![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, então um dia eu tenho chateado com o meu computador, e eu sei que não é culpa do computador. Acho que tenho um grande computador. seu Windows simplesmente porque eu estou usando. Fora de controle, eu pensei ... hmmmm Talvez eu deva levar o meu computador à parte, que dá um anyways fword, este computador sucks .... assim que eu desmontamos totalmente o meu computador. Então eu coloquei ele de volta juntos todos limpos e frescos. Eu pensei que eu ia jogar meu computador todos felizes e limpa. até que eu ponha meu comptuer juntos novamente, colocar todos os fios, e quando eu liguei o computador, tudo iria passar, mas nada que apear no monitor, nada está ativo, os fãs vão basirck e eu não sei o que não! Assim eu tomo o meu corpo e un plug e ligue os fios pensando que eu didnt ligá-los em apertada, ligo o computador e ele funciona, até eu ter que reiniciar o meu computador porque eu instalei um software pouco (coisa típica do Windows). Uma vez que é restarded IT WONT correr o sistema operativo .. novamente, em vez nada está ativa e os fãs vão Bazerk, eu fiz o que fiz prevoiusly e virou no meu computador e agora ele só vai funcionar ... Eu não quiser gastar centenas de dólares preciosos bonito no meu computador quando eu posso corrigi-lo de graça na internet! ---------- Tenho tirado fotos do interior do meu computador, tenho a sensação de que tem algo a ver com minhas habilidades de fiação ruim. ![]() Este é o meu computador thats informações ao lado. a uma série VAIO RS. <br> ![]() Esta é a parte de trás do meu VAIO <br> ![]() Observe a uma fiação que isnt ligado a nada, i dont no local para conectar IT = ((( <br> ![]() O fio vermelho vai para o meu disco rígido mestre. <br> ![]() Tenho a sensação de que o meu disco rígido meu ser o cerne do problema, mas eu não sem o que fazer. <br> ![]() Visão geral do interior do meu computador <br> ![]() frente do meu computador encerra alguém quer saber ------------- obrigado |
|
| |||
| |||
| Quinta foto. Parece que você só tem uma conexão com a unidade superior. Você deve ter o poder e uma conexão de dados a ele.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| pode me explicar como aqueles fios que parecem. e que a unidade acima é meu disco slave. |
![]() |
|
| Marcadores |