando ela cobre todo o ecrã e, em seguida, ela congela e eu não posso fazer nada, então acabam tendo de virar a ficha desligada.

Alguém já experimentou isto? o que você acha que o problema.
Eu ainda não estou certo se o hardware do seu moniter.
Mas o problema ocorre em alguns pontos do navegador todo o tempo e congela quando ele ocorre em tela cheia assim que eu considero o seu hardware.
Old 1 out 2008, 22:13
Os novos Estados-Grupo

Heres uma foto dele, olhar para o topo.

Se você acha que thats ruim fica ainda pior, toda a tela será semelhante que, às vezes, e então ele só kinda congela
Old 2. De outubro de 2008, 00:51
Moderador Grupo

Internet Explorer 7

1. No menu Ferramentas, selecione Opções da Internet ... .

2. Escolha o separador Geral.

3. Em Navegação histórico, clique em Excluir ... .

4. Próximo a "Temporary Internet Files", clique em Excluir arquivos ... .

5. Clique em Fechar e, em seguida, clique em OK para sair.

Reinicie o Internet Explorer.

----------

Baixar CCleaner Slim e guardá-la para o seu desktop.
Quando o arquivo foi salvo, vá para o seu desktop e dê um duplo clique sobre ccsetupxxx_slim.exe
Siga as instruções para instalar o programa.
Complete a instalação em seguida:
  • Dê um duplo clique no CCleaner atalho na área de trabalho para iniciar o programa.
  • Clique sobre a Opções bloco de esquerda, em seguida, escolha Cookies.
    • Sob Excluir cookies para, Realce quaisquer cookies que você gostaria de manter permanentemente
    • Clique na seta direita > para movê-las para o "Cookies" para manter janela.
  • Vá em Opções > Avançado unverificar Apenas apagar arquivos no Windows Temp pastas com mais de 48 horas
  • Clique Limpador à esquerda, em seguida, Executar Cleaner sobre o direito de executar o programa.
  • Importante: Certifique-se de que TODOS janelas do navegador estão fechados antes de escolher Executar Cleaner
  • Cuidado: Não é recomendado que você use o "Registro" recurso a menos que você esteja muito familiarizado com o registro.
  • Sair CCleaner depois de ter concluído o seu processo.

Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.