![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quais são eles? Eu vi as pessoas falam sobre eles serem capazes de obter o hardware mais barato do varejo etc Qualquer ajuda será apreciada
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Uma coisa que nos deixa muito-centric.
Eles cobram-lhe $ 100 com uma mail in rebate de $ 60. Seu cartão de crédito gotas por 100 dólares. O produto vem com uma etiqueta na caixa ou no manual dizendo que "isto no autocolante mail para o seu desconto" e preencher um formulário dizendo o desconto e registrar o produto. Você post it. Um mês depois, você recebe um cheque de $ 60 que você limpa em sua conta. Meu Sistema: Tim
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Direito. Muitas vezes, você pode começar hardware para muito barato assim. É bancos sobre as pessoas não envio dos descontos. Eu vi 2GB varas para menos de 30 dólares na NewEgg com correio de descontos, e eu tenho a minha nova placa de som (XtremeGamer) por US $ 50 com um desconto.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Isso vai ser porque nós não começamos as propostas - não há absolutamente nenhuma maneira o Brit média vai deixar de enviar o adesivo dentro Meu Deus não me. |
|
| |||
| |||
| Ah certo, por isso é muito bonito completamente americano baseado? Marujo Carbon, você sabe que eu sempre gostei de você ... extravagante fazendo nenhum favor?
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
|
| |||
| |||
| Heh heh .. mas então você teria que se preocupar com a navegação;)
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Citação:
![]() Wish I viveu na América ... pfft ..
__________________ Woah! Encontrou a minha frase secreta! lol, n00b. |
![]() |
|
| Marcadores |