![]() |
|
| |||
| |||
| Bem, meu pai ligou e me disse que o lugar que ele trabalha vai lhe comprar um computador eo preço máximo é de R $ 1200. Tenho certeza que eles querem de uma caixa ou algo assim, e ele quer saber qual o melhor computador possível que ele pode começar por esse preço. Ele tem super DSL ou algo parecido para que sua internet é boa, e eles estão deixando-o levar para casa. Nenhuma outra restrição além do preço. Ele quer ser capaz de jogar bons jogos no mesmo, e provavelmente irá comprar uma boa placa gráfica / de mais memória RAM, se ela não vem com o comp. Ele viu um comp com 400 giga de memória que foi Hewlatt Packard, mas não é certeza. Ele precisa de hoje por isso não pode ser qualquer coisa online. What about this? http://www.alienware.com/product_det...EFAULT # pdp-nav é apenas uma coisa que a torre não como um monitor e material? Qual é o melhor computador possível que ele pode ficar em R $ 1200 com um mouse / teclado / monitor? |
|
| |||
| |||
| Tudo o que você pode realmente fazer é pesquisa. Há uma tonelada de fabricantes de computador diferente lá fora. Eu gosto de computadores Alienware, nunca uma propriedade pessoal, mas eu sei que eles são computadores de grande jogo. Duvido que ele teria visto um computador com 400gigs de memória, que só custaria US $ 1200. E você não pode colocar a quantidade de memória em um computador. Ele provavelmente foi o que significa que a capacidade do disco rígido. :) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O guia tem uma configuração no fundo que é cerca de US $ 1100 com um monitor e um caso. Alienware está superfaturada tbh lixo - note que há uma 8600GTS (que não irá correr qualquer coisa em boa resolução) e um processador medíocre.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Isso é muito verdadeiro. Mas Alienware são alguns dos computadores melhor que você pode conseguir se você não quer construir um você mesmo. Eu recomendo apenas para construir um, mas o seu parece que você provavelmente não pode. Como eu disse antes um grupo de pesquisa de fabricantes de computadores diferentes e escolher um que você gosta. Então você pode colocar todas as especificações aqui e podemos dizer-lhe como é bom ou não é. Eu sugiro que você dê uma olhada www.ibuypower.com Eles têm alguns computadores decentes lá. Carbon, eu tenho uma 7600GT que eu corro com o Crysis. Claro que eu não consigo resoluções incrível com ele, mas ele funciona. Uma 8600GT é bom para agora, eu sei que, mais tarde, no futuro, o meu cartão ea 8600GT será sucata. Mas se ele não é um jogador hard core uma 8600GT está perfeitamente bem. Além disso, você pode atualizar depois, quando o 8800S descer de preço um pouco. |
![]() |
|
| Marcadores |