![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Em primeiro lugar, espero que este é o melhor lugar para isso, pois ele contém peças de várias outras seções.
Bem, porque o meu computador está ficando velho rarther, eu senti que era tempo eu espirrou para fora e atualizado, eu não tenho um orçamento hudge, mas eu coloquei algumas coisas e gostaria de saber que as pessoas pensam dela, e se é bom ou não. esta máquina será usada principalmente para jogos. Tenho compilado a partir deste www.ebuyer.com Código do fabricante ea descrição é copiado do seu site. Motherboard: ASUS P5KC AiLifestyle Série iP35 Socket 775 ATX Motherboard 8 canais de áudio, fabricante #: 90-MBB660-G0EAY00Z Processador: Intel Intel Core 2 Quad Q6600 (2,4 GHz) Socket 775 versão OEM, fabricante #: HH80562PH0568M RAM: OCZ 2GB (2x1GB) DDR2 1066MHz/PC2-8500, fabricante #: OCZ2N1066SR2GK Ventilador do processador: Arctic Cooling AC-FRZ-7P Freezer 7 Pro Socket 775 Processor Cooler, fabricante: AC-FRZ-7P GPU: XFX 8800GT XXX Edition 512MB DDR3 Dual DVI HDTV HDCP PCI-E a placa gráfica, fabricante #: PV-T88P-YDD4 PSU: Corsair HX Series 520W Modular PSU - ATX12V v2.2 APFC, fabricante #: CMPSU520HXUK Case: Antec Nine Hundred - Gaming Processo com 200 milímetros Topo Fan - Não PSU, fabricante #: 0761345-08009-5 Eu vou usar a minha actual discos rígidos, monitores, teclado, mouse, etc, como sempre eu queira um DVD novo para ir com a caixa preta, como o meu atual é branco, então se alguém pode reocomend um, eu gostaria estar satisfeito. Tudo isso é sobre o meu orçamento máximo, mas com os novos processadores e placas gfx sair muito em breve, deve chegar mais barato. Por favor, deixe-me saber o que você pensa da mesma, bem como quaisquer alterações que devo fazer para ele. Meu Sistema: Primeiro OC
|
|
| |||
| |||
| pritty parece bom para mim, pegou um HSF agradável, bom exemplo ... parece que u é ter algum divertimento! " |
|
| |||
| |||
| não me permite editar, por isso vou acrescentar outro post. PSU mudou devido aos conselhos deste fórum maravilhoso: D Nova PSU: CoolerMaster Real Power Pro 620W Modular PSU, Fabricante #: RS-620-ASAA-A1 |
![]() |
|
| Marcadores |