![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Meu computador é um:
Intel Pentium 4 CPU 3.40GHz 1,5 RAM NVIDIA GeForce FX 5200 com uma conexão de rede sem fio 54.0mbps. Eu sou novo para overclocking e para tudo, tudo que eu tenho é CCleaner, eo AVG, o que os programas ou processos vai ajudar o meu computador de qualquer maneira possível. Nada specificly, mas gostaria apenas de levantar o seu desempenho, em qualquer caso ou meios possíveis. Apresentou nenhuma das suas ideias / programas que você pode trabalhar bem, obrigado. |
|
|
|||
|
|||
|
Você está pensando em atualizar componants ou apenas overclocking, limpeza e executando o software de tentar puxar o desempenho do seu currnent componants.
Você conhece a especificação da placa-mãe, também é o computador faça uma marca (por exemplo, Dell, HP etc.) Ou é personalizado feito? A marca de sua placa-mãe pode determaine se o seu computador pode lidar com velocidade mais rápida de RAM, o que também irá aumentar o desempenho. Também tem um olhar para o Anit-Malware Discussão sobre o tema vírus. Você encontrará evilfantasy tem algumas ótimas dicas. |
|
|
|||
|
|||
|
Im apenas pensando em fazer algo que eu possa melhorar o desempenho geral de qualquer coisa.
Minha mãe é uma ASUSTeK Computer Inc. bordo. e também a placa gráfica é um 128. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Nova placa gráfica. That's about it.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
programas sobre o que gosta, ou coisas para iniciar overclocking, (mas segura overclocking)
|
|
|
|||
|
|||
|
Se você quiser overclock seu CPU é melhor fazê-lo no BIOS, isto lhe dará a possibilidade de ser capaz de repor as definições, se mudar o seu mal. Alex "Overclocking guia" será uma ajuda. Sua dúvida vale fazer algumas leituras em sua primeira componants.
Você também pode desfragmentar o seu disco rígido, existem programas de som sobre a página de downloads deste site, ou você pode apenas usar o Microsoft edição. Talvez siga evilfantasy's anti-malware guia, que pode ser uma grande ajuda. Se você está ficando lento de arranque vezes, então talvez download "start-up ferramentas" ou use a ferramenta de start-up CCleaner para remover alguns programas da lista que você não precisa. Actualizar a RAM poderia dar-lhe o maior aumento no desempenho e geralmente é muito barato, dependendo do seu curso de RAM e placa mãe. Talvez baixe e execute o CPU-Z para descobrir a ins-and-outs especs do seu sistema e então você pode ver o que você será capaz de atualizar a sobre a barata. Confira a seção do software deste fórum entanto, existem algumas coisas boas lá. |
|
|
|||
|
|||
|
sim eu estava me perguntando se havia alguma programas que ajudam você com overclocking porque eu não sei como fazer isso sozinho e eu poderia empurrar demasiado longe e matar o meu computador
|
|
|
|||
|
|||
|
urmm ouvi abbout um programa chamado CPUFBS
nunca tinha tho., e por isso eu não sei meteorológicas seu qualquer bem ou meteorológicas ele funciona u pode moniter CPU transferindo CPU-Z |
|
|
|||
|
|||
|
Para ser honesto, eu não uso programas para overclocking CPU. Seu muito mais probabilidade de danificar o seu computador do que fazê-lo na BIOS.
Na BIOS se você colocar o FSB, Voltagem etc até demasiado elevado o seu computador vai fazer POST então provavelmente só falhar o arranque. Assim você pode apenas entrar na BIOS pressione o "restaurar as configurações" botão e seu ordenado. Usando um programa para fazer isso, embora tenham garantias de que ainda está negligenciando stoping primeira defesa de seu computador estar instável antes que você mesmo o seu SO carregado. Graphics Cards OCing programas estão ok, porque você pode alterar as configurações, se a sua instável ou simplesmente carregar no modo de segurança e re-instalar os drivers. Eu não recomendaria OCing CPU usando 3a Parte Programas. |