![]() |
|
| |||
| |||
| Eu nunca bebo coca perto do meu computador, mas eu voltei da escola muito cansado e eu didnt care desta vez = P bem, como um idiota, eu derramei coca no meu teclado sem fio da Microsoft não, uma grande quantidade de cocaína, cerca de um quarto de xícara. Então eu comecei windex e limpo meu teclado. Depois disso, quando eu com esse tipo de teclado, todos os meus botões são desarrumada. Quando clico F Lock, que coloca a tecla Caps Lock ligado. quando digito "s" i get s /, quando eu clico em Backspace obter ////////. É este reparáveis. se é ou não, por que ele faz isso? |
|
| |||
| |||
| se o seu teclado vem com um disco ou é como plug and play? Se ele veio com um disco de tentar re instalar o software, se você pode simplesmente ligá-lo e usá-lo praticamente estreito então tomar o seu teclado distante e você deve ver como uma folha verde de plástico translúcido, que dá um wipe para baixo, mas tenha cuidado, não use quaisquer produtos químicos apenas um pano seco e deixe-me saber como foi. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| se o seu plug and play sounds parafusado, sons ferrou com paragem completa, para ser honesto coque quando seca se torna pegajosa, se tem dentro do seu teclado Deus sabe o que o seu feito Foi muito caro? teclados ir para cerca de £ 5 esses dias
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| "Isso é reparável. Se é ou não, por que ele faz isso"? Porque Coca-Cola é pegajoso. Porque é emocionante as partes do chaves que servem para deslizar em uma forma praticamente sem atrito entre abertas e fechadas. Porque o pequeno bebê molas que devolvê-los ao seu estado de repouso não têm a força para lutar contra a cola que você introduziu.
A boa notícia é que ela vai facilmente lavar fora. Coloque o teclado através de um ciclo de máquina. [1] [2] A má notícia é que você precisa então secar completamente o interior eo teclado média talvez tenha bits quatrocentos componentes de plástico, que precisam deslocar-se em todo o lugar exato que você os encontrou para que ele funcione novamente. A resposta curta é que você tem um teclado morto e você precisa comprar um substituto. [1] sem baterias. [2] eu não falo de uma posição de ignorância, eu fiz isso mais de uma vez com mais do que apenas teclados e acabou com o kit de trabalho uma vez que é secado corretamente. Meu Sistema: Tim
|
|
| |||
| |||
| My isnt teclado pegajoso por dentro, porque eu limpa-lo muito bem com Windex. Eu tenho um Q-Tip-lo mais limpo. i arrancado para o Windows, o mesmo problema, mas eu descobri que quando eu mantenha SHIFT todas as teclas de carta trabalho, mas há capitlized ...??? |
|
| |||
| |||
| A forma como funciona um teclado é que há um anjo pequeno debaixo de cada chave. Os anjos não são muito inteligentes, mas quando você pressionar "k", por exemplo, o anjo sob a "k" guinchos tecla "k" em linguagem de computador eo anjo tela ouve e coloca um "k" em sua tela. O anjo mudança é o menos inteligente do lote, tudo o que ele faz é puxar as asas dos outros anjos para que eles guincho maior eo anjo tela sabe colocar um capital de vez. Angels ficar muito bêbado quando bebem coca. Ou Pepsi, vamos a isso. Ou você precisa de sóbrio-los com uma lavagem realmente bom ou você precisa enviá-los de volta para Deus e alugar um outro grupo mais próximo da sua oficina de anjo. |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() foi o teclado caro? Se ele veio com o computador e é padrão eu acho que a substituição é a melhor opção que você tem
__________________ A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Meu Deus!
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então eu acho que a moral da história é que você só vai ter que comprar um novo teclado ....
|
| |||
| |||
| Citação:
hahaha ótima história. bem que os anjos são sóbrios agora, obrigado pela ajuda |
![]() |
|
| Marcadores |