menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Hardware Geral Chat

Register

Meu computador não irá iniciar em todos os

Reply

Thread Tools
Old 4 de julho de 2008, 12:16
Membro Grupo

Default Meu computador não irá iniciar em todos os

Oi
Só fiz uma fábrica de restauração do meu computador tudo estava funcionando ok eu estava instalando todos os meus drivers mais uma vez, reiniciado duas vezes. Então ele não me deixou passar ativar o Windows em palco que eu estava tentando evitar até everytinhg foi configurado. Então, eu tentei algumas vezes, mas a linha não estava ligando, então eu fui forçado no diário fora da tela e reinicie o computador com que o botão de desligar não estava aparecendo. Agora eu recebo nada quando eu ligar o computador no post sem nada de bios, mas o ventilador e as luzes do poder.
Acho que estou completamente aparafusado a menos que alguém sabe uma maneira para fora.
Qualquer ??????????????????????? sugestões
Old 4 de julho de 2008, 12:18
Administrador Grupo

Retire o cabo de alimentação de alguns minutos para drenar todo o poder da máquina para que ela possa redefinir.

N't Se isso não funcionar você vai precisar de uma PSU novo para tentar que o primeiro.

Meu Sistema: Hybr! D

Processor (s):
AMD Turion 64 X2 TL-64 2.2GHz
Motherboard:
HP nForce 560
Memória RAM:
2GB DDR2 PC2-5300
Placas Gráficas (s):
Nvidia 7150M Onboard Integrado
Placa de Som:
5/1 Onboard Integrado
Hard Drive (s):
250GB 5400rpm SATA300
Optical Drive (s):
18x CD / DVDRW-DL ATA
Case / PSU:
Stock HP
Refrigeração:
Stock HP
Rede / Internet:
10/100 Nic / 10MB Virgens Cabo
Monitor (es):
17 "WXGA + HD BrightView Widescreen
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 32Bit
Old 4 de julho de 2008, 12:38
Membro Grupo

Não que não funcionou.
Eu vi um outro fórum com um problema semelhante e como você disse o fornecimento de energia foi alterado e que resolveu o problema. Acho isso surpreendente que todas as luzes estão acesas eo ventilador está rodando, e como o PSU pode estragar de me pressionar o botão REST é surpreendente.
Old 4 de julho de 2008, 13:56
Administrador Grupo

Um defeito PSU alegremente spin ventiladores e lâmpadas de potência.

Eles também são muito confiáveis assim pode quebrar muito facilmente.

Se o computador não ligar corretamente é sempre de hardware, e uma fonte de alimentação é a coisa mais barata de tentar.
Old 5 de julho de 2008, 04:22
Membro Grupo

Bem comprei uma psu nova arrancado a tela de teste de memória RAM, um aviso veio dizendo "Alerta novo CPU" (estranho, porque eu não fiz nada para a CPU), entrou na bios quando eu saí do aviso tinha ido.
Então fui até a tela de boas vindas e ele ficou lá para sempre assim que eu tinha para reiniciar e adivinha o que nenhum outro boot. Mas depois de um i poucos minutos ele tentou novamente iniciado, mas eu entrei em vez bios para ver se há alguma configuração que pode parar com isso. Bem enquanto navega na BIOS a tela congelou e as luzes do teclado não estava em um ou então eu tinha que repor Espero que eu possa obtê-lo carregado novamente Eu estou indo para outra fábrica de restauração.
Alguém tem alguma idéia porque isso está acontecendo?
Old 5 de julho de 2008, 11:31
Grupo Doador

Poderia ser RAM. Se você tiver mais de 1 stick, tente remover um e, se não melhor, trocá-los (mantendo a 1).

Meu Sistema: Home Construção

Processor (s):
AMD 64 x 2 Dual Core 5200 + 2.60GHz
Motherboard:
Asus M2V Rev 1.
Memória RAM:
4GB (3.25gb visível)
Placas Gráficas (s):
NVIDIA GeForce 7300 GS
Placa de Som:
5,1 Reatek On-Board
Hard Drive (s):
250 GB SATA & 400GB SATA
Optical Drive (s):
Pioneer 110 x 2
Case / PSU:
Stock / 550w Silent
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
10/100 Nic / 20MB Virgens Cabo
Monitor (es):
Fujitsu Siemens 22 "TFT WS
Operating System (s):
X32/Windows 7 Vista Ultimate x64
Old 7 de julho de 2008, 13:25
Membro Grupo

Bem, eu ainda estou recebendo esses congelamentos de boot, mas agora pode acontecer a qualquer momento após o POST e durante a vitória tela do logotipo e pior quando XP é realmente acima. Quando o ambiente de trabalho e todos os ícones chegar a achar que o seu em claro, mas então ele irá congelar nenhuma atividade disco rígido nenhum movimento do mouse.
Só não pode fazer idéia de como isso ocorreu tudo começou de uma redefinição de inocentes, que tenho feito um milhões de vezes, agora a coisa ficou louco sangrenta.
Old 8 de julho de 2008, 01:41
Grupo Doador

Você tentou trocar a Ram?
Old 8 de julho de 2008, 02:37
Grupo Doador

_possible_ superaquecimento também, embora improvável. mais provável ser memória RAM, imo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 8 de julho de 2008, 07:28
Membro Grupo

Não, eu não tentei o carneiro, o carneiro não o orignal que veio com a forma de computador em 2002, eu instalei dois novos módulos para um par de anos atrás. Mas eu suponho que ainda poderia ser a memória RAM. Os problemas de superaquecimento parece bastante válido, geralmente quando eu deixo o computador desligado da tomada para uma noite eu pode fazer backup de boot com funcionalidade. Mas, então, acabo de comprar um novo PSU e antes que uma nova fã no início do ano para que continuaria a ser intrigante.
Também tenho notado no BIOS quando eu desativar a notificação POST discurso pós-teste completo desativa automaticamente assim que eu não tinha conhecimento desta antes e ter corrigido isso agora.
Reply

Register

Marcadores