menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

De baixa energia computador necessários.

Reply

Thread Tools
Old 17 de janeiro de 2008, 07:27
Os novos Estados-Grupo

OK, eu tenho uma exigência para um baixo consumo de energia computador.

Deve ser capaz de executar o Windows XP Professional Service Pack 2, a uma velocidade razoável e deve fazê-lo 24 horas por dia, 365 dias por ano.

Tem de ser fiável (por isso estou disposta a gastar um pouco mais para obter inicialmente "marca partes"), deve ter um slot PCI e, pelo menos, duas portas USB 2.

Gráficos deveria ser 1280 x 1024, o Direct X 9 capaz, mas não necessariamente rápido - ie. nenhum jogo máquina.

Queria-o para iniciar a partir do flash compacto, se possível, de preferência não têm partes móveis (acesso será através de Remote Desktop normalmente, de modo nenhum teclado ou mouse).

Vou estar usando um NAS ou drive USB para armazenamento de dados.

Fui olhando para mini e nano itx conselhos, mas não sei uma coisa sobre eles - se os processadores sobre eles são ainda capazes de executar o XP, muito menos a rapidez, por isso eu preciso de alguma ajuda a partir do congiscenti por favor.
Old 18 de janeiro de 2008, 08:57
Banido Grupo

bem para o poder suppy chegar a 80 PLUS um certificado aqui é um bom

Meu Sistema: #

Processor (s):
Intel P4
Motherboard:
ECS 915pla2
Memória RAM:
1gb
Placas Gráficas (s):
ATI Radeon x1050
Placa de Som:
diamante Xtreme 7/1
Hard Drive (s):
160GB
Optical Drive (s):
DVD-ROM combo drive DVD + /-RW
Case / PSU:
antech/x-power585
Refrigeração:
ar
Rede / Internet:
sem fio
Monitor (es):
109b6 Philips 19 "CRT
Operating System (s):
Windows XP
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.