![]() |
|
| |||
| |||
| Olá! Estou interessado em fazer um computador. Estou disposto a pagar cerca de 600 $ -1000 $. Não quero agir como um idiota, mas eu preciso de um pouco de ajuda com as peças que preciso e do site que eu deveria buscá-la a partir de. Vou comprar aw livro se você me dissesse qualquer (Lemme adivinhar .. "Tornar computadores para Dummie"). Obrigado Counterstriker ~ Steve |
|
| |||
| |||
| Ok .. não fora a sua primeira duro nunca sequer pensar que, em sua mente ou você irá falhar. O que você precisará Motherboard (placa principal do computador) CPU (central processing chip) Fonte de Alimentação (lol) Chasis (no caso de colocar tudo isso em) Disco rígido (armazenamento coisas) Memória (DDR RAM prolly memória de acesso aleatório programa temporário para utilização) Placa de Vídeo (quando um não está na sua placa-mãe) DVD (auto explanitory) Então você colocá-lo em conjunto com alguns fãs para fazer tudo e não superaquecer voala um computador Posso sugerir newegg.com ou seu computador local peças loja. O jeito de colocá-los todos juntos é por meio de cabos (Confie em mim todos os cabos são únicas e, portanto, bastante impossível para colocar o cabo errado no interior ou na direcção errada e uma chave de fenda (não dura) para o parafuso mobo para o seu chasis Tente também um teclado, mouse, monitor, colunas, e uma impressora é uma boa idéia também. E sim os manequins de série tem um "como construir um computador" livro Finalmente com cada CPU e placa mãe vem com um manual de instruções sobre como fazer isso. |
|
| |||
| |||
| Isto irá executar me em torno de quanto? Eu tenho uma loja computador chamado kehtron cerca de uma milha da minha casa. Eles fazem personalizado comps Então acho que vender as coisas. Mas existe em qualquer lugar on-line posso obtê-lo. |
|
| |||
| |||
| O preço é sempre o que você pagar por isso .... (o que quero dizer) Você pode comprar um supercomputador com o mais recente Intel quad core qx6800 e tenha um bom apenas para o seu computador em torno de US $ 3.000 ou você pode comprar peças e ter uma menor computador inteiro custo de cerca de US $ 400. Depende .. agora a loja que faz personalizado comps. Eles basicamente tudo que você vender o equipamento em seguida, adicione como 100 dólares para o projeto de lei para colocar tudo em conjunto (cerca de 45 minutos de emprego) agora a instalação do sistema operativo. Se você pegar a partir deles que você paga preço integral para que os darn. Se você baixar ilegalmente it yourself sua livre:-P, e se você comprá-lo e instalá-lo também o seu preço, de forma plena thats também alguma coisa para saber. Vista como o mais recente irá adicionar 400 a $ 800 dólares para a equação (necessidade de convertê-lo em sua moeda local, se ela se aplica |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Se você nos dizer o que quiser para que pudéssemos dizer-lhe quais as partes para guardar o seu dinheiro em. Por exemplo, você vai desejar um quad core e 2GB de RAM se o seu curso para usá-lo apenas para navegar na web.
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Pergunte-las CS. O custo para você (tentar www.newegg.com para os seus componentes, pode obter-mail na caixa de retorno sobre uma série de componentes de lá) será dependente dos componentes que você compra. Os componentes que você compra vai depender de sua necessidade. Tudo isto irá variar o custo. Você é um jogador? Você vai ficar fazendo CAD / vídeo funcionar? Basta geral office / A utilização da Internet? Se você for um gamer, a resolução do monitor que você escolher é um fator importante na spec'ing uma placa gráfica, e uma cpu para ir com ele para não causar qualquer estrangulamentos. Ar frio? Arrefecimento por água? Overclocking? Precisamos de saber se a tela / teclado / mouse e alto-falantes estão a ser incluídos no orçamento gama você citou, e da resolução do monitor que você deseja / têm antes de serem capazes de aconselhar mais. Além disso, a escolha do OS (sistema operacional) chega a isso. Vista é muito mais recursos do que fome XP.
|
| |||
| |||
| Citação:
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| quando u obter tudo construído e runing e fantasia dando modding há visite o meu site cheio de passo-a-passo mods definir este site para evryone sobre este site e Evry modder:)
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |