![]() |
|
| |||
| |||
| Oi lá. Im Rob Registei-me com este site, porque eu realmente têm muito pouco conhecimento de computadores, eu posso construir o meu caminho em torno deles, etc, mas eu tenho uma idéia sobre o hardware do computador, etc Estou interessado em construir um computador ou, eventualmente, atualizar o meu, porém como eu não entendo que todos os componentes são compatíveis com os outros. devido a isso achei melhor pedir às pessoas honestas aqui como se opõem a lojas de informática, que geralmente acabam tentando me vender alguma coisa lol. Se alguém pudesse me dizer o que eles recomendam que eu faça seria muito grande. Eu vou colocar o que sei sobre o meu computador. Processador - AMD Althlon64 3400 + (2,4 GHZ) Placa de Vídeo - NVIDIA GeForce FX 5200 (eu quero fazer um upgrade desta) 512MB DDR SDRAM (também quer atualizar este) 200GB de disco rígido Eu não sei o que mais eu preciso para colocar aqui, estou rodando o XP home edition, mas estou tentado a pegar VISTA. Eu não me jogar no computador com uma quantidade enorme assim eu não preciso de um computador completo topo spec porém eu jogo algum. Estou a usar o computador para a internet, etc assistindo DVD's, ouvir música e para o MSN Messenger, etc, como eu uso o meu computador para música e DVD's que eu gostaria de uma placa de vídeo HD. Eu gostaria também de ver televisão no meu computador, de preferência tdt (Reino Unido) também está recebendo o Windows Media Center a pena para isso? Peço desculpa pela minha falta de conhecimento lol: Se eu precisasse colocar mais nada até aqui, então deixe-me saber. Obrigado por qualquer ajuda Rob |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olá e bem vindo, se você começar uma discussão no fórum adequado seção Tenho a certeza de que alguém será feliz em ajudá-lo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Bem-vindo .... Movido para Geral Hardware. |
|
| |||
| |||
| Desculpe, nenhuma idéia de onde eu deveria colocar esse tópico como sou muito nova para este site, onde devo colocar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| deve estar na introdução geral, perto do topo da lista dos fóruns, mas eu duvido que faça uma grande socialwarfare no entanto, como disse o melhor do seu segmento é colocado o mais rápido yourll respondida, faz sentido yourll camarada hehehe welcome aprender muito aqui:)
| |||
| |||
| Agradeço, mas colocá-lo no fórum introdução antes, mas foi movido, infelizmente, não Anwsers ainda lol |
|
| |||
| |||
| kk everest, download aqui, Executá-lo, clique, computador, sumário, de que me diga a marca da sua placa-mãe e nós podemos começar
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Eu uso PCwizard de 2007, que também me diz que esse tipo de informação. a motherboard é feito por computadores tempo - K8TM-ILSR |
|
| |||
| |||
| Ram Max suportado pela sua placa é 2gigs de DDR400 Você sabe o fornecimento de energia da potência que você tem para que possamos descobrir que tipo placa de vídeo que pode segurar
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| comprar lol Vale a pena upgrade ou devo apenas comprar um sistema totalmente novo, vale a pena agora é DDR ou seria melhor gastar mais dinheiro e obter DDR2? Eu não sei a potência em watts eu tenho medo. Se você acha que é mais fácil eu vou colocar todas as informações aqui amanhã, seu atrasado agora, mas obrigado por oferecer sua ajuda, se você me diga o que eu preciso encontrar eu vou buscá-la todos juntos |
![]() |
|
| Marcadores |