![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||||
| ||||||||||||||
![]() Citação:
![]() Citação:
Mais Aqui
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será esta uma liquidação ou de disco rígido que é realmente tão grande como um homem ...
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu estava pensando a mesma coisa Dave, asuming isto é verdade, essas coisas são enormes
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Olha para o seu laptop Eee. Graças a Deus as coisas têm diminuído um pouco!
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Foram cavando em computador e computergame história há anos, mas nunca deparei com isto ... Deve ser uma brincadeira
| |||
| |||
| OK ... 2 minutos de serching na internet revelou o seguinte: "O IBM 3380 Direct Access Storage Device foi introduzido em Junho de 1980. É utilizada tecnologia novo filme cabeça e tinha uma capacidade de 2,52 gigabytes com uma taxa de transferência de dados de 3 megabytes por segundo. Média acesso tempo foi de 16 ms. Preço de aquisição no momento da introdução variou de US $ 81,000 a $ 142,200. Devido às dificuldades encontradas, as primeiras unidades não navio até Outubro, 1981. " "Em 1977, três empresas japonesas - Sony, Mitsubishi, Hitachi e, demonstraram a sua ópticos disco de áudio digital (DAD) sistemas que utilizaram grande disco, cerca de 30 cm de diâmetro (como o LP registros). Em 1978, a Philips desenvolveu uma versão muito menor da DAD. Utilizava discos, com um diâmetro de apenas 11,5 cm. Após algumas negociações, foi alcançado um compromisso eo moderno CD nasceu com um diâmetro de 12 cm e com 74 minutos de play-back tempo. Esta é a extensão aproximada de um Beethovens Nona Sinfonia ". Cheers: Chris |
|
| |||
| |||
| Mais ![]() 1GB 20 anos atrás e 1GB agora
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| E thats não tão pequena quanto 1GB fica ... A mini SD cards são minúsculos.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Risos
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um mini 2gb sd. Procurando por um preço decente 4GB (se é que existe tal coisa) para colocar no meu mp3. Eu gosto desta pic assim estou aqui publicá-la ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |