![]() |
|
| |||
| |||
| Ufa, feliz Tenho que BSOD ordenadas. O meu primeiro PC foi construir preocupantemente em forma de pêra recentemente. Não foi possível obter o meu Vista 64 bits para instalar corretamente. Mantido ficando BSOD depois nada entre 5 segundos e 5 minutos no meu desktop! Meu sistema CPU: E6600 MOBO: ASUS P5N-E SLI, RAM: Corsair XMS2, http://www.corsair.com/_datasheets/T...048-6400C4.pdf GPU: Geforce 9600GT Anyways, parecia hardware para instalar corretamente. Foi instalando Vista 64bit tive problemas com. Após tentar a RAM no slot diferentes combinações Fiquei me perguntando o que diabos estava com o meu sistema. Um amigo de trabalho, quem sabe o que estão fazendo (fortunatly para mim!) Tinha um olhar para ele e percebi que a versão da BIOS na minha MOBO era muito velho, especificamente versão 0401. Ele tinha a minha BIOS com flash através de um disquete do MS-DOS, atualizando-o para a versão mais recente, que era 1201 eu acho. Isso, estou feliz em dizer, totalmente curado meu problema BSOD ![]() Feliz dia ![]() Pensei que isso possa ser útil para alguns. Obrigado |
|
| |||
| |||
| porcaria que eu ia chegar e que a placa mãe você wouldnt captura-me morto com um disquete! agradecimentos para as cabeças-se! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ainda bem que tenho que trabalhar no final
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| satisfeito todas as suas trabalho! deve ser uma coisa era incompatível com o hardware actual ou algo assim
| |||
| |||
| Certifique-se de obter as últimas WHQL drivers para sua placa Nvidia GFX Mr77. Vista 64 fica sqirrely sem os drivers mais recentes. |