![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho alguns computadores mais antigos que eu comprei em um brechó, e eu estou tentando colocar os componentes novos para eles. Bem, eu corri em alguns problemas. Quando eu iniciar o pc com um novo hd nele, ele costuma arrancar. Ela diz algo como Grub Erro 14 D ... Acho que alguma coisa do que isso. Algum conselho? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Assumindo que os discos rígidos mais recentes têm sido utilizadas antes de ...
Windows instala em discos rígidos são específicos para o hardware do PC que foram originalmente instaladas dentro Assim, tendo um disco rígido de uma máquina e colocá-lo em outro e esperar que ela arranque é bastante otimista. Faça uma nova instalação. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Fresh Install? |
|
| |||
| |||
| Yar, pegue o CD do Windows ou o Linux e instalar um Sistema Operacional. |
|
| |||
| |||
| Eu não posso, ele não lê o disco ... |
|
| |||
| |||
| Será que ela detectar o disco rígido no BIOS nas configurações de auto? |
|
| |||
| |||
| Não, ele diz que erro de leitura do disco rígido |
|
| |||
| |||
| Tem certeza que você está no BIOS, o BIOS não dá mensagens de erro, ele quer aparecer, ou não fará. Se ele não está ligada ou errado ou com defeito. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Acho que a mensagem de erro que você está recebendo é porque esta unidade já foi usado com o Linux eo Grub Bootloader ainda está na unidade.
Entre no bios e alterar a ordem de arranque do disco rígido para fazer o CD da unidade de arranque primeiro eo segundo disco rígido, em seguida, um disco de boot com XP, vá para o Console de recuperação eo tipo fdisk / mbr em seguida, sair e arrancar com o CD do XP novamente e veja se a unidade está agora disponível para uso. Meu Sistema: Home Construção
|