menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Teclado desarrumada

Reply

Thread Tools
Old 7 de março de 2008, 23:16
Membro Grupo

Default Teclado desarrumada

Eu nunca bebo coca perto do meu computador, mas eu voltei da escola muito cansado e eu didnt care desta vez = P

bem, como um idiota, eu derramei coca no meu teclado sem fio da Microsoft não, uma grande quantidade de cocaína, cerca de um quarto de xícara. Então eu comecei windex e limpo meu teclado. Depois disso, quando eu com esse tipo de teclado, todos os meus botões são desarrumada. Quando clico F Lock, que coloca a tecla Caps Lock ligado. quando digito "s" i get s /, quando eu clico em Backspace obter ////////. É este reparáveis. se é ou não, por que ele faz isso?
Old 8 de março de 2008, 02:14
Grupo Doador

se o seu teclado vem com um disco ou é como plug and play? Se ele veio com um disco de tentar re instalar o software, se você pode simplesmente ligá-lo e usá-lo praticamente estreito então
tomar o seu teclado distante e você deve ver como uma folha verde de plástico translúcido, que dá um wipe para baixo, mas tenha cuidado, não use quaisquer produtos químicos apenas um pano seco e deixe-me saber como foi.
Old 8 de março de 2008, 04:00
Grupo Doador

se o seu plug and play sounds parafusado, sons ferrou com paragem completa, para ser honesto

coque quando seca se torna pegajosa, se tem dentro do seu teclado Deus sabe o que o seu feito

Foi muito caro?

teclados ir para cerca de £ 5 esses dias

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 8 de março de 2008, 06:27
Grupo Doador

"Isso é reparável. Se é ou não, por que ele faz isso"? Porque Coca-Cola é pegajoso. Porque é emocionante as partes do chaves que servem para deslizar em uma forma praticamente sem atrito entre abertas e fechadas. Porque o pequeno bebê molas que devolvê-los ao seu estado de repouso não têm a força para lutar contra a cola que você introduziu.

A boa notícia é que ela vai facilmente lavar fora. Coloque o teclado através de um ciclo de máquina. [1] [2]

A má notícia é que você precisa então secar completamente o interior eo teclado média talvez tenha bits quatrocentos componentes de plástico, que precisam deslocar-se em todo o lugar exato que você os encontrou para que ele funcione novamente.

A resposta curta é que você tem um teclado morto e você precisa comprar um substituto.

[1] sem baterias.

[2] eu não falo de uma posição de ignorância, eu fiz isso mais de uma vez com mais do que apenas teclados e acabou com o kit de trabalho uma vez que é secado corretamente.

Meu Sistema: Tim

Processor (s):
Athlon 64 3500 +
Motherboard:
Asus A8N-VM CSM
Memória RAM:
Corsair PC3200 CL2 DDR-400 2GB
Placas Gráficas (s):
nVidia GeForce 6600 512MB
Placa de Som:
Cherry RS 6000 M teclado
Hard Drive (s):
Barracuda.7 + 2x200GB 58MB / s sustentar
Optical Drive (s):
Samsung DVD-ROM TS-H352
Case / PSU:
Thermaltake Soprano
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Telewest 2x20Mb/sec
Monitor (es):
SXGA painel plano
Operating System (s):
Slackware (2.6.27.7) (Fluxbox)
Old 8 de março de 2008, 12:07
Membro Grupo

My isnt teclado pegajoso por dentro, porque eu limpa-lo muito bem com Windex. Eu tenho um Q-Tip-lo mais limpo. i arrancado para o Windows, o mesmo problema, mas eu descobri que quando eu mantenha SHIFT todas as teclas de carta trabalho, mas há capitlized ...???
Old 8 de março de 2008, 12:29
Grupo Doador

A forma como funciona um teclado é que há um anjo pequeno debaixo de cada chave. Os anjos não são muito inteligentes, mas quando você pressionar "k", por exemplo, o anjo sob a "k" guinchos tecla "k" em linguagem de computador eo anjo tela ouve e coloca um "k" em sua tela. O anjo mudança é o menos inteligente do lote, tudo o que ele faz é puxar as asas dos outros anjos para que eles guincho maior eo anjo tela sabe colocar um capital de vez.

Angels ficar muito bêbado quando bebem coca. Ou Pepsi, vamos a isso. Ou você precisa de sóbrio-los com uma lavagem realmente bom ou você precisa enviá-los de volta para Deus e alugar um outro grupo mais próximo da sua oficina de anjo.
Old 8 de março de 2008, 12:32
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by mancha View Post
A forma como funciona um teclado é que há um anjo pequeno debaixo de cada chave. Os anjos não são muito inteligentes, mas quando você pressionar "k", por exemplo, o anjo sob a "k" guinchos tecla "k" em linguagem de computador eo anjo tela ouve e coloca um "k" em sua tela. O anjo mudança é o menos inteligente do lote, tudo o que ele faz é puxar as asas dos outros anjos para que eles guincho maior eo anjo tela sabe colocar um capital de vez.

Angels ficar muito bêbado quando bebem coca. Ou Pepsi, vamos a isso. Ou você precisa de sóbrio-los com uma lavagem realmente bom ou você precisa enviá-los de volta para Deus e alugar um outro grupo mais próximo da sua oficina de anjo.
há uma mensagem escondida lá dentro

foi o teclado caro? Se ele veio com o computador e é padrão eu acho que a substituição é a melhor opção que você tem

Old 8 de março de 2008, 13:08
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by ashaiba View Post
Eu descobri que quando eu mantenha SHIFT todas as teclas de carta trabalho, mas há capitlized ...???
Meu Deus!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8 de março de 2008, 16:30
Moderador Grupo

Então eu acho que a moral da história é que você só vai ter que comprar um novo teclado ....

Meu Sistema: Eclipse

Processor (s):
Intel C2D E7200 OC'd @ 3.6Ghz
Motherboard:
Asus P5Q Pro
Memória RAM:
OCZ 8GB 800Mhz
Placas Gráficas (s):
Saphire Radeon 4850
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
Vastas
Optical Drive (s):
Sony al Cheapo um.
Case / PSU:
Antec Three Hundred
Refrigeração:
Arctic Cooler 7 Pro, 3 ventiladores caso.
Rede / Internet:
Titan ADSL
Monitor (es):
Dual 19 "LCD
Operating System (s):
XP SP3
Old 8 de março de 2008, 16:31
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by mancha View Post

hahaha ótima história.
bem que os anjos são sóbrios agora, obrigado pela ajuda
Reply

Register

Marcadores