![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Theres algo errado com meu pc, uma parte da tela ficará toda desarrumada como a imagem será confuso com todas as cores em diferentes pixalated cores.
e, em seguida, mas também irá congelar algumas vezes e toda a moniter tela é um irreconhecível imagem de todo um monte de cores. I've gone gateways de apoio, mas eles não me ajudou em tudo, e eles sempre a dizer-me para experimentar outras coisas até eu comprar um reparo .. É uma nova porta. Geralmente isso acontece quando eu navegar na internet principalmente, a imagem distorcida será geralmente em torno do topo do navegador se o endereço e coisas assim é. E a situação 2. I get deste problema é quando ela cobre todo o ecrã e, em seguida, ela congela e eu não posso fazer nada, então acabam tendo de virar a ficha desligada. Alguém já experimentou isto? o que você acha que o problema. Eu ainda não estou certo se o hardware do seu moniter. Mas o problema ocorre em alguns pontos do navegador todo o tempo e congela quando ele ocorre em tela cheia assim que eu considero o seu hardware. |
|
|
|||
|
|||
|
Heres uma foto dele, olhar para o topo.
![]() Se você acha que thats ruim fica ainda pior, toda a tela será semelhante que, às vezes, e então ele só kinda congela |
|
|
|||
|
|||
|
Internet Explorer 7
1. No menu Ferramentas, selecione Opções da Internet ... . 2. Escolha o separador Geral. 3. Em Navegação histórico, clique em Excluir ... . 4. Próximo a "Temporary Internet Files", clique em Excluir arquivos ... . 5. Clique em Fechar e, em seguida, clique em OK para sair. Reinicie o Internet Explorer. ---------- Baixar CCleaner Slim e guardá-la para o seu desktop. Quando o arquivo foi salvo, vá para o seu desktop e dê um duplo clique sobre ccsetupxxx_slim.exe Siga as instruções para instalar o programa. Complete a instalação em seguida:
|