![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Hey Guys
Foi pesquisar fleabay, e deparei com http://cgi.ebay.co.uk/GAMING-PC-BUND...QQcmdZViewItem Eu estava pensando, é um bom negócio? Eu tenho um novo comp depois por um tempo, como o meu laptop não é boa para qualquer jogo. Então pensei que eu ia salvar-se e obter um. Vai ser um tempo ainda, mas isto é um bom negócio? Ou seria melhor para atualizar o meu laptop? Ou mesmo a minha Home Desktop? O meu laptop é um Acer Aspire 5051 - HD 80GB - 1,5 RAM - 14.1 "- AMD Turion 64 2.0GHz E Home Desktop é um HP Compaq DX2300 MicroTower. 160GB HD 1GB de RAM eo resto eu não sei. Então deixe-me saber a sua opinião. Felicidades Ben |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Ele faz olhar a parte, mas é muito enigmático, a placa gráfica TBH é um pedaço de lixo, a CPU é praticamente meados de gama, o disco rígido é de cerca de 30-40 libras, não vale a pena na minha opinião
O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Concordo, a sua não vale o que ele está pedindo. Mas ele parece que vender um monte de PC's, por algum motivo.
Alguns mais especificações sobre o seu actual desktop seria útil.
|
|
|||
|
|||
|
Orite, obrigado rapazes.
Quais atualizações devo estar olhando? Definitivamente indo para um upgrade de RAM, mas eu não sei o que ele precisa de RAM, quaisquer ideias? Ben |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Uma poupança de graça é a placa suporta core 2.
Mas eu ainda não iria comprá-lo. Enfim, a mobo suporta DDR2 400/533/667mhz ram. Que não é muito bom. Embora dual-core intels não exigem a largura de banda do seu quad-core bretheren você ainda deseja Fast RAM (pc6400 - 800MHz) para jogos, e um digno cpu (Pentium D's não são de modo algum bom jogo cpu's-basicamente dois p4 único núcleo da coladas em conjunto). Não, eu acho que você vai ficar desapontado se você compra.
|
|
|
|||
|
|||
|
Basta olhar para o adesivo sobre a memória RAM você tem no momento. Isso deveria dizer-lhe.
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Não é um bom negócio em tudo.
A placa gráfica é calças e da CPU é muito meados gama e vai lidar com extrema jogos. Gostaria de sugerir uma atualização para o seu actual máquina. Quais são as especificações do seu computador? ou talvez você construir um computador usando ebuyer.com ou novatech.co.uk Meu Sistema: Custom Built v1.2
|
|
|
|||
|
|||
|
Ah, ela também será uma falsa cópia do Vista:)
|
|
|
|||
|
|||
|
Ele está fazendo um bom trabalho da pirataria, então porque ele vendeu centenas de PC's. Faz você vagueia embora.