![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho um problema com meu computador, im recebendo um novo, mas eu preciso de um presente para uma outra razão, o principal problema é que se fecha em si fora 85% do tempo antes que se a página do perfil, e todos vejo as página é de 4 polegadas e linhas quebradas spanning além da tela. também quando o arranque de eu comprar um galpão de carga dessas coisas através do ecrã "" "" "de cima para baixo, apenas para que todos conhecemos aqui estão as especificações para o computador: (o que eu sei anyway) Pentium 4 768 MB RAM 120gb hard drive Nvidia GeForce grafics card (cant lembro o número), mas eu não acho que o seu certificado. cant think da velocidade coisa ... Eu sei que isto não pode ajudar, mas se eu puder obter alguns conselhos sobre o que fazer ou como corrigi-lo, seus comentários serão muito apreciados .. thanks guys ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você pode iniciar em safe-mode pressionando F8 repetidamente no arranque
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Abra o caso, limpe os fãs.
| |||
| |||
| sim, o que posso fazer a partir de lá, continuar a obter as linhas spanning a página. |
|
| |||
| |||
| devo usar só golpe de ar comprimido ou a merda com isso? |
|
| |||
| |||
| Se tiver ar comprimido, então sim, ou como você disse só golpe, até que a sua limpeza
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Você já fez algum hardware mudanças ultimamente como instalar alguma coisa? Também é habitual que você execute a varredura para vírus e malware's? |
|
| |||
| |||
| Ou usar um pincel. Certifique-se que os ventiladores são 100% limpo. Poeira é quase sempre a causa de uma reiniciando / congelação PC. |
|
| |||
| |||
| dar ao doente uma coisa blowin ir, a única coisa que nos foi colocada a placa gráfica. e eu instalei todos os drivers e outras coisas, correu digitaliza todo o lote. nada encontrado. a placa gráfica certificada wasnt entanto que poderia ser um problema? |
|
| |||
| |||
| O que você quer dizer que não é certificada? Que os condutores que não são utilizados, ou algo assim? Que tipo de cartão é?
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |