![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Bom dia todos!. Eu espero que eu estou no direito "serviço" para este problema. Eu sou para baixo para apenas 2.06GB de memória fora de 10.6. Eu não poderia fazer download de um arquivo PDF, porque isto hoje. O que posso fazer para limpar as coisas que possam estar tendo-se muito da memória para o que eles merecem? O problema é que eu não sei o que é bom e ruim. Ou, em alternativa, como posso aumentar a memória, por favor? Tenho um Kingston dados viajante que veio com o laptop (HP Presario). Pode este ser utilizado em qualquer forma de ajuda? Tenho que admitir a total ignorância quanto ao que esta pouca coisa, excepto que não me disseram que aumenta a memória! Obrigado por sua ajuda. Respeita a todos os John |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você quer dizer disco rígido espaço? Eu não conheço muitas pessoas com 10.6GB de memória ...
É necessário remover algumas coisas, antigos programas que você não usa, fotos antigas, etc música que pode ser ocupar espaço. Você também pode obter um pequeno programa chamado CCleaner (Free), que automaticamente verifica seu PC e remove coisas como arquivos temporários e outras coisas que não forem necessários. Thant normalmente livre de até um pouco justo. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Iniciar -> Executar -> "% tmp%" -> OK -> apagar tudo nessa pasta. Frequentemente temp diretórios pode ficar inchada .. ou simplesmente usar CCleaner.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado ambas muito. Vou dar-lhes um tento. Eu já deram Eusing Free Registry um ir e ele não fez diferença tho. Eu realmente não tem jogos ou música em todo o comp. A única coisa que eu posso acrescentar que o problema é que eu ver um monte de tênis em um ou dois sites streaming. Obrigado novamente e eu vou postar os resultados John |