![]() |
|
| |||
| |||
| Atualmente meu PC temperatura 42.oC é que parece muito elevado. Meu sistema é: Intel Quad core@2.67Ghz para a 2 x 2 núcleos 8GB de RAM Placa gráfica Nvidia 1gb Windows Vista Business 4mb cache 64-bit sistema etc. as pessoas dizem que é mais de 65C, em seguida, a sua insegura, é verdade? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Kinda Quad Que é isso? Q6700, I7, Xeon? É muito quente estes dias anyway Qual cooler você está usando? Se circulante, em seguida, que é provavelmente cerca de normal O tempo máximo minha CPU pode ter 74c é tão dependente do seu tipo de CPU e im não tem certeza que o seu for embora
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Se o meu CPU chegou a 60 c gostaria de encerrar imediatamente porque isso é uma temperatura muito elevada e eu quero wouldnt risco dessas temps, mas dizendo que quad core será sempre mais quente que a CPU's são x 4 e agora eles são maiores e mais poderoso. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 60C é bom como uma carga temp.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| YH acordado, se o seu quad estava ocioso neste gostaria de dizer que algo está errado em seu sistema. Tem overclocking-lo ou alguma coisa? é isso que você tem em estoque mais frias? circulante dissipador? |
|
| |||
| |||
| Minas é executado em que mais de clocked '. Não é nada de se preocupar com nada! Estes foram concebidos para funcionar a 100 graus ou mais, sem problemas a 40 graus em todas. Se fosse 90 ou então ficar um pouco preocupado, mas mesmo 60 é bom em um 100% de carga temp. Vá com Carvão assessoria, todos os que não vai lar feliz. |
|
| |||
| |||
| Nada errado com 60 como disse. Meu Q6600 OC'd @ 3,66 tenho 75C (carga) Qual era estável, mas executá-lo menor do que qualquer forma, como você pode ver na minha sig, então eu não posso lhe dar qualquer informação sobre o longo prazo. Mas 42 é absolutly multa. |