![]() |
|
| |||
| |||
| Oi tudo ... Preciso de ajuda ... seg. ... aqui ... dia de trabalho, tanto em casa PC morreu ... havia um HDD problemas que estão agora fixos ... mas o outro foi vítima de manipulação DDR ... inserido de cabeça para baixo por adolescentes yougin '... mas ... eu tenho desde nova RAM do computador para arrancar, mas parece telas permanece em branco .... que eu comprei uma nova placa de vídeo. .. sem nenhum resultado ... avariou-se e comprou novos SATA HDD pronto para reinstalar XP e assumir perda de dados ... ainda nenhum resultado ... O abastecimento de energia parece fino como eu ver e ouvir os fãs executando unidades agitada ... unidade óptica (DVDRAM) parecem funcionar minha mãe é frito? Alguém pode ajudar? Por favor! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O que acontece quando você ativá-la, você vê o BIOS pós telas?
| |||
| |||
| totalmente em branco ... só os fãs de fogo ... como unidade óptica |
|
| |||
| |||
| Ok tão primeira coisa a fazer é verificar todos os cabos se alguém tem sido privilegiada brincar com coisas. Depois de swap é o PSU, poderia ser esse e também é a opção mais barata. Só porque o PC não significa poderes sobre o PSU é Kosha. Então, como você disse que você colocar na RAM errado motherboard seria próximo. |
|
| |||
| |||
| Thanks Dave ... é o que eu temia ... alimentação ... parece multa motherboard deve ser ela .... |
|
| |||
| |||
| PSUs são notoriamente frágeis, só porque ele aparece para o trabalho e os fãs rodada não significa que é. Eu diria 90% destes cenários são semelhantes PSUs. RAM inseridas incorretamente pode causar algum tipo de poder emitir a soprar-lo. Por 20 dólares, é uma coisa fácil de experimentar antes de começar a cavar mais fundo e gastar mais. |
|
| |||
| |||
| cool eu definitivamente vou verificar o PSU primeiro .... obrigado novamente |