menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Portáteis - Escolha do melhor portátil!

Reply

Thread Tools
Old 22. Set 2006, 18:03
Membro Grupo

Default Portáteis - Escolha do melhor portátil!

Fui para uma base Toshiba Satellite Pro e estou bastante feliz. Preciso de um computador portátil que é barato e roust e está fazendo muito bem.

Que marcas você gosta?

O único que gostaria de avisá-lo contra o Reino Unido é marca advento - mina mais aquecido eo disco foi totalmente danificado dentro de poucos meses.
Old 25. Set 2006, 11:23
Membro Grupo

Meus favoritos são o Sony VIOs, algumas pessoas dizem que não são boas máquinas, mas eu acho que eles são tão bons como obter um Alienware como um PC. mas se eu tivesse que ir com testadas, mais confiável nome seria definitivamente ser HP Compaq.
Old 28. Set 2006, 17:29
Membro Grupo

Eu comprei recentemente um Toshiba ouvidas um vendedor no Costco dizer que eles foram provavelmente os melhores ... E percebendo que Costco não proceder Toshiba.
Old 1 out 2006, 14:10
Membro Grupo

Depende do que yo uare procurando em um laptop. Se você quiser um jogo puro laptop, vá para a Alienware ou Voodoo madels. Se você só quiser fazer alguma coisa para o lazer ou trabalho, eu pessoalmente acho que tem o melhor laptops Vaio, bem como computador lá fora. É mais de uma escolha pessoal, na verdade, mas eu recomendo que você fique longe da Dell.
Old 12 out 2006, 16:15
Membro Grupo

Penso portáteis Dell são globalmente muito bom. Dell oferece excelentes preços e os sistemas de funcionar muito bem. Se você está indo só para jogos, então Alienware é definitivamente a primeira escolha. Mas eles são muito caros.

Eu, por outro lado, foi com um Macbook. Há menos jogos para jogar nele, mas o desempenho é inigualável.
Old 13 out 2006, 03:18
Membro Grupo

Dell ou Acer barato para uk modelos.

Tente ebuyer.com para grandes negócios.

Gary
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.