![]() |
|
| |||
| |||
| im estúpido quando se trata de equipamento informático e de costumes construindo seu comp thats por isso que estou aqui talvez um dos nerds que você pode me ajudar. Quero dizer que, como respeitosamente possível. veja o meu problema Estou comprando um computador a partir cyberpower Eu não sei se todos os componentes irá funcionar corretamente em conjunto (sem esforço nada) Acho que testá-lo antes de enviá-lo fora, mas i couldnt encontrar quando escreveu que a. outra coisa é a minha fonte de alimentação será um 420 executar este? CASO: ($ 10 Mail-in Rebate off) Novo! Raidmax Kuroshio Mid-Tower 420W Gaming Case w / Side-Painel Janela (Black Color) CPU: (Socket AM2) AMD Athlon ™ 64 X2 4200 + Dual-Core CPU w / tecnologia HyperTransport Motherboard: (Socket AM2) MSI K9N SLI Platinum nForce 570 SLI MCP Chipset DDR2/800 SATA-II RAID MBoard w / Dual PCI-Express 16x MEMÓRIA: (Req.DDR2 Mainboard) 1GB (1x1GB) PC6400 DDR2/800 Memória (Mushkin Marca) Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 8400 GS 512MB PCI Express 16X (Major Brand Powered by NVIDIA) Placa de Vídeo 2: NENHUMA Monitor LCD: NENHUMA Hard Drive: Single Hard Drive (160GB SATA-II 3.0Gb / s 8MB Cache 7200rpm HDD) Dados Disco Rígido: NENHUMA Optical Drive: NENHUMA Optical Drive 2: NENHUMA SOM: ALTA DEFINIÇÃO DE BORDO 7/1 AUDIO? eo último é o meu SO im não vai pagar 90 dólares para o XP novamente última vez eu tentei usar esse computadores disco rígido em outro seria um trabalho bem .. esta inicia-se com um disco rígido e logo talvez máquina que tem a ver com somethign ela? Talvez eu possa transferir o SO? ou utilizá-los tanto? Tentei os dois juntos e withen minutos i desligado meu comp e sentiu o disco rígido e foram quente .. i Mena real quente queimar meu dedo quente. quaisquer sugestões ou o que for aprreciated .. obrigado pela vossa ajuda o sim e eu posso ligar a minha ati radoen 1600xt 512ram e têm que nvidia e tê-los trabalhar juntos? |
|
| |||
| |||
| Alimentação é o que você está recebendo ou que já tenho um 420W ATX Power Supply Unit? A razão para me pedir é que você provavelmente poderia fazer com a actualização das PSU para mais de 500W, uma vez que pode se tornar instável e iniciar o seu sistema cair assim que eu ia atualizar o PSU 500W a mais para fazer uma excelente base para futuros upgrades sem ter de mudar você PSU novamente. Se você tentou disco rígido do seu PC antigo no seu PC novo edifício, há o risco que pode não iniciar o O / S-se devido às alterações especialmente se o seu hardware usando uma placa mãe diferente. Eu não sei se você pode ligar 2 placas gráficas e fazê-los funcionar juntos, você terá de pedir a alguém para obter ajuda sobre a parte, mas im certeza de que você não pode buscá-los tanto correr juntos. |
![]() |
|
| Marcadores |