menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

HP PC com um ecrã táctil construído na web cam

Reply

Thread Tools
Old 3 nov 2007, 14:13
Os novos Estados-Grupo

Default HP PC com um ecrã táctil construído na web cam

Oi,
Um amigo acaba hp um PC com um ecrã táctil construído na web cam, mas é incapaz de obtê-lo a trabalhar, ele tem msn e fomos thro o conjunto de todas as era ok, mas não webcam imagem "não consegue se conectar na web cam não é definido como padrão ou que esteja sendo usado por outro programa ", é normal colocar uma web cam em um usb e tudo funciona OK

qualquer ajuda seria ótimo,
obrigado
Old 12 de novembro de 2007, 18:15
Membro Grupo

Default HP PC com um ecrã táctil construído na web cam

Oi GPRS! Welcom para TCF

Quando as pessoas através da Internet têm estes tipos de problemas. Eu sempre gosto de corrigi-los remotamente. Ligue para as pessoas computador (quando o problema permite) e corrigi-lo dessa forma. É então muito mais fácil para mim saber o que está acontecendo e diagnosticar o problema.

Desde o seu amigo tem o MSN eu pudesse ligar remotamente assim.

Portanto, se você poderia perguntar ao seu amigo se ele estiver ok com ele que eu ligue para o seu computador e tentar descobrir o que há, então eu ficarei feliz em fazê-lo.

Eu só preciso msn seu endereço de email.

Elias
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.