menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Reply

Thread Tools
Old 2 de fevereiro de 2008, 06:43
Membro Grupo

Meu computador é um:
Intel Pentium 4 CPU 3.40GHz 1,5 RAM NVIDIA GeForce FX 5200 com uma conexão de rede sem fio 54.0mbps.

Eu sou novo para overclocking e para tudo, tudo que eu tenho é CCleaner, eo AVG, o que os programas ou processos vai ajudar o meu computador de qualquer maneira possível. Nada specificly, mas gostaria apenas de levantar o seu desempenho, em qualquer caso ou meios possíveis. Apresentou nenhuma das suas ideias / programas que você pode trabalhar bem, obrigado.
Old 2 de fevereiro de 2008, 06:51
Membro Grupo

Você está pensando em atualizar componants ou apenas overclocking, limpeza e executando o software de tentar puxar o desempenho do seu currnent componants.

Você conhece a especificação da placa-mãe, também é o computador faça uma marca (por exemplo, Dell, HP etc.) Ou é personalizado feito? A marca de sua placa-mãe pode determaine se o seu computador pode lidar com velocidade mais rápida de RAM, o que também irá aumentar o desempenho.

Também tem um olhar para o Anit-Malware Discussão sobre o tema vírus. Você encontrará evilfantasy tem algumas ótimas dicas.
Old 2 de fevereiro de 2008, 07:24
Membro Grupo

Im apenas pensando em fazer algo que eu possa melhorar o desempenho geral de qualquer coisa.
Minha mãe é uma ASUSTeK Computer Inc. bordo. e também a placa gráfica é um 128.
Old 2 de fevereiro de 2008, 07:30
Grupo Doador

Nova placa gráfica. That's about it.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 2 de fevereiro de 2008, 07:33
Membro Grupo

programas sobre o que gosta, ou coisas para iniciar overclocking, (mas segura overclocking)
Old 2 de fevereiro de 2008, 07:48
Membro Grupo

Se você quiser overclock seu CPU é melhor fazê-lo no BIOS, isto lhe dará a possibilidade de ser capaz de repor as definições, se mudar o seu mal. Alex "Overclocking guia" será uma ajuda. Sua dúvida vale fazer algumas leituras em sua primeira componants.

Você também pode desfragmentar o seu disco rígido, existem programas de som sobre a página de downloads deste site, ou você pode apenas usar o Microsoft edição. Talvez siga evilfantasy's anti-malware guia, que pode ser uma grande ajuda. Se você está ficando lento de arranque vezes, então talvez download "start-up ferramentas" ou use a ferramenta de start-up CCleaner para remover alguns programas da lista que você não precisa.

Actualizar a RAM poderia dar-lhe o maior aumento no desempenho e geralmente é muito barato, dependendo do seu curso de RAM e placa mãe.
Talvez baixe e execute o CPU-Z para descobrir a ins-and-outs especs do seu sistema e então você pode ver o que você será capaz de atualizar a sobre a barata.

Confira a seção do software deste fórum entanto, existem algumas coisas boas lá.
Old 2 de fevereiro de 2008, 12:11
Os novos Estados-Grupo

sim eu estava me perguntando se havia alguma programas que ajudam você com overclocking porque eu não sei como fazer isso sozinho e eu poderia empurrar demasiado longe e matar o meu computador
Old 3 de fevereiro de 2008, 04:29
Membro Grupo

urmm ouvi abbout um programa chamado CPUFBS

nunca tinha tho., e por isso eu não sei meteorológicas seu qualquer bem ou meteorológicas ele funciona

u pode moniter CPU transferindo CPU-Z
Old 3 de fevereiro de 2008, 06:09
Membro Grupo

Para ser honesto, eu não uso programas para overclocking CPU. Seu muito mais probabilidade de danificar o seu computador do que fazê-lo na BIOS.

Na BIOS se você colocar o FSB, Voltagem etc até demasiado elevado o seu computador vai fazer POST então provavelmente só falhar o arranque. Assim você pode apenas entrar na BIOS pressione o "restaurar as configurações" botão e seu ordenado. Usando um programa para fazer isso, embora tenham garantias de que ainda está negligenciando stoping primeira defesa de seu computador estar instável antes que você mesmo o seu SO carregado.

Graphics Cards OCing programas estão ok, porque você pode alterar as configurações, se a sua instável ou simplesmente carregar no modo de segurança e re-instalar os drivers. Eu não recomendaria OCing CPU usando 3a Parte Programas.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.