![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 5MB de armazenamento a ser carregados em um avião em 1956 lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pelo menos havia pouca chance de ser roubado lol.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Minha mãe tem uma 1gig hd cima [IMG] file: / / / C: / DOCUME% 7E1/Stephane/LOCALS% 7E1/Temp/moz-screenshot.jpg [/ IMG]
|
| |||
| |||
| me diga se alguém vê o pic
__________________ Bem, estou oficialmente semipro um músico ![]() 1. Giga é o 7. De junho de 2009 |
|
| |||
| |||
| Não, faça o upload para TinypicE, em seguida, postar o link que você chegar aqui
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Como PB disse que você tem que fazer upload da imagem para um arquivo hospedagem site primeiro. Você também pode enviá-lo para o CJ servidor clicando no botão adicionar anexos quando você está no posto avançado editor.
__________________ serverguy |
|
| |||
| |||
| Enorme! hd's, como psiquiatra em apenas 20 anos |
|
| |||
| |||
| pensar que agora você pode obter um 500GB em 2,5 polegadas hdd. |
|
| |||
| |||
| Em 1971, a Universidade de Sheffield alojados todos os seus computadores IBM estabelece um lado da Hicks Building. Ela era menos potente do que um bolso calculadora é agora. Agora que deve ser de 50 metros do chão talvez 8 metros de largura! A sua substituição? Eles construíram um bloqueio na estrada para a casa que. Até o final dos anos oitenta era um PC mais potente.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| Isto é tão interessante que eu tenha feito apenas uma palavra doc com base em texto para que a minha referência. |
![]() |
|
| Marcadores |