menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Memory Problem. I Am Down a apenas 10% dos Memery Esquerda

Reply

Thread Tools
Old 19 jun 2009, 20:34
Membro Grupo

Bom dia todos!.

Eu espero que eu estou no direito "serviço" para este problema. Eu sou para baixo para apenas 2.06GB de memória fora de 10.6. Eu não poderia fazer download de um arquivo PDF, porque isto hoje. O que posso fazer para limpar as coisas que possam estar tendo-se muito da memória para o que eles merecem? O problema é que eu não sei o que é bom e ruim. Ou, em alternativa, como posso aumentar a memória, por favor?

Tenho um Kingston dados viajante que veio com o laptop (HP Presario). Pode este ser utilizado em qualquer forma de ajuda? Tenho que admitir a total ignorância quanto ao que esta pouca coisa, excepto que não me disseram que aumenta a memória!

Obrigado por sua ajuda.
Respeita a todos os
John
Old 20 jun 2009, 05:30
Administrador Grupo

Você quer dizer disco rígido espaço? Eu não conheço muitas pessoas com 10.6GB de memória ...

É necessário remover algumas coisas, antigos programas que você não usa, fotos antigas, etc música que pode ser ocupar espaço.

Você também pode obter um pequeno programa chamado CCleaner (Free), que automaticamente verifica seu PC e remove coisas como arquivos temporários e outras coisas que não forem necessários.

Thant normalmente livre de até um pouco justo.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 21 jun. 2009, 15:18
Grupo Doador

Iniciar -> Executar -> "% tmp%" -> OK -> apagar tudo nessa pasta.

Frequentemente temp diretórios pode ficar inchada .. ou simplesmente usar CCleaner.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 21 jun. 2009, 15:28
Membro Grupo

Obrigado ambas muito. Vou dar-lhes um tento. Eu já deram Eusing Free Registry um ir e ele não fez diferença tho. Eu realmente não tem jogos ou música em todo o comp. A única coisa que eu posso acrescentar que o problema é que eu ver um monte de tênis em um ou dois sites streaming.

Obrigado novamente e eu vou postar os resultados
John
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.