![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá, Basicamente, gostaria de saber o que passa com este. Se eu comprar uma placa gráfica, uma PCI-E um, ele será ok no meu slot PCI-E, que é executado em 8x? Existe alguma diferença perceptível? Será que isso vai funcionar? O que acontece aos meus cartões de desempenho? Será que a sua fillrate ser reduzido para metade, ou quê? É efectivamente uma AGP com uma interface diferente e thats todos? O que passa com ele? Ant ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi Antony. Coloque sua mente em repouso amigo. Tenho ainda de ver uma GPU preencher a largura de banda fornecida por uma tomada 8x, se AGP ou PCI-E. PCI-E foi publicitado como todos cantando todas as danças que lhe libertação da motherboard fabricantes porque queria acabar com AGP. É isso, pura e simplesmente.
|
| |||
| |||
| Oi Alex corrigir-me se estou errado, mas se você receber um cartão desenhado para 16x PCI = E não vai caber fisicamente um 8x slot.Not 100% sobre esta matéria, mas thats o que eu entendo. Se é um 8x cartão será ok em um slot 16x com apenas 8 faixas disponíveis do 16. |
|
| |||
| |||
| É um cartão de 16x e as suas um slot 16x, mas aparentemente o slot é executado em 8x. Ant ... |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, desculpe estava olhando para ele apenas a partir de uma banda ponto de vista da minha primeira leitura do post. O que a mobo Marca / Modelo Antony?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Olá, tenho uma Ive Gigabyte M61PM-S2 (rev 2). ive e comprou um lampejo 256mb NVIDIA 6600GT. Ant ... |
|
| |||
| |||
| Citação:
O cartão é uma turfeira padrão PCI-E 16x cartão. Vai trabalhar.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
Minha mobo tem um slot 16x, certo? No entanto, ele é executado no modo 8x, embora um 16x cartão irá caber, será executado somente no máximo de 8x. O cartão é um ive comprou 16x. Você sabe o que quero dizer? |
|
| |||
| |||
| |
|
| |||
| |||
| [quote = sirantonycartwright; 23623] No entanto, ele é executado no modo 8x, embora um 16x cartão irá caber, será executado somente no máximo de 8x. quote] Onde você obteve esta informação do Antony? Você verificou o BIOS apenas para confirmar o PCI-E é de 16x?