menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Mobo's PCI-E (16x) em execução em 8x, compatibilidade e desempenho questões?

Reply

Thread Tools
Old 4. De agosto de 2007, 04:38
Membro Grupo

Olá, Basicamente, gostaria de saber o que passa com este.

Se eu comprar uma placa gráfica, uma PCI-E um, ele será ok no meu slot PCI-E, que é executado em 8x?
Existe alguma diferença perceptível? Será que isso vai funcionar?

O que acontece aos meus cartões de desempenho? Será que a sua fillrate ser reduzido para metade, ou quê?

É efectivamente uma AGP com uma interface diferente e thats todos?

O que passa com ele?

Ant ...
Old 4. De agosto de 2007, 05:31
Grupo Doador

Oi Antony.

Coloque sua mente em repouso amigo. Tenho ainda de ver uma GPU preencher a largura de banda fornecida por uma tomada 8x, se AGP ou PCI-E.

PCI-E foi publicitado como todos cantando todas as danças que lhe libertação da motherboard fabricantes porque queria acabar com AGP.

É isso, pura e simplesmente.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 4. De agosto de 2007, 13:07
Membro Grupo

Oi Alex corrigir-me se estou errado, mas se você receber um cartão desenhado para 16x PCI = E não vai caber fisicamente um 8x slot.Not 100% sobre esta matéria, mas thats o que eu entendo. Se é um 8x cartão será ok em um slot 16x com apenas 8 faixas disponíveis do 16.
Old 4. De agosto de 2007, 15:02
Membro Grupo

É um cartão de 16x e as suas um slot 16x, mas aparentemente o slot é executado em 8x. Ant ...
Old 4. De agosto de 2007, 15:50
Grupo Doador

Oi pessoal, desculpe estava olhando para ele apenas a partir de uma banda ponto de vista da minha primeira leitura do post.

O que a mobo Marca / Modelo Antony?

-Kanoakavirus
Old 4. De agosto de 2007, 16:01
Membro Grupo

Olá, tenho uma Ive Gigabyte M61PM-S2 (rev 2). ive e comprou um lampejo 256mb NVIDIA 6600GT. Ant ...
Old 4. De agosto de 2007, 16:51
Grupo Doador

Citação:
Originally Posted by sirantonycartwright View Post
Olá, tenho uma Ive Gigabyte M61PM-S2 (rev 2). ive e comprou um lampejo 256mb NVIDIA 6600GT. Ant ...
Seu slot PCI-E sobre a mobo é uma slot 16x Antony, então eu não entendo o seu primeiro post (?)

O cartão é uma turfeira padrão PCI-E 16x cartão.

Vai trabalhar.

-Kanoakavirus
Old 5 ago 2007, 03:25
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by alex View Post
Seu slot PCI-E sobre a mobo é uma slot 16x Antony, então eu não entendo o seu primeiro post (?)

O cartão é uma turfeira padrão PCI-E 16x cartão.

Vai trabalhar.
Eu sei, é confuso.
Minha mobo tem um slot 16x, certo?
No entanto, ele é executado no modo 8x, embora um 16x cartão irá caber, será executado somente no máximo de 8x.
O cartão é um ive comprou 16x.

Você sabe o que quero dizer?
Old 5 ago 2007, 03:31
Membro Grupo

Veja esta:
http://www.sharkyforums.com/showthread.php?p=2477754
Old 5 ago 2007, 06:59
Grupo Doador

[quote = sirantonycartwright; 23623]
No entanto, ele é executado no modo 8x, embora um 16x cartão irá caber, será executado somente no máximo de 8x.
quote]

Onde você obteve esta informação do Antony?

Você verificou o BIOS apenas para confirmar o PCI-E é de 16x?

-Kanoakavirus
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.